sábado, 19 de fevereiro de 2011

PORTABLES PARA BAIXAR.1.Portable DVD-Ranger v3.1.1.0 Por Robson – 30/01/2011Colocado em: Informatica, Portable, Web Megaupload: Download DVD-Ranger é a solução completa para DVD de cópia e conversão. O programa inclui todas as cópias padrão e ferramentas de conversão, bem como uma variedade de funções e adicional de módulos que podem ser usados para melhorar sua experiência de cópia. DVD-Ranger supera facilmente os defeitos do nosso concorrente clássico aplicações de gravação, e representa uma solução revolucionária apoiada por nossas inovações próprio projeto: O utilitário Gestor HotFix e de Valorização Physxtech, ambos baseados em nossos super-velocidade, algoritmo de cópia de alta performance.

Portable Adobe Contribute CS5 v6.0.0.3688

Megaupload: Download
O software Adobe® Contribute® CS5 é uma ferramenta poderosa de publicação na Web e gerenciamento de websites que integra criação, revisão e publicação em um editor de HTML WYSIWYG fácil de usar. Aumente a produtividade da publicação na Web em colaboração, simplificando, ao mesmo tempo, as tarefas de supervisão e aprovação.
Quer você seja fornecedor de conteúdo ou profissional da web, o Adobe Contribute CS5 pode ajudá-lo a economizar tempo e agilizar o processo de manutenção de conteúdo para a web. O Contribute é a forma mais fácil de agilizar conteúdo de qualquer site em HTML, inclusive sites criados em Macromedia Dreamweaver, Microsoft FrontPage e outras ferramentas para a web.
Na atual versão do programa, é possível fazer de arquivos XML, inserindo e deletando dados sem alterar a estrutura do documento. Traz o Subversion, uma ferramenta controlar os ambientes de alterações nos projetos, além de retorno para pontos salvos da criação do site. Também há a possibilidade de ver em três janelas as alterações no projeto.
Com o Contribute, usuários sem especialização técnica podem fazer alterações que automaticamente se conformam aos padrões de estilo, layout e código do site, tudo isso em poucos minutos e sem ser necessário saber HTML.

Portable Ace Pro Screensaver Creator v4.00.31.37

Megaupload: Download
Com Ace Pro Screensaver Creator você pode criar screensavers profissionais para si mesmo, seus amigos, empresa, ou de distribuição comercial. Você pode fazer screensavers animados ou slideshow com screensavers facilmente em poucos passos.
Ace Pro Screensaver Creator vem com o Nature Illusion Studio Professional, um programa que permite criar imagens animadas, adicionando água, clima, efeitos sonoros, de animação e objetos, tais como aves, peixes, etc para qualquer imagem.
Diferentemente ordinário screensavers, screensavers nossa oferta vida com sons tranquilo e realistas e surpreendentes imagens animadas, trazendo ao seu computador mais vida, com maior flexibilidade para editar e criar o screensaver.


Portable DVD-Ranger v3.1.1.0

Megaupload: Download
DVD-Ranger é a solução completa para DVD de cópia e conversão.
O programa inclui todas as cópias padrão e ferramentas de conversão, bem como uma variedade de funções e adicional de módulos que podem ser usados para melhorar sua experiência de cópia. DVD-Ranger supera facilmente os defeitos do nosso concorrente clássico aplicações de gravação, e representa uma solução revolucionária apoiada por nossas inovações próprio projeto: O utilitário Gestor HotFix e de Valorização Physxtech, ambos baseados em nossos super-velocidade, algoritmo de cópia de alta performance.

Nenhum comentário:

Postar um comentário