sábado, 19 de fevereiro de 2011

portables e outros III

Portable Adobe InDesign CS5 v7.0.3.535

Megaupload: Parte1, Parte2
Junte-se ao número cada vez maior de profissionais criativos que estão descobrindo novos níveis de produtividade e liberdade de criação com o software Adobe InDesign CS5.
O InDesign CS5 está totalmente integrado aos aplicativos Adobe da família CS Live, para agilizar seus processos online, oferecendo um ambiente de criação mais flexível para o projeto de layouts profissionais com elementos gráficos e tipografia sofisticados.
Também traz novas opções de ferramentas, como o Track Text Change, ideal para achar mudanças no texto inserido; também cria páginas de diferentes tamanhos no mesmo documento e melhorias nas ferramentas do painel de camadas e na criação de eBooks.

Portable Corel PHOTO-PAINT Multilanguage v12.0.0.458

Megaupload: Parte1, Parte2, Parte3
Parte da Suíte Gráfica Corel 12, o PHOTO-PAINT 12 é um editor gráfico para retoque em imagens/fotos, incluindo mais de cinquenta efeitos personalizáveis.
Na inicilaização do programa escolha entre as linguagens: Português, Inglês, Francês, Italiano, Alemão e Espanhol; não só a interface é alterada, mas também tutoriais, exemplos, templates e tópicos de ajuda.

Portable Novus PDF v1.0.38.40616

Megaupload: Download
Novus PDF Professional lhe dá total controle sobre documentos em PDF. Criar, visualizar e editar documentos PDF no Office Novus, sem necessidade de software adicional. Fácil de usar e rápido!
Características:
* Um dos poucos programas que permitem a você realmente editar arquivos PDF.
* Habilidade para converter qualquer Office Novus ou documento do Microsoft Office em PDF.
* Mark-up, adicione desenhos, revisão e troca de documentos PDF a partir de qualquer formato de arquivo.
* Mover, redimensionar e editar imagens e texto. Eliminar elementos indesejáveis ou adicionar imagens adicionais para o PDF. Adicionar, remover e reorganizar a disposição dos objetos em um documento PDF com várias páginas.
* Inclui as funções básicas de desenho para adicionar caixas, elipses, linhas e outras formas de um PDF.
* Web ativar seus documentos em PDF com bookmarks e hiperlinks.
* Criar e preencher seus próprios formulários PDF.
* Inserir imagens (bitmaps, jpegs, gifs, e. Pngs) em um PDF, bem como tabelas, gráficos e objetos OLE.
* Tome o controle sobre a aparência de seus documentos PDF.

Portable VideoCharge Studio v2.9.5.642

Megaupload: Download
Videocharge Studio é um programa de edição de vídeo. É capaz de criar galerias de vídeos na Internet, assim como convertê-los, dividi-los em diversas partes, juntar diversos vídeos em um único, adicionar marca d’água e editar o áudio.
O programa pode editar vídeos sem recodificá-los. Suporta todos os formatos de vídeo existentes e pode editar arquivos DVD ou VOB. Você também poderá trabalhar através de um interpretador de linha de comando, extrair quadros do vídeo, criar thumbnails (miniaturas) dos vídeos e configurar os metadados. Suporta processamento em lote, podendo processar todos os arquivos de uma pasta.
A ferramenta também tem a capacidade de realizar edições e inserir efeitos nos vídeos, como borrar alguma área do quadro (para proteger a identidade de alguém que aparece no filme, por exemplo) e remover marcas d’água. Também é possível retirar uma cena do meio de um filme, sem perder a sua continuidade.

Portable Bricsys BricsCad Pro v10.2.6.17255 pt-BR

Megaupload: Download
Projetistas do mundo todo conhecem o AutoCAD, ferramenta padrão de mercado para trabalhar com desenho técnico de engenharia, arquitetura, design de produtos e diversas outras atividades. Porém o aplicativo da Autodesk é caro, e alternativas mais acessíveis são frequentemente desenvolvidas.
O grande problema é que a maioria dessas ferramentas não oferece todas as funcionalidades do AutoCAD. Plugins, extensões e APIs do programa mais conhecido são reconhecidas no BricsCAD sem depender de alterações em seu código fonte. Além disso, vários desenvolvedores de software anexo ao parente famoso estão criando e disponibilizando seu material diretamente ao BricsCAD, aumentando a gama de possibilidades de utilização.
Desenvolvido por profissionais de CAD com anos de experiência, o aplicativo oferece – na sua instalação básica – todo o ferramental necessário à construção de plantas, guias de montagem, e estruturas tridimensionais no formato DWG popularizado pelo software da Autodesk. Com isso, a transição entre o AutoCAD e o BricsCAD é apenas questão de trocar os programas e o tempo – bem curto, por sinal – até se acostumar com a interface diferente do novo aplicativo.
A tela do BricsCAD é diferente do padrão de outros programas de desenho técnico, com barras de ferramentas dispostas aos lados e acima da área de desenho. Ainda assim, o programa mantém a linha de comando e o log de cada projeto, como quase todos os concorrentes fazem inspirados no AutoCAD.
Recursos:
# Alta compatibilidade com formato de arquivo DWG 2010.
# Suporte para as versões DWG de 2.5 até 2011.
# Modelagem ACIS (sólidos 3D) plena (apenas Windows).
# Dimensões associativas.
# Edição de referências.
# Poderoso Drawing Explorer.
# Gerenciador de configurações consolidado.
# Visual Basic for Applications (VBA) (apenas Windows).
# Mecanismo Fast LISP que suporta +450 funções VLAX.
# Alta compatibilidade ADS/SDS API (apenas Windows).
# Alta compatibilidade COM API (apenas Windows).
# Suporte BRX/ARX (apenas Windows).

Portable SWiSH Max4 v4.0

Megaupload: Download
O SWiSHmax é uma poderosa ferramenta de criação de animações em Flash.
Possui mais de 350 tipos de efeito para textos, imagens e sons, possibilitando a criação de efeitos personalizados. Sua interface é fácil de usar e não requer programação.
Um editor de scripts pode ser usado por usuários avançados. Suporta conteúdo dinâmico e formulários de entrada de dados e possui um player integrado para reproduzir os filmes em Flash.
Recursos incluídos: Painel de visualização dos efeitos disponíveis;
Permite inserir e formatar textos diretamente no quadro;
Efeitos multimídia com suporte para vídeo, som e imagem;
Ferramenta para testar a velocidade do carregamento do filme;
Biblioteca de recursos para compartilhar recursos entre seus filmes em Flash entre outros recursos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário