sábado, 19 de fevereiro de 2011

portables IV novos

Portable Wondershare Video Studio Express v1.2.0.4

Megaupload: Download
Wondershare Video Studio Express é projetado para usuários de Windows para editar SD e clipes de vídeo HD para fazer os filmes de Hollywood de qualidade e com música de fundo e efeitos de transição.
Mesmo os novatos podem editar vídeos criativos facilmente com a ajuda do software de edição de vídeo.


DatabaseNet3





Megaupload: Download

Database .NET é uma boa opção de ferramenta para quem tem que trabalhar com diversas bases de dados ao mesmo tempo. Com ele é possível criar, inserir, atualizar, selecionar e até apagar tabelas de qualquer banco de dados. Você não precisa mais ficar se batendo com vários aplicativos de gerenciamento abertos ao mesmo tempo, pois este aplicativo reúne tudo em um só.
Facilidades e interface
Quem está acostumado com gerenciadores de banco de dados complicados irá se surpreender com as facilidades oferecidas pelo Database .NET. Uma pequena barra de tarefas reúne as funcionalidades mais utilizadas do aplicativo, o que permite maior agilidade no trabalho diário do usuário.
Além da barra de tarefas exibida, outras características fazem deste aplicativo um prático e agradável ambiente de trabalho. A organização dos itens no menu e a praticidade na criação de um novo banco de dados são dois dos principais diferenciais de Database .NET. A navegação em abas e suporte a outros idiomas também merecem destaque.








Agora para o Windows 7


A nova versão lançada do aplicativo já possui suporte para o novo sistema operacional da Microsoft, o Windows 7. O programador de Database .NET se preocupou em fazer com que o gerenciador já fosse compatível com o sistema, mesmo que esse ainda esteja em fase de teste.
Sem instalação
Outra vantagem de Database .NET é que ele não precisa de instalação alguma. É só descompactar o conteúdo do arquivo ZIP baixado e sair usando. Uma ótima alternativa para quem não possui computador e precisa carregar seus documentos e programas em pendrives.




Nenhum comentário:

Postar um comentário