sábado, 5 de abril de 2014

VER E BAIXAR - VOL 1. do blog pux leg

 AQUI É O SITE DESSES PROGRAMS. APENAS ESTOU REPASSANDO  TEM MAIS COISAS LÁ.CLIQUE AQUI:

SITE PUXANDO LEGAL

Universidade XTI – JavaScript/jQuery e CSS



Descrição: A Universidade XTI disponibiliza os seus cursos para aqueles que tem sede de aprender.
São cursos completos e detalhados sobre as linguagens Java, JavaScript, jQuery e CSS.
Titulo: Universidade XTI – JavaScript/jQuery e CSS
Editora: Universidade XTI
Lançamento: 2010
Estilo: Video Aulas
Formato: Rar/MP4
Tamanho: 4,55 Gbs
Bitshare: Parte 1Parte 2Parte 3Parte 4Parte 5
Uploaded: Parte 1Parte 2Parte 3Parte 4Parte 5

Autodesk SketchBook Pro for Enterprise 2015 – X86 e x64 + Ativação



 
 Autodesk SketchBook Pro for Enterprise para computadores Windows ou Mac é um aplicativo de pintura de nível profissional que é fácil de usar por todos os artistas. Este esboço de pintura é software intuitivo pode transformar seu computador em uma caixa de ferramentas completa para artistas profissionais, ilustradores e designers.
Fabricante: Autodesk
Plataforma: Pc
Estilo: Design
Lançamento: 2014
Ídiomas: Multi
Formato: RAR
Tamanho: 353 MB
Crack: Incluso
Baixar no BitShare
Baixar no Uploaded

Magix Photo e Graphic Designer



 
MAGIX Foto e Designer oferece uma incrível variedade de opções para otimizar e criativamente editar suas fotos. O programa também contém uma vasta seleção de ferramentas de design gráfico poderosos que são perfeitas para iniciantes e profissionais.
Versão do Aplicativo: v9.2.8.32681
Plataforma: Pc
Estilo: Utilitário
Lançamento: 2014
Ídiomas: Multi
Formato: RAR
Tamanho: 317 MB
Crack: Incluso
Baixar no BitShare
Baixar no Uploaded

Malwarebytes Anti-Malware Premium Final + Crack

Abril 1, 2014 by urkel  



 
Que a internet é um campo fértil para pragas digitais, isso todos nós sabemos. Sendo assim, quanto mais proteção, melhor; e você pode ficar ainda mais tranquilo se contar com a ajuda de um aplicativo especializado em combater malwares. Um desses é o Malwarebytes Anti-Malware, software conceituado que acaba de ganhar uma nova versão.
O programa está equipado com ferramentas avançadas para busca e remoção de softwares mal-intencionados e também com uma base de dados que é atualizada quase que diariamente.
Fabricante: Malwarebytes
Versão do Aplicativo: 14.0.4900
Plataforma: Pc
Estilo: AntiVirus / Segurança
Lançamento: 2014
Ídiomas: PT-BR
Formato: RAR
Tamanho: 17 MB
Crack: Incluído
Baixar no MukUpload
Baixar no BitShare
Baixar no Uploaded

Google SketchUp Pro 14.0.4900 – 2014



SketchU SketchUpp Pro é a maneira mais intuitiva para projetar, documentar e comunicar suas idéias em 3D. SketchUp (um produto Trimble) foi concebido para ser simples e fácil de usar. As principais partes da interface do SketchUp são a barra de título, menus, barras de ferramentas e paletas de ferramentas, área de desenho, barra de status ea barra de ferramentas Medidas. As imagens seguintes mostram a interface do usuário SketchUp. Centenas de milhares de profissionais em (respire fundo) arquitetura, construção, engenharia, interiores comerciais, construção leve, arquitetura da paisagem, cozinha e casa de banho de design, planejamento urbano, design de jogos, cinema e palco, madeira, e muitas outras áreas usam SketchUp Pro o tempo todo, todos os dias. É o antídoto para todos os fins de complicado, software CAD caro.
Fabricante: Google
Versão do Aplicativo: 14.0.4900
Plataforma: Pc
Estilo: Design de Construção
Lançamento: 2014
Ídiomas: PT-BR
Formato: RAR
Tamanho: 79 MB
Crack: Incluído
Baixar no MukUpload
Baixar no BitShare
Baixar no Uploaded

DVDFab Platinum + Ativador



 
 Este é um software para copiar, ripar e fazer várias outras tarefas com filmes em DVDs, mesmo que estejam protegidos contra cópia ou com travas de segurança. Ele está dividido em cinco versões, que vêm todas no mesmo arquivo, veja um pouco sobre cada uma delas:
• DVD to DVD possibilita copiar e gravar DVD. Com 8 modos de cópia, possibilita backupear qualquer DVD para DVD-R ou para o HD em apenas alguns cliques;
• DVD to Mobile converte DVDs para arquivos AVI/MP4/WMV/MKV, que podem ser executados em dispositivos como iPod, PSP, ZUNE, telefone celular etc;
• Blu-ray to Blu-ray possibilita copiar e gravar Blu-ray. Com 4 modos de cópia, possibilita backupear qualquer Blu-ray paraBD-R ou para o HD em apenas alguns cliques;
• File to Mobile converte arquivos de vídeo armazenados em seu PC para formatos compatíveis com consoles como PS3 e Xbox 360, ou dispositivos portáteis, tais como iPod, PSP, ZUNE, telefone celular etc;
• File Mover transfere os arquivos convertidos para diispositivos portáteis como iPod, PSP, ZUNE etc.
Fabricante: DVDFab
Versão do Aplicativo: 9.1.3.6
Plataforma: Pc
Estilo: Clonar , Ripar e Converter dvd e bluray
Lançamento: 2014
Ídiomas: PT-BR
Formato: RAR
Tamanho: 45 MB
Crack: Incluído
Baixar no MukUpload
Baixar no BitShare
Baixar no Uploaded

Windows 8.1 Profissional x64 Software Full + Office 2013 + AllHotfix




Descrição: A Windows Store foi remodelada: você encontra aplicativos criados só para o Windows 8.1, novos favoritos de comunidades e recomendações personalizadas. Essa atualização também inclui excelentes aplicativos novos integrados, como Lista de Leitura e Comida e Bebida. E agora você pode instalar seus aplicativos em todos os seus tablets e computadores com Windows 8.1. O Botão Iniciar voltou à área de trabalho: toque ou clique para acessar a tela Inicial. Se preferir, agora você pode ir direto para a área de trabalho quando se conectar, ou pode usar a mesma tela de fundo para a área de trabalho e a tela Inicial. E ver todos os seus aplicativos ao mesmo tempo no novo modo de exibição Aplicativos.
Fabricante: Microsoft
Plataforma: Pc
Estilo
: Sistema Operacional
Lançamento: 2013
Ídiomas: Português
Formato: Iso
Tamanho: 5.74 GB
Serial: Incluso

Corel VideoStudio Pro X7 v17.0.0.249 – Key



Descrição: Desfrute da forma mais rápida, mais fácil de fazer ótima aparência vídeos e slideshows. Corel ® VideoStudio ® Pro X7 oferece um novo poder 64-bit de economia de tempo, mais rápido tornar vezes para 4K e HD projetos multi-faixas, conteúdo criativo e fresco o novo modo de tomada de filme fácil, FastFlick ™. Mergulhe na criatividade dos espaços de trabalho simplificados, incluindo a melhoria da linha do tempo multi-track. Criar uma enorme gama de projetos de vídeo, da ação-cam e vídeos pessoais, para apresentações, blogs de vídeo, gravações de tela, animação stop motion e muito mais. Quer criar para o YouTube ou o DVD, negócios ou lazer, VideoStudio Pro X7 torna mais simples e divertida de levar a sua visão de vídeo para qualquer tela.
Fabricante: CORE
Versão do Aplicativo: v17.0.0.249
Plataforma: Pc
Estilo: Utilitário
Lançamento: 2014
Ídiomas: Multi
Formato: RAR
Tamanho: 1.7 GB
Crack: Incluso

cFosSpeed 9.05 Build 2107 Beta + Trial Reset

Março 30, 2014 by urkel  



 
cFosSpeed ​​é um driver de rede, que se atribui a ligações à Internet existentes. Em seguida, otimiza a transferência de dados por meio de Traffic Shaping. Traffic Shaping é um método para otimizar o tráfego de Internet. Ele permite que a velocidade máxima, assegurando o mínimo Ping. Você pode usar cFosSpeed ​​com um roteador e / ou um modem DSL-ou cabo-modem. Você também pode usar cFosSpeed ​​com outros tipos de acesso à Internet, ou seja. sempre que você já tiver uma conexão Internet existente. cFosSpeed ​​suporta uma grande variedade de conexões, como DSL, cabo, ISDN, UMTS, etc
Tamanho:5.7MB
Baixar no Torrent

CorelDRAW Graphics Suite X7



CorelDRAW Graphics Suite X7 
Descrição: CorelDRAW Graphics Suite X7 Um dos programas mais conceituados para criação de elementos gráficos acaba de ganhar uma nova versão. O novo CorelDRAW Graphics Suite tem muitas novidades e mostra que ficar pra trás dos concorrentes não é uma opção dos seus desenvolvedores.
Estilo: Desenho Vetorial
Tamanho: 881 MB
Ano de Lançamento: 2014
Idioma: Multi
Sistema: Windows
Formato: Rar
Hospedagem: Uploaded / Bitshare
Baixar no Uploaded
Baixar no BitShare

CorelDRAW Graphics Suite X7 – 32 e 64 Bits + Ativação



Descrição: Um dos programas mais conceituados para criação de elementos gráficos acaba de ganhar uma nova versão. O novo CorelDRAW Graphics Suite tem muitas novidades e mostra que ficar pra trás dos concorrentes não é uma opção dos seus desenvolvedores.
Fabricante: Corel
Versão do Aplicativo: x7
Plataforma: Pc
Estilo: Desenho Vetorial
Lançamento: 2014
Ídiomas: Multi
Formato: RAR
Tamanho: 881 MB
Ativação: Incluso
Baixar no BitShare
Baixar no Uploaded

Hotel Management Board System



Descrição:software para gerenciamento de hotéis, motéis ou casas de hóspedes.Hotel Management Board System completa é uma ferramenta de software,desenvolvido especificamente para ajudar os proprietários de hotéis , Gerentes e os funcionários a organizar suas atividades do dia -a-dia em relação reservas , serviços e quartos.
Fabricante: Bistone Software
Versão do Aplicativo: 5.21
Plataforma: Pc
Estilo: gerenciamento
Lançamento: 2014
Ídiomas: Português
Formato: RAR
Tamanho: 4 MB
Serial: Incluso + Instruções
Baixar no MukUpload
Baixar no Uploaded

Studio V5 Logo Maker 3.0



Descrição: LogoMaker é um muito fácil de usar criador do logotipo, que também permite a criação de anúncios, cabeçalhos de página e quaisquer outros produtos gráficos de identidade em poucos minutos.
O fácil de usar recursos de LogoMaker incluem centenas de templates totalmente modificáveis ​​logo e objetos categorizados por indústria e interesse, motor de alta qualidade gráfica, ferramentas criativas e efeitos especiais.
Em LogoMaker você pode trabalhar com Regular, poligonal, côncavo, ondulado, circular, tipos de texto Perspectiva. Todas as opções e os efeitos que podem ser aplicados nas imagens (como transparência, sombra, Blur, Emboss, Gradiente, Hue, etc) também pode ser aplicado em texto e formas. No entanto, alguns efeitos adicionais podem ser aplicadas apenas em texto e formas, tais como: Contorno, espaçamento de caracteres, etc.
Fabricante: Studio V5 Corp
Versão do Aplicativo: 3.0
Plataforma: Pc
Estilo: Criação de Logotipos
Lançamento: 2014
Ídiomas: Português
Formato: RAR
Tamanho: 143 MB
Serial: Incluso + Instruções
Baixar no MukUpload
Baixar no Uploaded

WebSite X5 Evolution Professional + Ativação



Descrição: A Incomedia anunciou nesta semana o lançamento da plataforma WebSite X5 Evolution 10 no Brasil. Totalmente em língua portuguesa, o construtor de sites permite criar de forma profissional blog e lojas online com apenas cinco passos.
A nova versão do sistema conta com diversos novos recursos, como geração de código HTML5 + CSS 2.1/3 com integração da biblioteca JavaScript Jquery; compatibilidade com dispositivos móveis; interface gráfica aperfeiçoada; e novas funcionalidades multimídia, como redes sociais, livros de visitas e mapa.
Fabricante: Incomedia
Versão do Aplicativo: 10.1.6.48
Plataforma: Pc
Estilo: Editor de Sites
Lançamento: 2014
Ídiomas: Português
Formato: RAR
Tamanho: 334 MB
Serial: Incluso + Instruções
Baixar no BitShare
Baixar no MukUpload
Baixar no Uploaded

Incomedia WebSite X5 Evolution – v10.1.6.48



Descrição: WebSite X5 Evolution é um software que lhe permite criar, configurar e publicar sites em apenas alguns passos simples A interface de usuário do programa é limpo e simples. Mesmo novatos devem ter um tempo fácil se locomover WebSite X5 Evolution Assim, você pode configurar geral configurações – título do website, autor URL, descrição, palavras-chave, ícone e idioma do conteúdo Se você mudar de “básico” para Modo de “exportação”, você pode inserir um código personalizar seu cabeçalho website Código metatag para o Google Webmaster Ferramentas de verificação, o código para o site estatísticas, bem como permitir HTML proteção de código e automaticamente criar um mapa do site Além disso, você pode escolher o menu Tipo (vertical ou horizontal) modelo de estilo (por exemplo, “linhas suaves” “Leaves and Stripes”, “como fogo” “Abstract 3D”, costume), bem como editar o gráfico (imagem de modelo, por exemplo, arquivo, tipo de efeito, difusão, offset x e , posição e tamanho) .Nas próximas etapas, você pode planejar o seu site, criando um mapa, criar páginas com objetos (por exemplo, texto, imagem mesa, animação Flash, vídeo e som, slideshow, e-mail forma, o produto lista) e configurar definições avançadas quando se trata do menu principal, cair de menu, submenu, estilo de texto para baixo welcome page, centro de publicidade blog, RSS feed, área reservada e carrinho de compras.Depois que seu site estiver completa, você pode publicá-lo on-line, exportá-lo para disco ou optimizar e de lote para um dobrador, o programa ocupa uma quantidade baixa a moderada de sistema recursos e inclui uma bem-drawn arquivo de ajuda com tutoriais e snapshots.
Fabricante: websitex5
Plataforma: Pc
Estilo
: Design
Lançamento: 2013
Ídiomas: Multi
Formato: Rar
Tamanho: 343 Mb
Crack: Incluso


Baixar no BitShare
Baixar no Uploaded

Sound Forge Pro 11 – Crack – Serial

Março 27, 2014 by urkel  



O que há de novo no Sound Forge Pro 11
Explore todos os novos recursos do Sound Forge Pro 11 . De grandes conveniências para necessidades críticas , a nossa última edição considera tanto o que você quer eo que você realmente precisa . Além disso, uma surpresa muito agradável : uma integração perfeita com SpectraLayers Pro 2 , o nosso revolucionário, aplicativo de edição espectral premiada, que agora trabalha em conjunto com Sound Forge Pro 11 para proporcionar uma experiência de edição de áudio verdadeiramente alucinante .
Modal de gravação de um toque – Sound Forge Pro 11 apresenta um fluxo de trabalho de gravação completamente redesenhado. Dentro deste ambiente modal, pode agora:
* Selecione um loop e registro vários takes para ele , enquanto desfruta de pre-roll e post-roll monitoramento personalizável, definir as suas pre-roll e post-roll vezes direita dentro da nova janela de opções de registro flutuante.
* Múltipla loja registrada leva que pode ser revisto na janela de Undo / Redo History após o término da gravação .
* Gravação Punch- and-roll é agora uma pressão em Sound Forge Pro 11 . Basta soltar um marcador no seu ponto de pick-up e , em seguida, gravar com todos os pré -roll que você precisa para preparar -se para o take perfeito.
* Acompanhar canais desarmados durante a gravação.
* Cuidado com a forma de onda que está sendo desenhado como você gravar.
* Mantenha-se armado para a gravação em todos os momentos .
Interoperabilidade perfeita com SpectraLayers Pro 2 – Transferência de dados de áudio Sound Forge Pro entre 11 e SpectraLayers Pro 2 e experimentar a emoção de trabalhar livremente em toda a forma de onda do mundo estréia e aplicativos de edição espectrais. Abra um arquivo grande em SoundForge Pro 11 e transferência de seleções de qualquer tamanho para SpectraLayers Pro 2 para , edição precisa rápido, em seguida, trazer o resultado de volta para o arquivo de origem no Sound Forge Pro 11GÇöautomatically e com precisão de amostra com precisão . Envie vários arquivos para SpectraLayers Pro 2 para camadas profundas, remixar e trabalho de design de som e depois devolver os produtos acabados voltar para Sound Forge Pro 11 para posterior edição , processamento e finalização.
Efeitos de ônibus de entrada – Criar um clima para o seu talento por adoçar o seu sinal fonte com efeitos de plug -in.
Plug-in interface de cadeia – Sound Forge Pro 11 apresenta uma nova janela Cadeia flutuante Plug-in que fornece um espaço de trabalho significativamente refinado para a realização de sinal não-destrutiva e os efeitos processando operações. Encaixe a corrente e acesso directo a todos os componentes do ambiente de processamento . Facilmente gerenciar plug-in ordem, presets , controles de interface , automação e controles de envelope de bypass , e manter as configurações de plug-in exclusivo para cada janela de dados aberto.
Melhorias de formato de arquivo de onda Broadcast – Suporta bext BWF versão 2.0, iXML e inclui preenchimento automático e verificação opções, bem como reparo automático de dados BWF .
* Adicionado suporte para bext BWF versão 2.0, incluindo atributos de intensidade
* Adicionado suporte para iXML , permitindo a visualização e edição de metadados adicionais
* Campos BWF TimeReference agora são atualizados automaticamente quando a edição afeta o início dos dados de áudio ou quando os arquivos são criados através da cópia dos arquivos de origem BWF
* História de codificação já está atualizado , se samplerate ou bitDepth alterações são salvas
* Melhorias adicionadas para preenchimento automático , verificação e auto- fixação de dados BWF
Forma de Onda bar visão geral – Sound Forge Pro 11 apresenta uma nova forma de onda Overview Bar que torna a navegação de arquivos mais fácil que nunca . Mais do que apenas uma faixa simples que exibe a sua localização exacta , este novo recurso também serve como uma excelente ferramenta de localização e audição . Dê um duplo clique na barra para centralizar o cursor em um intervalo de tempo definido pela forma de onda , ou clique e arraste para a audição looping segmentos com pre-roll e loop tempos de duração personalizável.
Elementos Nectar por iZotope – O plug-in Elementos Nectar incluído torna o tratamento vocal um piscar de olhos . Se você está gravando ou mistura, obter grandes resultados rapidamente , carregando um dos criados profissionalmente presets estilo do Nectar em gêneros como Rock, Pop, Folk , Soul e Locução e diálogo . A partir daí, facilmente personalizar o seu som , ajustando os controles dedicados como Presença, Drive e Grit . Precisa corrigir problemas de afinação , realizar de- esser , ou reduzir o ruído ambiente em sua gravação ? Nectar Elements você tem coberto lá também. Com 10 processadores poderosos trabalhando duro nos bastidores, Nectar Elements oferece controles simples e inteligentes que permitem que você se concentrar em seu som , e não o seu set -up .
Funcionalidade aprimorada guia da janela de dados – guias da janela de dados em Sound Forge Pro 11 agora tem novos recursos para melhorar o fluxo de trabalho. Organizar abas em seu espaço de trabalho e desfrutar de redimensionamento dinâmico , bem como um botão de fechar conveniente para cada janela de dados aberto.
Medição CALM- alvo – Ganhe a guerra volume com novas opções de medição disponíveis no Sound Forge Pro 11 . CALM (Commercial Advertisement Loudness Lei Mitigação ) recursos de medição compatíveis ajudá-lo a seguir as novas regras enquanto maximiza o potencial gama dinâmica de seu áudio .
Melhorias modo Evento – Converta regiões para eventos, marcadores de eventos de bloqueio , marcadores de região, e os pontos de envelope para eventos e, automaticamente, ondulam eventos sucessivos frente no tempo durante a edição .
Restaurar e ferramentas de reparação – Sound Forge Pro 11 inclui ferramentas especializadas que tornam mais fácil para realizar tarefas de reparação e restauração de seus arquivos de áudio . Desenvolvido por iZotope – « , estes plug- ins são configuráveis ??, fácil de usar , e eles funcionam como mágica em uma ampla variedade de situações
Idioma: Inglês
Tamanho; 178 mb
Baixar no Torrent

AutoCAD 2015 + Crack e Serial

Março 27, 2014 by urkel  



Projeto e moldar o mundo com as poderosas ferramentas de design, conectados em AutoCAD 2015 software para Windows e Mac OS X. Criar deslumbrantes desenhos CAD 3D e documentação velocidade com a confiabilidade da tecnologia TrustedDWG. Ligue na nuvem para colaborar em projetos e acessá-los a partir de seu dispositivo móvel.
Nome: Autodesk AutoCAD 2015
Fabricante: AUTODESK
Plataforma: Windows
Ativador: Incluso na Iso
Estilo: Programa
Lançamento: 2014
Ídioma: ENG
Extensão: ISO
Tamanho: 1.94 GB
Baixar no Uploaded
Baixar no BitShare

Advanced SystemCare Pro 7.2.0.431 DC 25.02.2014 + Crack

Março 27, 2014 by urkel  



 
Advanced SystemCare oferece uma always-on, automatizado, PC Healthcare Serviço de tudo-em-um com anti-spyware, proteção de privacidade, desempenho tune-ups, e capacidades de limpeza do sistema. Esta ferramenta poderosa e precisão premiado corrige erros teimosos, limpa fora desordem, optimiza Internet e download velocidades, garante a segurança pessoal e mantém máximo desempenho computador automaticamente. Projetado para o último ambiente do sistema Windows e
acelerar o seu PC e proporcionar mais confiabilidade. Seguramente limpa lixo registro, compacta incha de registro e desfragmenta o registro inteiro para máximo desempenho. Encontrar e corrigir os erros do registro outros perdem com a nossa tecnologia “Deep Scan”.
Características:
• Projetado para o último ambiente do sistema Windows. Dá o seu PC melhor velocidade e confiabilidade
• Poderosa Hard Drive Defrag e Otimização
• Próxima geração do Registro Deep Clean e Otimização
• Automated trabalhando em segundo plano
• Defende Segurança PC com proteção extra
• Clean-up rápido e extensivo para Discos rígidos
• Mantém o seu PC Correndo em pico de desempenho
• Corrige vários erros do sistema
Tamanho:40MB
Baixar no Torrent

Malwarebytes Anti-Malware Premium 2 + Serial

Março 25, 2014 by urkel  



Download Malwarebytes Anti Malware Premium 2 + Serial
Malware Bytes Anti-Malware Premium é projetado para trabalhar ao lado de seu software antivírus para bloquear de vez todos os malwarea que o seu software antivírus não consegue detectar sozinho. Ele detecta e remove o malware existente no seu PC, e oferece proteção em tempo real.
OS: Win XP/2000/Vista/7/8
Nome: Malwarebytes Anti-Malware
Desenvolvedor: Malwarebytes Corporation
Versão do Aplicativo: 2 – 32 Bits | 64 Bits
Estilo: Anti-Malware
Lançamento: 2014
Tamanho: 16 Mb
Ídiomas: Inglês
Crack: Incluso
Formato: .Rar
Baixar no Torrent

DAEMON Tools Pro Advanced 5.5.0.0388 + Crack

Março 25, 2014 by urkel  



 
Daemon Tools características avançadas Pro para emular pelo menos 16 drives virtuais e criar imagens de disco de seu CD, DVD e Blu-ray. Com esta versão usuários “avançados”
Windows Vista e 7/8 também pode montar um dispositivo virtual. Um editor de imagens facilita a sua criação usando perfis pré-gravadas, bem como a sua conversão ou
compressão. Um gerente de coleção também está disponível para acesso rápido a todas as suas
imagens, se necessário protegido por uma senha. (01net.com)
Tamanho:18MB
Baixar no Torrent

Internet Download Manager 6.19 Build 3 + Patch

Março 25, 2014 by urkel  



Internet Download Manager (IDM) é uma ferramenta para aumentar a velocidade de download, retomar e agendar downloads. Capacidade de recuperação de erros e retomar Comprehensive irá reiniciar downloads quebrados ou interrompidos devido às conexões perdidas, problemas de rede, computador encerramentos, ou falta de energia inesperada. Simples interface gráfica de usuário faz IDM amigável e fácil de usar. Internet Download Manager tem uma lógica smart download
acelerador que características dinâmicas arquivo segmentação inteligente e segura multipart download tecnologia para acelerar seus downloads. Ao contrário de outros gerenciadores de download e aceleradores Internet Download Manager segmentos arquivos baixados dinamicamente durante o processo de transferência e reutiliza disponíveis conexões sem ligar e login etapas para alcançar melhor desempenho aceleração adicional.
Mudanças em 6.19 Build 3:
Adicionado suporte para o Firefox 30 e SeaMonkey 2,25
Reconhecimento de vídeo melhorada no Google Chrome
Corrigido bugs
Tamanho:5.8MB
Baixar no Torrent

cFosSpeed 9.05 Build 2104 Beta + Trial Reset

Março 25, 2014 by urkel  



 
cFosSpeed ​​é um driver de rede, que se atribui a ligações à Internet existentes. Em seguida, otimiza a transferência de dados por meio de Traffic Shaping. Traffic Shaping é um método para otimizar o tráfego de Internet. Ele permite que a velocidade máxima, assegurando o mínimo Ping. Você pode usar cFosSpeed ​​com um roteador e / ou um modem DSL-ou cabo-modem. Você também pode usar cFosSpeed ​​com outros tipos de acesso à Internet, ou seja. sempre que você já tiver uma conexão
Internet existente. cFosSpeed ​​suporta uma grande variedade de conexões, como DSL, cabo, ISDN, UMTS, etc
Tamanho:5.2MB
Baixar no Torrent
Trial Reset
Baixar no Torrent

Office 2013 PT-BR Em Português – (x32 / x64) + Ativador

Março 25, 2014 by urkel  



Microsoft Office 2013 Professional Plus chega com todos os aplicativos necessários para estudantes, empresários e profissionais: Word, PowerPoint, Excel, OneNote, Outlook, Access, Publisher e Lync. Como já dissemos, todos eles estão com todas as funções habilitadas para os usuários.
Você já pode realizar os downloads de versões 32 ou 64-bits.
Ano: 2013
Fabricante: Microsoft
Sistema Operacional: Windows Vista / 7 / 8
Estilo: Office
Tamanho: 691.09 MB
Formato: .EXE / .ISO
Interface: 10
Facilidade de Uso: 10
Idioma: Português BR
x86_pt-br
Baixar no Torrent
x64_pt-br
Baixar no Torrent
Ativador
Baixar no Torrent

Techsmith Snagit + Ativação



Descrição: Techsmith Snagit – O software de captura de tela premiado. Usando SnagIt , você pode selecionar e capturar qualquer coisa em sua tela, então facilmente adicionar texto , setas, ou efeitos , e salvar a captura de um arquivo ou partilhá-la imediatamente por e -mail ou mensagem instantânea. Capturar e compartilhar um artigo , imagem ou página da Web diretamente a partir do ecrã . Ou, capturar e compartilhar qualquer parte de qualquer aplicativo que roda em seu PC. Salvar automaticamente em um dos 23 formatos de arquivo , ou enviar para a impressora, para o seu e -mail , ou para a área de transferência .
Fabricante: Techsmith
Plataforma: Pc
Estilo: Área de Trabalho / Aparência | Software de captura de tela
Versão: 11.4.1.195 Final
Lançamento: 2013
Ídiomas: Inglês
Formato: Rar
Tamanho: 67 Mb
Crack: Incluso
Baixar no MukUpload
Baixar no BitShare
Baixar no Uploaded

Any Video Converter Professional 5.5.8 + Crack



Descrição: Any Video Converter. é um conversor de vídeo profissional que pode converter arquivos de vídeo de vários formatos, com velocidade de conversão e excelente qualidade de vídeo. Pode converter quase todos os formatos de vídeo, incluindo DivX, XviD, MOV, rm, rmvb, MPEG, VOB, WMV, AVI para MPEG-4, AVI, WMV, 3GP, 3G2 formato para o iPod, PSP, iPhone, Archos, Creative Zen , iRiver e muitos outros players de mídia portáteis. Também suporta qualquer usuário definido vídeo formatos de arquivo como a saída. Ele tem uma velocidade incomparável e alta qualidade. Any Video Converter. torna fácil para ninguém a desfrutar de vídeos em qualquer formato de vídeo em movimento.
Fabricante:
Plataforma: Pc
Estilo: Conversor
Versão: 5.5.8
Lançamento: 2013
Ídiomas: Português
Formato: Rar
Tamanho: 91 Mb
Crack: Incluso


Baixar no BitShare
Baixar no Uploaded

Nenhum comentário:

Postar um comentário