domingo, 6 de abril de 2014

cursos diversos links

Tutoriais
Curso Mecanica e 
Manutencao de Motos (Honda)

Curso Mecanica e Manutencao de Motos (Honda)

Neste Curso, possui não só informações sobre como realizar os serviços nas motos, mas contém explicações detalhadas, com ilustrações, sobre o funcionamento do motor, lubrificação, sistemas elétricos da moto, etc.
Programa para link 
Premium do Fileserve

Programa para link Premium do Fileserve

Foi testado e esta funcionando muito bem, eu fiz um tutorial, com as imagens para uso do aplicativo que se encontra dentro do rar.
Aprenda Java em 21 
dias

Aprenda Java em 21 dias

Fornece uma base sólida para programação Java.
Como Desbloquear o 
Playstation 3

Como Desbloquear o Playstation 3

Novissímo método para desbloqueio do Playstation3, sem necessidade da abertura do console.
Hardware Curso Completo
 4ª Edição

Hardware Curso Completo 4ª Edição

Se você tem alguma das edições anteriores deste livro, verá que vale muito a pena investir nesta nova edição, já que ela apresenta informações indispensáveis para a sua formação profissional.
Curso Ilustração 
Digital no Corel Draw

Curso Ilustração Digital no Corel Draw

Curso de ilustração digital no corel draw, muito bom o curso. Vale a pena baixar.
Como colocar musica no 
perfil do orkut

Como colocar musica no perfil do orkut

Vamos ao Tutorial 1º PASSO: Entre no site www.mp3-codes.com e procure pela musica que voce quer colocar no seu perfil doorkut. 2º PASSO: Depois que encontrar a musica desejada, clique em “Embed Code” como mostra na imagem abaixo. 3º PASSO: Ouça primeiro para ter certeza que a musica esta tocando, entao depois copie o codigo do...
Volante caseiro para 
Need for Speed

Volante caseiro para Need for Speed

O pessoal não tem mais o que inventar, confira!
Invertor, Inversor de 
Link´s Protegidos

Invertor, Inversor de Link´s Protegidos

Livre-se de vez dos protetores de Links que invertem o link para download com esta exentsão, disponível para Firefox e Chrome.
Normas e Padrões para 
Teses, Dissertações e Monografias

Normas e Padrões para Teses, Dissertações e Monografias

Um trabalho científico, embora consistente por seu conteúdo, pode cair no esquecimento quando não apresentado numa "moldura" adequada, que facilite a comunicação e a compreensão e ressalte a qualidade do texto. Em "Normas e Padrões para Teses, Dissertações e Monografias", Mary Stela e Julce Mary Cornelsen apresentam essa "moldura" que irá valorizar o trabalho científic. ...
Curso Completo de 
Investimento em Ações

Curso Completo de Investimento em Ações

Um guia completo para quem quer aprender sobre como investir no mercado de ações.
Revista Cover Guitarra:
 100 Exercícios Para Você Melhorar Sua Técnica

Revista Cover Guitarra: 100 Exercícios Para Você Melhorar Sua Técnica

100 Exercícios para você melhorar sua técnica
Super Street Fighter IV
 - Official Game Guide

Super Street Fighter IV – Official Game Guide

Neste ótimo Guia, você verá toda a história do game, uma tabela com todos os jogos ja lançados de Street Fighter, os personagens do novo game com imagens muito legais e também fichas técnicas completas com poderes, níveis de força e agilidade, lista de comandos, golpes e combos, e muito mais.
Video Aula Montagem e 
Manutençao de Micros - Dublado Portugues

Video Aula Montagem e Manutençao de Micros – Dublado Portugues

No trabalho ou lazer o microcomputador está cada vez mais presentes em nossas vidas. Aprenda como montar essa máquina que revolucionou a tecnologia da informação. Com esse curso você consegue montar seu proprio pc e configura-lo de maneira rapida de facil. Conta com 1h e 20min de aula com os principios basicos de montagem de microcomputadores.
Curso Info - Wi Fi e 3G
 - 2010

Curso Info – Wi Fi e 3G – 2010

Neste curso você vai acompanhar, de forma simples e direta, capítulos que vão ajudá-lo a configurar redes para acesso sem fio por meio de notebooks, além de celulares e smartphones com suporte a Wi-Fi.
GAR - Guia do 
Administrador de Redes - Linux

GAR – Guia do Administrador de Redes – Linux

Manual essência para você que trabalha em uma rede doméstica ou empresarial usando sistemas linux, também uma excelente forma ingressar num nicho cada vez mais escarso, paga-se muito bem, mas muito bem mesmo! Para administradores de Rede Linux, motivo? É um pouco mais complicado do que usar os "mágicos" assistentes do Ru-indows.
Manual do Candidato 
FUVEST 2011

Manual do Candidato FUVEST 2011

Vai realizar a prova da Fuvest 2011? Então esse manual é mais do que essencial para você.
Curso Cisco CCNA 
completo em 4 modulos

Curso Cisco CCNA completo em 4 modulos

CCNA, sigla de Cisco Certified Network Associate, é a primeira certificação da pirâmide Cisco Systems. Embora este seja apenas o primeiro passo na certificação da carreira Cisco, o CCNA (Cisco Certified Network Associate) é um exame difícil, se comparado a outras certificações como Microsoft. A recente inclusão de perguntas práticas tornou-o ainda mais desafiador. Sua primeira...
Curso Info Windows 7

Curso Info Windows 7

Sucessor do Windows Vista e do XP, o Windows 7, lançado oficialmente em outubro de 2009, é a versão do sistema operacional da Microsoft que recebeu a acolhida mais positiva tanto de usuários quanto de especialistas. 0 Windows 7 representa uma considerável evolução do Windows Vista, especialmente na interface com o usuário, no desempenho e...
Invadindo Redes 
Wireless

Invadindo Redes Wireless

Garantia que depois de ler esta apostila estará apto a descobrir uma senha wireless e conseguir se conectar a essa rede sem fio.
Windows 7 Pocket Guide

Windows 7 Pocket Guide

Megaupload: download Rich Robinson, da It Business Edge produziu um guia muito bacana, completo e sério sobre o Windows 7. Praticamente um dos primeiros livros sobre o assunto. Abordando muito bem temas como a virtualização, xp mode, upgrades e customização. Vale a pena baixar e ler.
Guia de Atualização do 
Windows XP para Windows 7

Guia de Atualização do Windows XP para Windows 7

Megaupload: Download PDF – 1.04 MB O Windows XP foi lançado mundialmente em 25 de Outubro de 2001, mas ainda hoje, quase nove anos depois e após o lançamento do Windows 7, muitas empresas e usuários ainda o utilizam como sistema operacional em seus computadores. Se você e tantas outras empresas chegaram a conclusão que...
Aprender a estudar

Aprender a estudar

Download O livro ensinará a você, técnicas para ajudá-lo a estudar melhor, assim melhorar seu estudo e melhorando a participação nas aulas enfrentando provas  de avaliação.
101 Desafios 
Matemáticos

101 Desafios Matemáticos

Download Desafios matemáticos para você estudar para o vestibular, e concurso público.
100 erros mais comuns 
de Português

100 erros mais comuns de Português

Download Erros gramaticais e ortográficos devem, ser evitados. Alguns, no entanto, como ocorrem com maior freqüência, merecem atenção redobrada. Veja os cem mais comuns do português e use esta relação como um roteiro para fugir deles.
13 técnicas para chute

13 técnicas para chute

Download Uma estratégia de resolução de problemas onde se faz uma escolha para viabilizar o resultado e assim se procede várias vezes até que que se chegue a alguma conclusão próxima ao objetivo para a resolução do problema. Livro com 13 técnicas para chute no novo enem. Mas nunca se esqueçam de estudar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário