domingo, 6 de abril de 2014

POSBACKUP. CAMERA NIKON filma em dslr full hd a mais barata

Jordi Brinkman, Gestor de produtos da Nikon Europe, afirma: “A D3100 é a sucessora da câmara D-SLR mais vendida na Europa, a D3000, com 14,2 megapixels, filmagem Full HD, Visualização em directo com novos modos de AF e ergonomia melhorada. Dispõe também do popular Modo de guia tal como a D3000, que agora apresenta exemplos de imagens daquilo que pode obter com determinadas definições, por exemplo, se alterar a velocidade do obturador ou a abertura. É a câmara ideal para as famílias que querem captar todos os momentos importantes com uma qualidade perfeita, sem preocupações com as definições.”
nikon d3100 Nikon D3100 anunciada

D-SLR pura e simples para a família

A D3100 foi concebida para os principiantes na fotografia D-SLR, especialmente jovens famílias que querem tirar belas fotografias sem se preocuparem com funcionalidades complicadas. Uma gama de definições automáticas significa que a câmara está a fazer todo o trabalho difícil de uma forma muito semelhante ao de uma câmara compacta: A Visualização em directo com o Selector de cenas automático selecciona o modo que corresponde à sua situação fotográfica; o Reconhecimento de cenas produz imagens definidas com nitidez ao analisar a cena e ao optimizar as definições da câmara imediatamente antes do disparo do obturador; e o Modo de guia conduzi-lo-á passo a passo através do processo de obtenção da fotografia que pretende.
O sistema de focagem automática de 11 pontos assegurará que tudo se encontra focado e garante imagens com nitidez elevada para captar mesmo as expressões ou os movimentos mais fugazes. Além disso, o visor brilhante significa que é possível ver e focar com precisão a imagem que pretende captar, rápida e facilmente. A Visualização em directo com o Selector de cenas automático é uma forma intuitiva e familiar de tirar fotografias, útil para aqueles que apenas utilizaram uma câmara compacta, e torna fácil a composição de imagens utilizando o monitor LCD. O Selector de cenas automático selecciona o modo mais adequado para a cena e o motivo que pretende captar e o modo AF servo permanente (AF-F) mantém os motivos focados sem necessidade de pressionar o botão de disparo do obturador. A Visualização em directo também reconhece simultaneamente um total de 35 rostos e mesmo que as pessoas enquadradas se movam, a câmara continua a segui-las e a focá-las.

Espantosas fotografias em todas as situações

O sensor de imagem CMOS com 14,2 megapixels, o novo e poderoso motor de processamento EXPEED 2 e uma vasta gama de objectivas NIKKOR proporcionam excelentes fotografias com um detalhe espantoso onde quer que esteja e o que quer que esteja a fazer. Dispõe da sensibilidade ISO 100-3200, com a versatilidade de eficazmente aumentar o ISO até 12800. Isto reduz significativamente o risco de imagens tremidas quando se tira fotografias a crianças muito irrequietas ou numa noite de churrasco com toda a família.

Filmagens Full HD para toda a família

Utilizando o botão de filmagem de acesso fácil pode comutar instantaneamente para o modo de vídeo na D3100 e a função D-Movie permite gravar espantosas filmagens HD com som. O grande sensor de imagem da câmara e a elevada sensibilidade ISO proporcionam uma qualidade de imagem excepcional e uma vasta variedade de objectivas NIKKOR pode ser utilizada para criar efeitos cinematográficos. Também pode fazer edições simples das suas filmagens na câmara eliminando cenas ou guardando imagens como imagens fixas – não faltará nada no álbum de fotografias de família. A D3100 é também compatível com HDMI, pelo que pode ligar a sua câmara a um televisor HD para visualizar os seus filmes em Full HD sentado no seu sofá.

O Guia para excelentes fotografias

Para os principiantes das câmaras D-SLR, o Modo de guia inteligente e melhorado, tal como acontece na D3000, dá-lhe instruções passo a passo sobre como alterar as definições da câmara. Isto significa que não só obtém a fotografia que deseja, mas ajuda-o a entender como foi conseguida, para poder desenvolver as suas capacidades de fotógrafo. Pode mesmo visualizar exemplos de imagens do que pode esperar de cada definição, por exemplo, se alterar as definições da abertura ou da velocidade do obturador.

Não perca nenhum momento

A D3100 é o artigo essencial para todos os eventos familiares ou dia de passeio. As completas tecnologias da câmara e o exterior robusto estarão à altura de qualquer passeio, o que quer que faça. As suas dimensões compactas e corpo leve fazem com que a D3100 seja fácil de acondicionar e transportar para todos aqueles momentos imperdíveis.
Para obter mais informações sobre a D3100 clique aqui

Compre a Nikon D3100 na BH Photo ou na Amazom.com

  • Nikon D3100 com lente NIKKOR 18-55mm VR – B&H Photo / Amazon
  • Nikon D3100 com lente NIKKOR 18-55mm VR e 55-200mm VR – B&H Photo / Amazon

Nenhum comentário:

Postar um comentário