quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Pintura Flores em Acrílicos


Acrílico, Aulas gratuitas de arte

Aulas de pintura em acrílico Lição Arte Livre Arte Livros Lápis Lições Óleos Aquarelas Aprenda a desenhar

Saiba pintura acrílica

Tantas vezes tenho ouvido as pessoas comentar sobre o fato de que sempre poderiam manchar uma pintura a óleo por causa da vibração das cores. Estes são os comentários como eles estão de pé e olhando para minhas pinturas. Quando eu digo-lhes que estes são pintadas em acrílicos, eles estão em reverência. Se não há vibração nas cores, é porque o artista tem feito dessa maneira. Em nossa opinião, desde que não tenham sido turva por sobre-mistura, a tinta acrílica para fora do tubo tem o mesmo potencial de cor impressionante como tintas de óleo.
Esta é uma pintura para médias e pintores experientes, no entanto, se você é um novato, não há melhor maneira de aprender do que apenas no salto! Reflexões de rosa e verde vai exigir um bom bocado de tempo, porque você vai ter que construir as camadas de forma gradual. Cada camada é bastante fino (um esmalte), porque a cor da tinta é misturada com um pouco de água para fazê-la fluir mais evenly.If você preferir usar o meio de fluxo, que é aceitável também. Cada camada de verniz deve secar antes da próxima continua. Grande parte do tempo, você estará trabalhando mais do que uma área da imagem de cada vez, porque você vai ter que deixar as áreas secar antes de colocar em outro esmalte. Tenha paciência! Vale a pena o tempo para obter este direito técnica.
flores pintura, instrução acrílico arte, como a pintura em acrílicos

Passo 1

Bloquear no fundo em tons de Cinza de Payne, Ultramarine Blue no topo de dois terços da tela e Umber queimado misturado com cinza de Paynes nos dois terços inferiores. Que esta seca, não vai demorar muito.
desenho de giz, flores em acrílicos, instrução acrílico arte, como a pintura em tinta acrílica

Passo 2

Desenhe o contorno da imagem com giz no plano de fundo da tela. Chalk é muito indulgente. Você pode desenhar e apagar um monte de vezes e, enquanto você não o excesso de molhar a superfície, não vai machucar a pintura por baixo.

pétala, branco de titânio, Rose Permanente, pintando flores, aula de arte acrílico, arte tutorial livre

Passo 3

Pinte branco de titânio no topo pétala e seu reflexo no lado esquerdo e pinte a tulipa no lado direito e seu reflexo da tulipa também com Titanium White.Then pintar uma camada de Rose Permanente sobre estas áreas brancas. Comece a cor em forma de pétala de fundo e sua reflexão sobre a esquerda (não existe branco por baixo agora).
tulipas pintura, demonstração pintura acrílica, aulas de arte livre

Passo 4

Como você continuar a construir camadas de tinta, olhar para a forma de tulipa e os reflexos das pétalas da flor. Cada pétala tem um realce e sombra áreas. Nas sombras, misturar-se apenas uma bagatela de Grey Payne. Então camada fina Rose Permanente pintar nele mantendo-suave. Mantenha as pinceladas indo na direção que as linhas das pétalas seguem naturalmente. Mesmo cinza da Payne requer camadas porque é parcialmente transparente, como é Rose Permanente. As áreas que serão destacados a terá de ser underpainted com branco de titânio novamente.

Passo 5

Pinte as extremidades das pétalas soltas com branco de titânio e depois alguns cádmio amarelo misturado com uma pitada de Seiva Verde. Faça o mesmo com a taça centro da tulipa principal, onde os estames se formará. Mantenha vidros das pétalas em Rose Permanente. Você vai ver como o processo continua que o branco de titânio vai brilhar através de todos os esmaltes e você será capaz de controlar a sua cor com o número de camadas que você usa. Enquanto isso, começar a colocar em Green alguns Hooker sobre a área que será das folhas.
pintura flores, instrução de arte acrílicoacrílicos, pintura de demonstraçãolição pintura acrílica

Passo 6

tulipa, flores pintura em acrílico, demonstração de arte livre Quando você sentir que as cores que você usou adquiriram a riqueza que você deseja, é hora de revirarem as reflexões com Grey Payne. Até agora você pintou as reflexões com o mesmo detalhe como a flor e pétalas soltas. Esmalte sobre toda a área inferior das folhas reais. Lembre-se que as reflexões não será quase tão vivas como a flor real e pétalas. Se fossem, teriam comando demasiada atenção dos principais assuntos. Depois que a camada seca, misturar-se um outro esmalte, embora não tão alta como a primeira camada, e assim por diante até que a reflexão torna-se gradualmente mais escuro como a vista se afasta dos sujeitos. Agora você deve mostrar alguma profundidade na parte inferior da pintura.

Passo 7

tulipa pétala, aula de pintura acrílico, instrução de arte livre Pintura em algumas linhas horizontais de umber queimado misturado com um pouco de amarelo de cádmio e branco de titânio em torno do fundo do vaso e entre as pétalas perder e da flor. Estas linhas serão as bandas do sol na superfície da madeira e atingindo o topo pétala à esquerda, a tulipa eo vaso de cristal.

Passo 8

vidro, flor, pintura acrílica tutorial, instrução de arte acrílico Desenhar nas formas para o vaso de cristal com giz. É simplesmente um grande X, magro, com uma linha passando de cima para baixo, uma linha de água, e alguns arcos na parte inferior do vaso.
Não entre em pânico neste momento ... Não é tão difícil de pintar vidro como você acha que a maioria das pessoas!

Passo 9

aula de pintura acrílico, instrução de arte acrílico Green Use Hooker, Seiva Verde, Burnt Umber, amarelo ocre, amarelo de cádmio e branco de titânio para dar forma e forma para as hastes. Não encha nessa área completamente como uma forma grande. Haverá cores longos. Lembre-se que o vidro vai distorcer mas corte de cristal irá distorcer mais. Shapes será cortado e parecendo que começar do nada. Assim pintar em alguns caules que vão seguir as ideias normais de ser tubos (redondos, em forma) e de outro modo deixe as cores de hastes siga as linhas de corte ou moldado no vidro.

Passo 10

demonstração pintura acrílica, instrução de arte acrílico Desenhar o contorno do vaso e todas as formas dentro do vaso ao longo do topo do giz com uma escova de forro e muito diluído branco de titânio com uma pitada de Seiva Verde e uma linha pontilhada. Torná-lo muito claro ... você quer que ele apenas para referência e para dar uma idéia de onde o vidro tem variações de formas. Quando você sabe que é seca, esfregar fora o giz. Agora você tem as formas em frente de você para continuar.

Passo 11

flor acrílico, como pintar com acrílicos Use amarelo ocre com uma pitada de Cádmio Laranja para trazer a cor dos estames. O fundo será mais escura com o Green Hooker e Sap Verde em direção ao centro. Certifique-se de dar uma olhada os estames arredondados destacando com branco de titânio e sombreamento com um pouco de cinza de Payne diluída. Após o sombreamento e destaque são feitas, com esmalte diluído amarelo ocre e laranja de cádmio misturados.

Passo 12

demonstração pintura acrílica, instrução de arte livretutorial pintura acrílica Na área de fundo do interior do vaso (em que não há outras formas reais) adicionar algumas cores rodeiam a área. Estes serão Ultramarine Azul, Amarelo Ocre, Rose Permanente, etc. Não fazer quaisquer formas reais, apenas uma pitada de cor aqui e ali porque o vidro sempre pega as cores adjacentes. Em seguida, ele não se parece com uma área tão "claro". Não cubra toda a cor de fundo original. Continuar a construir-se as cores das hastes, tanto dentro como fora do vaso. Bem, já que você está trabalhando com os verdes, não se esqueça das folhas da tulipa. Essas cores acabará brilhar da cor de fundo, mas porque eles foram pintados sobre a cor escura, a não dominar os pontos focais na pintura. Destaque com Sap verde misturado com amarelo de cádmio e sombra com Green Hooker misturado com vermelho cádmio. Salve o puro branco de titânio para a luz mais brilhante no vidro, no lado esquerdo. Eu coloquei um brilho no lado porque é onde a luz bateu em frente. Embora eu usei branco nas pétalas de tulipa e nas folhas, eu fui até eles com um pouco de seiva verde misturado com branco de titânio para que não competir com o brilho do vidro.

Passo 13

Se você estava a olhar diretamente e de perto um pedaço de cristal Pinwheel ou qualquer outra peça de vidro de corte, você ficaria espantado com o caleidoscópio de cores que estão refletindo fora dela. Ele também irá emendar a luz nas cores do arco-íris se uma luz forte brilhou é diretamente através dela. As linhas, especialmente, do cristal vai pegar e refletir .. Olhe atentamente para a pintura. Eu, sem dúvida, exagerada as cores, mas eu não imaginava-los. Seria impossível dizer-lhe cada pincelada que eu fiz aqui, no entanto, tentar duplicar, deixando as cores que estão nas hastes, nas flores e tons de fundo seguir as linhas que são cortadas e formados no vidro. Grande parte desse trabalho é feita com uma escova de forro, e haverá pequenos pontos de cores em áreas aleatórias também. Para as linhas retas, use um pincel liner e branco de titânio misturado com apenas uma pitada de Seiva Verde, aguado, de modo que ele vai ser um traço muito leve sobre o vidro.
lição acrílicopintura com acrílicos acrílico arte, instrução livremanifestação em acrílicos, instrução de arte acrílico
demonstração pintura acrílica

Passo 14

Em primeiro plano, sujar alguns dos verdes e amarelos que estavam nas hastes do vaso para formar as reflexões sobre a superfície de madeira. Com cinzento e branco de Payne misturado, use uma escova redonda para colocar nas formas semi-retangulares diretamente sob o vaso.

Pintura acabada

tutorial pintura acrílica da arte, instrução arte livre, aulas de pintura em acrílico "Reflexões de rosa e verde" Acrílico, 16 "x20" por Lorraine Vatcher
Parabéns se você fez esta pintura, você não tem muita paciência. Se este é um novo método para você, agora você vai conhecer a satisfação de aprender algo que você vai ser capaz de aplicar a muitos dos seus quadros futuros.

Visite o site da Lorraine Vatcher
Tutorial é autor de Lorena Vatcher

Nenhum comentário:

Postar um comentário