quarta-feira, 18 de maio de 2011

gay. o fim. STF.reconhece.casamento.help.

sexta-feira, 6 de maio de 2011

Casamento homossexual já é realidade no Brasil

Para aqueles que ainda tinham esperança de não ser legalizado o casamento entre pessoas do mesmo sexo morreu literalmente! Nesta quinta-feira (05) o STF - Supremo Tribunal Federal - reconheceu a união estável entre os homossexuais. O próximo embate será a adoção por parte dos casais gays.

Filhos de futuras gerações heterossexuais conviverão possivelmente com filhos adotivos de casais homossexuais. É um novo tempo vivido pela sociedade. Se de um lado o público GLS reivindica direitos de reconhecimento e direitos de adoção entre outros, do ponto de vista cristão, sem querer ofender ninguém, Deus o criador de todas as coisas não fez homossexual mas sim, homem e mulher.

Homens e mulheres foram criados para procriar. Homossexuais do ponto de vista biológico são incapazes de gerar outros seres homossexuais. Respeitar o direito torna-se lei, mas fato é que esse tipo de relação nunca será natural.

Foto: Reprodução

1 comentários:


excelsior! disse...
é o começo do fim..pois chego da faculdade, e tem um colega "entendido", e a turma tirando sarro dele com outro na sala de aula "já pode casar, já pode casar.", e nisso um amigo me relatou..o casamento gay foi aprovado no Brasil..onde mais isso irá aCONTECER? Em um dos países mais católicos do mundo, como se comprova, pelo menos o que eu sei..o demo conseguiu mais essa e o Brasil na ânsia de ser uma Argentina 2 nos prega, ou melhor o STF prega uma dessas! È começo do ínicio do fim dos tempos..o que será que vem agora? Vão fazer um dos parceiros se sentir mulher (caso dos homossexuais)? e ter filhos..Salve-s equem puder!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário