segunda-feira, 23 de maio de 2011

Desinstalar o Mozilla Firefox 4 e voltar à versão anterior

25/03/2011

 

Desinstalar o Mozilla Firefox 4 e voltar à versão anterior

25/03/2011
By Tony Ramos

o 4 e voltar à versão anterior

Recentemente lançou-se a nova versão do Mozilla Firefox 4 mas alguns comentaram que não estáo muito contentes com esta versão ou que algumas extensões não funciona. É possível voltar à versão anterior do Firefox ?
É certamente possível e não envolve muita dificuldade em se fazer a mudança, é apenas desinstalar o Mozilla Firefox 4  e reinstalar a versão anterior do browser .
Antes de começar, é interessante fazer um backup dos seus marcadores ou no Firefox.
Vamos ver como desinstalar o Mozilla Firefox 4 para instalar o Firefox 3.
Para desinstalar o Mozilla Firefox 4 vá até o Painel de Controle na opção do Windows “Adicionar ou Remover Programas”.
Uma vez que tenhamos os programas instalados no seu computador, selecione Mozilla Firefox e clique no botão Alterar / Remover em Windows XP e desinstalar o Windows Vista e 7.

Neste momento, só temos que clicar em Avançar.
Na foto ao lado para nós, vemos que apareça uma caixa com a inscrição Apagar dados pessoais e do Firefox .

Se queremos preservar os seus favoritos, , preferências, etc, NÃOpodemos marcá-lo e depois instalar a versão anterior, nos encontraremos novamente extensões instaladas, bookmarks e configurações que nós tivemos.
Após a desinstalação só tem que instalar a versão do Firefox 3, como costumamos fazer com os programas deste e de outros e podemos usá-lo sem problemas.

Celina disse:

11/05/2011 às 19:34

Não sei se vai ajudar alguém, mas eu consegui resolver o problema de instalar a versão 3.6.17. Como eu disse no comentário anterior, eu fazia o download, executava o arquivo e depois disso, simplesmente NADA! Aí fui na pasta ‘todos os programas’ e aparecia o Firefox 3.6.17 em modo de segurança. Rodei no modo de segurança e ele instalou normalmente e me livrei da dor de cabeça que é a versão 4. Agora está tudo funcionando normalmente.

Veja mais no original em espanhol em http://basicoyfacil.wordpress.com/2011/03/26/desinstalar-mozilla-firefox-4-y-volver-a-la-version-anterior/
Expressões de busca:, , , , , , ,

16 Comentários Para Desinstalar o Mozilla Firefox 4 e voltar à versão anterior

  1. Thiago de Oliveira on 19/05/2011 at 12:56
    O amigo ai disse que não tem Botão de HOME NEM DE CANCELAR.. é louco? kkkkkk
    No final da barra tem a CASINHA e do lado da estrela fica o botão de cancelar e atualizar A unica cagada mesmo é nos botoes de voltar pra pagina anterior que não tem aquela opção de escolher pra onde queremos voltar, temos que voltar página por pagina e as vezes a pagina anterior ta com algum problema ou sei la impede que vc volte ai vc fica na merda.
    Antes era só escolher qual vc queria voltar e pulava essa pagina com problemas.
    Bom achei que os botoes mais úteis que são o home e o cancelar estao muito longe, tenho monitor de 24″ e eles ficam la no canto.. Horrivel!
  2. VanSkymaster on 17/05/2011 at 16:43
    Pessoal, será que esta versão 4 foi mesmo cagada… ou quer dizer desenvolvida pela equipe da Mozila, pq se foi, pelo amor de Deus, pense numa merda, não tem botão de Home nem de Cancelar, simplesmente uma bosta esta versão, vou desistalar e voltar para a versão 3 mesmo.
  3. Felipe on 11/05/2011 at 18:42
    Nossa,que post mais inutil,me ensinou que pra mim reinstalar o Firefox 3.6.1,tenho antes que desinstalar o Firefox 4.
    *-*
    Fascinante!
    • lene on 17/05/2011 at 10:33
      nâo gostei da versâo nova do firefox ta ruim de mais da conta blz.
  4. Celina on 10/05/2011 at 21:21
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário