quinta-feira, 9 de outubro de 2014

LAPIS DE COR - TUTORIALS DO BLOG DE CRIST LAGMAN


Lápis de Cor Tutorial
Bem-vindo a uma amostra de meu lápis de cor tutorial! Disponível para compra, toda em profundidade tutorial é um documento PDF de 10 páginas que você pode ver no seu computador ou imprimir para referência. Por favor, vá até o final desta página para obter informações de compra. O tutorial instantaneamente download tem muito recentemente foi completamente revisto e adicionado, e é mais detalhado e descritivo do que nunca. Se você tiver alguma dúvida, não hesite em me e-mail - Estou mais do que feliz em ajudá-lo se você quiser experimentar esta técnica você mesmo!



Trechos do tutorial:
Minha técnica é simples, embora nem sempre fácil de explicar - é um processo de fixação de cor de base, polimento com um lápis de cor mais leve para misturar as cores e cobrir o papel, em seguida, adicionar detalhes por cima, às vezes repetindo essas três etapas, ao longo e mais para criar profundidade. Com estes três passos simples, eu crio a toda imagem "peça por peça", quase como colcha de-obra, mas, essencialmente, ele vai sempre voltar a esses três passos: 1) camada de base 2) polimento 3) detalhando
Ao criar a textura do cabelo, eu sempre trabalho na direção eo comprimento do cabelo. Isso é extremamente importante. Usando traços de lápis na direção do leigo de cabelo, eo comprimento do cabelo, seus traços de lápis essencialmente criar a textura do cabelo. Isso significa menos trabalho ao detalhar a seção. Por exemplo, sobre a ponte do nariz, os acidentes vasculares cerebrais, acidentes vasculares cerebrais de base de polimento, e derrames detalhe são todos feitos em muito curto "para cima e para baixo" movimentos. Para os lados da cara, o cabelo é muito mais longo e curvo cai para o solo, e por isso os traços de lápis deve reflectir isto.

Lápis de Cor Tutorial Passo a Passo
Camada de base na ponte do nariz

Lápis de Cor Tutorial Passo a Passo
Brunimento na direção do crescimento do cabelo

Lápis de Cor Tutorial Passo a Passo
Adicionando detalhes sobre a camada polido

O olho, sendo a minha parte favorita do animal para criar, é sempre muito divertido. Os passos básicos ainda se aplicam - 1) camada de base, 2) polimento, 3) Detalhamento, no entanto, há alguns finesse em fazer os olhos olhar "real" e "molhado". Eu recomendo começar com um aluno preto sólido, rodeado por uma camada de base sólida de branco antes de adicionar cor e polimento, uma vez que irá ajudar na mistura e flexibilidade da cor. Nesta fase, o polimento é realizado em tais círculos sobrepostos minúsculas que os acidentes vasculares cerebrais são praticamente indistinguíveis uns dos outros. Trabalhe como se o reflexo foi removido do seu ponto de vista - ele será adicionado passado, e será adicionado por cima de todos esses próximos passos. Ao trabalhar com a mistura eo detalhamento do olho, não é uma preocupação se a borda preta do aluno ou borda preta da pálpebra estão bagunçados um pouco, porque eles serão retocadas no final para garantir uma linha tênue entre o negro da pele e a suavidade do olho.

Lápis de Cor Tutorial Passo a Passo
Primeira camada polida no olho

Lápis de Cor Tutorial Passo a Passo
Adicionando sombras

Lápis de Cor Tutorial Passo a Passo
Sombras se misturando

Lápis de Cor Tutorial Passo a Passo
Adicionando cor

Lápis de Cor Tutorial Passo a Passo
Brunimento cor

Lápis de Cor Tutorial Passo a Passo
Somando as reflexões

O tutorial completo, disponível para download imediato, inclui uma lista de alimentação completa e fotos de cada etapa de todo o projeto. Instruções de como criar diferentes tipos de pele, suiças, narizes e olhos são minuciosa e descritiva. A discussão sobre o uso de direitos autorais e fixador está incluído também. As técnicas descritas podem ser aplicadas a qualquer assunto - e não apenas os animais! Além disso, o tutorial é cheio de dicas e truques para obter o máximo proveito de sua experiência com lápis de cor. Uma vez baixado, o tutorial é seu para imprimir e guardar com você para referência, mas por favor, respeite os meus direitos autorais e trabalho duro e não distribuir cópias digitais ou impressas. Em vez disso, incentive seus amigos a visitar o site e comprar sua própria cópia. Com a sua compra, você é encorajado a entrar em contato comigo por e-mail para obter ajuda ou críticas ao seu trabalho adicional. Cada pergunta e crítica eu forneço me permite melhorar minhas instruções do tutorial no futuro, e por isso eu gosto do processo de ajudar as pessoas como elas funcionam através do folheto por conta própria.
Para comprar e baixar este tutorial, basta clicar em "Adicionar ao carrinho" abaixo, ou clique na imagem e siga o procedimento de check-out. Os pagamentos são aceitos de forma segura via PayPal, e você pode pagar via cartão de crédito sem uma conta PayPal, se você escolher. Uma vez que seu pagamento é processado, você receberá um link para baixar o tutorial. Um simples clique, e você está pronto para ir!

Adicionar ao carrinho

Adicionar ao carrinho
Lápis de Cor Tutorial - 10 páginas de download de arquivos PDF
Preço: $ 17.50 CAD



A peça acabada:
Lápis de Cor Tutorial Passo a Passo
"O olho do Snow Leopard"
Dimensões: 5 "x 5"
Medium: Lápis coloridos
Concluído: outubro de 2008
Abra Best of Show Vencedor
"Reflexões da Natureza" 2008
Eu gostaria de dar muito graças aos fotógrafos Rebecca e Glen Grambo, de quem eu comprei muitas fotos de referência (incluindo este Snow Leopard). Por favor, visite o site para ver algumas fotografia de vida selvagem incrível!


Aqui estão as primeiras fotos em andamento da miniatura "Zebra Focinho". Eles mostram o progresso dos primeiros cinco minutos direito até cerca de 4:30 AM, aproximadamente 5 horas depois de ter começado. O fundo já está concluída, e eu estou pronto para começar a trabalhar no focinho real. Estou animado para saber como este fundo vai parecer uma vez que os detalhes nítidos de primeiro plano estão lá para o contraste. Os fundos tendem a olhar muito chato e embaçada, sem nada para que a profundidade de campo. Eu já estou tendo muita diversão com este projeto!
A foto acima mostra a imagem com apenas preto até agora, em traços em bruto para a primeira camada.

Somado ao preto acima é um pouco de cor, o que vai ser polido pelo cinza nas próximas etapas.

Esta e todas as imagens a seguir mostram o polimento do fundo. Isto envolve o uso de um lápis cinza (neste caso cinzento francês e quente, tanto em 20%) e empurrando extremamente difícil para o papel, a trabalhar em pequenos movimentos circulares para misturar as camadas anteriores de cor juntos. Se for necessário adicionar um pouco mais claro ou escuro para o polimento como eu ir.



E agora para a melhor parte - o primeiro plano detalhado!

A próxima miniatura é ...

A única, para dizer o mínimo! Este pode ser um primeiro ... uma obra de arte em miniatura, que na verdade não tem um olho em qualquer lugar nele. Esta nova miniatura, esta noite apenas começou, é um focinho zebra. A foto foi tirada por mim no jardim zoológico de Calgary, e esta zebra foi um excelente tema. Eu tenho tantos grandes fotos deste zebra, incluindo a foto que inspirou "Eye to Eye Pt. 2" . Quando eu estava olhando através de minhas fotos para uma nova miniatura para trabalhar, este um dos macios focinho nebulosa e luz atraente bigodes do zebra chamou minha atenção. E, dá-me outra chance de trabalhar no fundo muito turva, então eu estou bem preparado para enfrentar o meu próximo grande projeto puma, "Regard". Aqui está a minha foto de referência:


Sexta-feira, 28 novembro, 2008


Miniatura "Moisés" - WIP 2

Aqui estão mais algumas em andamento fotos de "Moisés", o Serval. Tenha em mente que esta peça é de 5 "x 5". Eu gosto de trabalhar nessa escala, uma vez que ainda é grande o suficiente para fazer muitos detalhes, mas é pequeno o suficiente para potencialmente terminar uma peça em poucos dias. Estou gostando de trabalhar em um presente, e eu acho que ele está indo bem. Minhas desculpas se fosse a falta de qualidade para as fotos ... se alguém tem conselhos de como fotografar obras de arte, enquanto em andamento, por favor me avise! Essencialmente, o que estou fazendo agora é manter um tripé para cima e apontou para uma parede que tem marcas de onde colocar a imagem ... e em cada etapa eu coloquei a imagem para cima, tirar uma foto, e depois voltar ao trabalho. O problema é que estes não serão tomadas em luz natural, e tentar editá-las no Photoshop a todos a mesma aparência (níveis, cor, etc) é um pesadelo. No geral, ele está me levando tempo demais para fazer as fotos, editá-los e, em seguida, publicá-las aqui, e eu não quero isso para tirar o meu trabalho real!
Esta primeira imagem é o nariz, que é muito diferente em um serval - em comparação com a maioria dos gatos que têm narizes semelhante a anatomia do gato de casa, servals ter um nariz grande e liso, muito arredondado e quase canina.
Uma das minhas partes favoritas desta imagem é onde o cabelo redemoinhos e muda de direção em seu focinho. Eu provavelmente irá adicionar ainda mais detalhes à parte, já que é crucial para o realismo do cabelo.
Mais progresso ...
Mesmo que o olho é a lápis em (esboçado no preto) eu vou deixá-lo por último. Eu amo fazer o olho, e salvá-lo para o último mantém o meu interesse na foto, e realmente permite que a imagem de "ganhar vida" nessa fase.
Mais progresso ... Eu deveria estar concluída esta peça em breve, e eu estou ansioso para vê-lo terminado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário