• guilherme disse:
    pareei a partir de hj
    (a)
    kkkkkkkkk
    • denis de souza leonardo disse:
      a m,uito a viver a muito a porder a muito para superar o que vei eu sou usuario a 15 anos eu estou lipoa um ano e quato meser eu sito muhita voutade eu perdi tudo que tinha eu hoje estou vivo eu recontoi minha vida eu vesi este dia de sofrimestos mais eu luto ate ho quero que todo s vecer … que deus abecoa a tondos

  • Bruno - Chops disse:
    TENSOOOOO aiuheiuaheiuaeiuahe mto medo!

  • bela disse:
    nossa, que nojo x.x

  • Rafael disse:
    Tem bastante q não faz mt diferença..só uns arranhãozinhos!

  • Bigorna disse:
    As drogas não cara, cristal de metaanfetamina.
    Você pode usar muitas ciosas pela vida inteira e não ficar assim.Odei esse generalismo de drogado.

  • Guto disse:
    Aff…..claro que deixa sim, meu pai faz palestras sobre drogas em varios locais do pais e eu ja vi varias fotos 10x piores que estas.Nestas fotos eles retratam “recem-drogados” vamos dizer assim, agora compara uma foto de um cara que usa crack a 5 anos, uma mulher que chera a 6 anos e você verá o que a droga faz com a pessoa.As drogas mais leves como maconha, metanfetamina, LSD são a porta de entrada e elas que levam ao uso das outras mais pesadas que realmente acabam com vc. Odeio gente que num sabe de nada do assunto e fica falando besteira..¬¬
    • Ariel disse:
      Esse guto deve ser bem informado mesmo! Que isso cara!
      Amiguinho, falar que as drogas mais leves sao porta de entrada para as mais pesadas é um modismo ridiculo que já caiu tem muitos anos. Não sei se o seu pai te atualizou, mas já existem estudos sobre esse tipo de coisa e nao apenas “mitos” como este que voce citou .
      • Nelson disse:
        Se você estiver correto as pesquisas devem indicar que o drogado começa pelas mais pesadas e depois parte para as mais leves. Meu caro, pesquisa pode provar o que você quiser. Depende de qual é o objetivo da pesquisa.
      • Ann disse:
        Maconheiro detected II
      • Dedoo disse:
        Já li sobre isso na super interessante(a revista sabe?), e tambén veio um palestrante aqui no RS na minha cidade dar palestras sobre o crack, e ele falou sobre isso, disse que a maoiria das pessoas que usam crack começaram com drogas mais leves como a maconha e etc….e os otros começaram por curiosidade.
        Enfim, não lembro o nome do cara só sei que ele trabalha na RBS. e o q tem de maconhero aqui ein???aushushuahsuahsuhaushauhuas
        • Edson disse:
          Mano, dexa o cara fuma maconha se quizer, eu fumo a dez anos e me dei mto bem na vida, nunca usei nada pior que maconha, vcs são td uma cambada de nerd q nunca usaram e ficam ai falando mau.
          • tapa na pantera disse:
            Eu tbm, fumo a 30 anos e nao so viciado!!! kkkkkkkkkkkkkkkk
          • Ana disse:
            Olá “Edson que se deu bem na vida”… Triste sua história… Por quê????? Já foi ver como estão seus pulmões? E seus neurônios??? Lamentável seu comentário… Triste terem publicado…
    • ANM disse:
      “As drogas mais leves como maconha, metanfetamina, LSD” metanfetamina e LSD não são nem de perto drogas leves. Metanfetamina é uma das mais pesadas que tem, se informe
    • gustavo disse:
      esse negocio de drogas leves leva ao uso de drogas mais pesadas, nao tem nada a ver, o q acontece é que o contato com o traficante favorece o uso de drogas mais pessadas, nao a nada de escala quimica ou psicologico.
      e mais as drogas pessadas quanto a vicio e dano ao organismo sao todas estimulantes ou analgesicos, ja as leves sao alucinogenos e relachantes o usuario nao usaria uma droga pessada para ter uma brisa mais forte, pode usar pela curiosidade da brisa diferente
    • Skill disse:
      IGUAL A VC?
      eu uso cocaina a 3 anos e nao estou nem perto de ficar igual a eles
    • JF disse:
      muitas vezes quem tem a maconha como droga como porta de entrada tem cabeça fraca e até bebe demais.. ai acaba começando com maconha ou até a lsd (apesar de ser pior que a maconha) e vai usando outras drogas piores.. e a maconha é a droga que menos vicia (menos que o cigarro).. lsd nao sei..
    • alef disse:
      audhasudh metaanfetamina eh leve?? auhauh toma um cristalzinho p ver se eh leve uahuah cada uma q me aparece….

  • alcemir junior disse:
    use drogas e seu cabelo crescerá ;D

  • Guilts disse:
    No final , droga naum deixa de ser droga , tudo mesma bosta.
    • karina disse:
      >>eu acho q a droga só nos tras doenças e tais
      pois diga naum a ela e nunca coloca ela em sua boca
      pois a primeira empressao é a q vale…

  • Cars disse:
    Cara tá errado falar que começam nas mais leves depois nas mais pesadas. Eu por exemplo comecei com a droga de um monza, agora to com a droga de um ford ka, que com certeza é mais leve mas continua sendo uma droga. É tdo relativo.

  • metaanfetamina é osso.

  • bob marley disse:
    Certo que é crack ou cristal…
    um verdinho até rejuvenece!!!
    otário é quem entra nessa onda…
    Mais OTÁRIO ainda quem fica generalizando!!!

  • mimimi disse:
    cara.. VOU USAR DORGAS E O MEU CABELO VAI CRESCERR UHULLL *bando de drogado ai de cima.. droga é coisa de idiota de merda, nego lezado.. TODOS QUE USAM DORGAS FICAM LEZADO.. E TD MUNDO SABE DISSO
    se droga fizesse bem ERA VENDIDO NO SUPERMERCADO…
    • anônimooooooooooooooooooo disse:
      cerveja, whiski, vinho, cigarro, não faz bem e é vendido.
      a maconha tem um potencial destrutivo semelhante a essas drogas normais.

  • Well disse:
    Alem de se matarem esses bostinhas viciados acabam fincanciando uma rede de atividades ilegais e acabam prejudicando todo mundo…
    Maconheirinho tem que apanhar de cassetete mesmo!
    • Juba disse:
      É… bom saber q as pessoas q se dizem civilizadas por nao serem maconheiras falam essas coisas, pq o bandido (maconheiro) como vcs dizem querem apenas a paz, a legalizaçao para poder parar de comprar de traficante, mas vcs preferem criticar o maconheiro e encher o cu de cachaça ou na melhor das hipoteses ficar impotente por causa do seu cigarrinho, se informe antes de fala meu caro.
    • robson disse:
      Absurdo esse idiota dizer que maconheiro tem que levar paulada, cada um na sua cumpadre e bola pra frente um baseado não faz e nunca fez mal a ninguem, fumo desde os 15 anos hoje tenho 37 anos sou um profissional respeitado e numca fiz mal a ninguem por fumar maconha, então fique calado IDIOTA.

  • Marina disse:
    A terceira de baixo pra cima,ela depois drogada parece a doida dos gatos,dos simpsons

  • Rha disse:
    aviso: Drogas não faz crescer cabelo .. hsauhuah

  • Brasileiro disse:
    Me parece que pelo menos para a língua portuguesa é melhor que usem drogas, por que tem cada post de senhores super puritanos que tem mais falhas que a cara desses sujeitos. hahahahahahaha…

  • dorgas manolo…
    biguacu.blogspot.com

  • guto disse:
    dorgas ou toma porrada na rua? Oo Tudo que é bom na vida é ilegal, imoral, engorda ou engravida

  • solidsnake disse:
    para ser mais preciso, a droga em questão eh anfetamina!

  • Ariel disse:
    “se droga fizesse bem ERA VENDIDO NO SUPERMERCADO…” Pois é, e nao é que vende??
    Cigarro e Alcool para a informação dos senhores são tidos pela Organização Internacional de Saude como drogas que causam maiores danos (em todos os sentidos, pode procurar, googlar e etc) do que a respectiva droga que venho defendendo desde cima.
    Mas concordo que anfetaminas são do capeta e vão te matar sim, assim como os derivados da cocaina.
    Muito ingraçado ver a galera falando que maconheiro tem que apanhar, deve ser efeito do alcool, por que esse realmente fode as cabeças e faz com que voce fique agressivo.
    Procura no google galera! Quantas mortes por maconha e quantas por alcool e outras drogas mais pesadas?
    Esse papinho velho que seus pais te ensinaram já mudou! Estamos no seculo 21!

  • monkey d. doll disse:
    para mim o 9 no mudo muita coisa não XD

  • Bob Hofmann Marley disse:
    Eu adoro…machonha durante a semana, e lsd no fim de semana…e vou vivendo…tem gente que nao usa e esta morrendo oooo meu Deus. hahahahhahaha

  • jáááárdel disse:
    o nove ficou melhor e com mais cabelo no depois…

  • PM disse:
    Eu so PM a 5 anos e quero falar uma coisa enquanto voces esperam a lealização da maconha milhares crianças entram no trafico enquanto voces querem sustentar um vicio são coloca crianças para vender para policia não poder prender nem matar… Vale a pena uma criança pelo seu vicio??
    15°batalhão de patrulha mecanizada de Curitiba
    • nynycius disse:
      o manolo, por isso tem q ser legalisado ai crianças ñ iriam vender e nem entrar nesse mundoi por causa da erva.O q ia acontecer com erva é igual a alcool pra menor de idade, vai um mais velho comprar ¬¬”
    • Locão disse:
      Então o Sr. é a favor da legalização?
      Pois com ela não ajudaremos mais o trafico ou o Sr. discorda?
      • PM disse:
        não sou contra nem a favor pois se legalizar a maconha as coisas vão continuar da mesma forma pois ainda sobra bala crack meta lsd heroina
        então num tenho uma opnião sobre isso pois para mim não ia resolver nada as crianças iam continuar morrendo
    • patty disse:
      sou muito preconceituosa com as drogas e principalmente com quem as usa,pelo que eu pude ver poucos falam com serenidade a respeito , e os demais parecem nao se importar ou fingem nao se importar o mundo pelo visto vai continuar assim, com a legalizaçao da maconha entao ai sim pode esquecer palestras ,propagandas e programas de prevençoes ao uso de entorpecentes esse mundo literalmente vai virar uma merda mais que ja ta nao si mas pode ser possivel!
      • Pd disse:
        Eu tenho certeza que muitos de vocês tem VÁRIOS amigos ou conhecidos que ao menos fumam maconha, ou até usam outras drogas, mas vocês nem imaginam isso pois são a maioria muito ignorantes ou cabeças fechadas para descobrir.
        As drogas não são todas iguais, além do mais prefiro fumar minha maconhazinha de vez enquando para relaxar e ficar quieto pensando e curtindo a vibe, do que Beber Whisky, Vodka, Pinga e sair gritando, arranjando confusão, fazendo besteira, batendo carro!
        Claro que pra toda regra há sua excessão, e drogas querendo ou não fazem mal sim, mas a maconha por exemplo não faz tanto quanto o Alcool e o cigarro!
        Eu confesso que uma vez cheirei cocaina, e o que eu pensei?
        “Nunca mais ponho essa merda no nariz”
        Cara, drogados não são todos iguais, então vocês todos tem o direito de dar suas opiniões, mas não julga-los !

  • UHU disse:
    Concordo!

  • Valeska Emili disse:
    Muito bom ! Isto seve de xemplo para que utras pessoas não queram um futuro desses acabando na cadeia e sem nada

  • Mari disse:
    é foda…

  • Juquinha disse:
    a droga mais leve é a coca zero…

  • Gian disse:
    Falto a Amy Winehouse no ultimo post

  • Joao disse:
    que drogra eles usaram? geral ficou com a cara toda estourada

  • Tiago disse:
    No minimo usaram crack ? conheço pessoas á mas de 5 anos que usam maconha ou cocaina e não está nesse estado .

  • Digger disse:
    acabe com a calvice agora!!! use meta ;) (antipenultimafoto)

  • yo disse:
    tomara q eu num fique igual a um desses!!!!
    fazer oq?!?!?!
    todas as drogas q inventaram eu gostei….

  • Jurupepa disse:
    a sexta parece zumbi

  • Jonathan disse:
    Maconha é bão de vez em sempre SDHIUSAH
    Fume uns beckzinho que não dá nada
    É só não da uma de retardado e usar drogas pesadas…
    !

  • Carol disse:
    Converse com uma pessoa de 40 anos de fuma maconha desde os 20. É tenso, aparentemente é uma pessoa normal, mas a pessoa fica MUITO sequelada!!

  • Omeleti disse:
    Isso pq quem usa drogas aproveita a vida ao maximo, e acaba envelhecendo mais rapido, a vida so presta enquanto e jovem, depois dos 40 ja pode cometer suicidio CHAMPS!!!!

  • Moon disse:
    Usar drogar é uma idiotice..seja cigarro..maconha ou alcool..tudo é idiotice! Dito isso posso falar agora…Idiotice maior é achar que as drogas vão acabar…nunca..em tempo algum…a sociedade humana ficou sem usar algum tipo de droga..seja pra fins medicinais..seja pra fins religiosos..etc…o ser humano é viciado por natureza. O que muda é o padrão moral e a “moda” e a finalidade do uso. Essa luta o ser humano perdeu a muito tempo. Até Cristo gastou um milagre pro povo ficar bebado…imagina o resto!

  • Viniciusjz disse:
    Só as drogas não, essa galera é nóia de rua, vive apanhando e caindo!

  • modoce disse:
    acho que a sociedade hoje esta muito acustumada a ouvir falar de drogas e nem da minima pra acabar com o trafico ,o uso de drogas enfim … o ministro queria legalizar a (maconha) num acho nada mal,
    estudos foram comprpvados que maconha mata neurônios.” foi comprovado que o THCdestrói tecido cerebral . A maior preocupação é com a memória. Sabe-se que o usuário de maconha, quando fuma, fica com a memória de curto prazo prejudicada.São bem comuns os relatos de pessoas que têm idéias que parecem geniais durante o “barato”, mas não conseguem lembrar-se de nada no momento seguinte.

  • salguod disse:
    Alguem sabe por que das feridas nos rostos da maioria?
    pois uma galera acabada em drogas,porêm, sem feridas, será que é relativo a etinia dessa galera onde foi feita a pesquisa?
    Matéria legal, Congratulationnsss

  • mesmacosa disse:
    Pqp cheio de maconheiro nessa bosta
    vão assaltar alguém na rua ao invés de ficar comentando aki
    vagabundos

  • AFRANIO disse:
    GALERA ISSO AI É CRYSTAL DROGA CONSUMIDA NOS EUA MAIS CONHECIDA LA COMO METH, ELA ESTOURA A PESSOA TODA, MACONHA, COCAINA, CRACK NÃO DESTROEM A PESSOA DESSA FORMA EM POUCO TEMPO. ESSA DROGA FOI UMA FEBRE POR LA EM MEADOS DE 2007 2008. LEGALIZAÇÃO JÁ!!!….QUEM QUER USAR USA, QUEM QUER EXPERIMENTAR EXPERIMENTA E QUEM QUISER CONTIUAR USANDO QUE CONTINUE!E VAI SE FUDER OS NERDS!!!

  • Franco disse:
    OLHA,quem marginiliza as drogas são essas pessoas que roubam e matam por causa dela. Todos temos noção dos efeitos das drogas. Usei droga durante um tempo pq me achava mto timido e descobri rapidinho uma maneira de me livrar da minha timidez…mas tudo tem seu preço. Pessoas que usam drogas normalmente buscam uma realidade a parte,outras buscam o prazer eterno,afinal,se fosse tão ruim como esses ”CABECINHAS” pensam,acho que poucos seriam os usuários…mas num tem como ter uma vida apenas de prazer malandro. O risco faz parte da adrenalina. Mas se vc curte uma brisa leve de JAH…prefira um lugar tranquilo. Vou apertar mas num vou acender agora! Pq levar bacú dos power rangers é froids…enfim,lucidez.

  • PM disse:
    A verdade tirando os comentarios de pessoas que não levam o assunto a sério pessoas que usam qualquer tipo de entorpecentes seja ele drogas alcool e cigarro que são a mesma coisa. definitivamente não seguram a pressão do dia dia e usam de artificios para ficar aliviados para mim são covardes eu não uso nem alcool nem cigarro meu dia a dia é tenso troca de tiro quase que diariamente mas mesmo assim busco deus a gurizada ta nova ainda td é festa quando chegar a uma idade vai desobrir que fez cagada ai é tarde….a respeito de legalização pode legalizar a maconha vai se bom q ai os maconheiros não vão ter culpa das crianças mortas pelo trafico só quem usa cocaina crack lsd bala meta porque essas vão continuar e a guerra tambem mas é isso ai drogado seja ele usuario ou traficante entro na minha frente eu derrubo mesmo vai pra baixo da terra por finaciar morte de inocentes eu faço minha parte lugar de drogado num é na cadeia.

  • robson disse:
    Espero que a legalização da MACONHA não demore muito tempo, a maconha recentemente foi encontrada enterrada junto com um XAMÃ

  • Maria disse:
    a terceira da mt medo Oo

  • leh'Martins:) disse:
    Por isso eu ODEIO vocês policiais estúpidos e ignorantes.
    Enquanto vocês se acham o dono do poder e mete a mão na cara dos maconheiros, as piores drogas chegam nas mãos dos adolescentes.
    Enquanto nós queremos a legalização e você nos acham os “ruins” da história seus coleguinhas de tráfico (digo TRÁFICO porque quem mais contribui pro trafico não são os maconheiros, e sim a lei que proíbe até de plantar uma planta dentro da sua casa, que não mata ninguém ao contrário do álcool e tabaco com suas doênças) MATAM sem dor nem piedade nessa aliança corrupta que existem entre armas, drogas, mortes e propina.
    Sou a favor da legalização da maconha porque eu fumo sim, e sei que é uma erva que sofre um preconceito injusto. E não importa o quanto vocês nos recriminem e acham que todo maconheiro é vagabundo e ladrão, o mundo está mudando e aos poucos vão descobrindo o tabu, e aos poucos esse preconceito idiota vai se desfazendo. E a legalização em vários países como Holanda e Bélgica permitem o uso e a venda, Espanha, Itália, França, Alemanha, Inglaterra, Dinamarca e outros países descriminalizaram o uso, mas não permitem o tráfico (o que eu e 4 milhões de brasileiros defendem), e em algum estados do EUA está sendo discutido sobre o assunto, inclusive na Califórnia acontecerá um plebiscito em novembro. Aí sim, quando os EUA legalizar e todos os países de primeiro mundo duvido que o Brasil fique de fora.
    Vocês preconceituosos e de cultura pobre do Brasil que fecham os olhos para essa nova realidade (graças a Deus e de muito esforços de médicos, políticos, pessoas na mídia e PRINCIPALMENTE os usuários que lutam com todas as forças possíveis para que isso seja mudado).
    Cedo ou mais tarde o Brasil vai legalizar isso eu não tenho dúvidas, e maconheiro já não vai ser mais vagabundo que apanha da polícia, que sofre preconceitos injustos que foram criados através dessa lenda estúpida criada inicialmente pelos burgueses.
    Odeio vocês POLICIAIS que aceitam propina, POLÍTICOS que apóiam essa lei ridícula e não fazem nada para pessoas doente viciada em outras drogas como o crack e seus derivados, e odeio também os TRAFICANTES que o governo apoia pois não fazem nada pra mudar essa situação no Brasil. Vocês pra mim é tudo farinha do mesmo saco e fedem, prefiro ser uma maconheira trabalhadora do que mesquinho como vocês! Hipócritas!

  • leh'Martins:) disse:
    PM Você se julga o matador e ainda tem orgulho disso?
    Eu acho que usuários precisam de ajuda não de morte!
    Por que vocês não arrumam com o que se preocupar… tanta morte de inocentes feitas por vocês e os traficantes. Enquanto houver luta contra as Drogas vai existir morte de policiais, traficantes e principalmente inocentes. O governo tem que se preocupar com os viciados e doentes, e mandar essa maioria dessa porra de polícia FDP safada toda embora! Porque SÃO VOCÊS que mais contribui para o tráfico. Não o usuário e o viciado. É você político safado que com o laço da policia que tem laço com essa bandidagem e matança no Brasil todo.
    Não é atoa que o Brasil é considerado um dos países mais “perigoso” do mundo. Porque os próprios “DEFENSORES” dele são o que mais contribui. Vão todos SF!!!!
    • PM disse:
      Vc ta certa quanto os politicos e policiais corruptos e etc.
      mas concerteza voce num tem filhos ainda se não num tinha esse pensamento essa é quastão que gera maior desculção pois a maioria são jovens que querem a legalização de uma coisa tão banal um vicio em vez de lutarem pela saude publica escolas melhores para acabar com a fome, é por isso que o brasil num vai pra frente cada um pensa no próprio umbigo.
      • Ariel disse:
        Cara, não sou contra a policia, mas seus argumentos foram no minimo ridiculos, falar que vai bater em viciado? Falar que vai matar dependente quimico?
        Você sabe o impacto que a legalização da maconha causaria na sociedade?
        Em primeiro lugar, uma grande vantagem para a Policia que iria agir somente em cima de drogas pessadas .
        Assim como tabaco e alcool, a maconha seria considerada uma droga e sendo assim seria taxada com varios impostos pelo governo, que poderiam ser voltados para a saude e para a educação. Se não forem desviados como a maioria dos impostos absurdos que pagamos no nosso pais. É ridiculo você falar que os usuarios só se importam com seu proprio vicio e não estão pensando no resto da população.
        Pra falar a verdade cara, pra min, dos grupos sociais que mais se importam com o futuro do nosso pais são os usuarios de maconha (claro que não se pode generalizar, muitos não estao nem ai, como o resto da população) .

  • leh'Martins:) disse:
    Querido o Brasil não vai pra frente não é porque eu e quatro milhões de brasileiros fumam maconha ou queremos a legalização dela. O Brasil não vai pra frente porque o povo é BURRO!
    Não sabem nem escolher seus próprios governantes! Por isso toma no cú a vida toda! E não importa o que você acha, a legalização um dia vai chegar.

  • JUninho disse:
    metanfetamina droga leve?
    é pior que o crack,essa foto é de um estudo contra a metanfetamina nos eua,o natgeo classifico ela como a droga mais forte do mundo,e os cara falando que ela é um droga leve como a maconha ,que é uma erva natural,e em muitos paises é legalizada ,

  • Alfonso disse:
    A 2ª parece a mulher dos filmes Resident Evil …

  • Breno disse:
    ae, posso fala uma coisa ? PAU NO ** DE VCS TODOS AI , VAO LER UM LIVRO 8)

  • Fábio disse:
    Alguns até que melhoraram!!! :D

  • Pd disse:
    Eu tenho certeza que muitos de vocês tem VÁRIOS amigos ou conhecidos que ao menos fumam maconha, ou até usam outras drogas, mas vocês nem imaginam isso pois são a maioria muito ignorantes ou cabeças fechadas para descobrir.
    As drogas não são todas iguais, além do mais prefiro fumar minha maconhazinha de vez enquando para relaxar e ficar quieto pensando e curtindo a vibe, do que Beber Whisky, Vodka, Pinga e sair gritando, arranjando confusão, fazendo besteira, batendo carro!
    Claro que pra toda regra há sua excessão, e drogas querendo ou não fazem mal sim, mas a maconha por exemplo não faz tanto quanto o Alcool e o cigarro!
    Eu confesso que uma vez cheirei cocaina, e o que eu pensei?
    “Nunca mais ponho essa merda no nariz”
    Cara, drogados não são todos iguais, então vocês todos tem o direito de dar suas opiniões, mas não julga-los !

  • Deborah disse:
    Caraca, a 4° mulher parece a Penélope da MTV KKKKKKKKKKKKK

  • Fabio disse:
    A descriminalização da maconha seria boa pras pessoas que fumam não terem contato com a cocaína, pois pra obter a maconha o cara tem que ir onde tem de tudo. E acontece de uma vez ou outra a maconha estar em falta e o cara pega outra coisa pra não perder a viagem ou até mesmo por curiosidade de tanto ver aquilo. Eu comecei com um baseado, hoje em dia uso um pó mas luto pra voltar a ser como era antes pois não vale a pena usar droga nenhuma nem mesmo bagulho. Deveria sim ter tratamentos diferenciados pois um maconheiro nao vai roubar alguem por causa da maconha diferente da cocaína.

  • Tai disse:
    Véi…Não quero dar uma de puritana, nunca fui, mas convivo e já convivi com gente que usa maconha, cocaína, cigarro e ssas porra toda…Gente de futuro, com uma cabeça relativamente boa, com conceitos legais…Mas que parou no tempo pra continuar na farra, e não consegue mais sair dessa e não assume…Isso relativo a todas as drogas, do álcool ao crack, gente que se arruinou achando que “Ah, isso só acontece com os outros, eu tenho cabeça feita e não vou me viciar…” É só uma dica, porque é muito triste ver seus amigos se acabando numa bosta dessas sem se dar conta…Na nossa cabeça isso só acontece com os outros, mas quem usa há mais de 15 anos como tem gente ai que disse…Tenta parar de usar pra ver? Pois é.

  • Luka disse:
    deviam proibir todas as drogas..tudo que faz vc sair do racional….

  • Samuel disse:
    conheço gente desse jeito que nao usa droga. ;p
    drogas nao sao só aquelas que sao ilegais. drogas são aquelas que afetam nosso metabolismo e cérebro de alguma forma. apracur, cerveja, cigarro, maconha, coca-cola, café, tudo é droga, a droga só te faz mal se é usada em excesso, e ai não será apenas uma droga, será veneno. viva, fume, cheire, use, seja… para de ser otário! bsus

  • puquiano disse:
    Tenho alguns amigos que eram fumantes frequentes de maconha e foram crescendo no vicio ateh chegarem no lsd agora.
    Pra algumas pessoas, a porta de entrada eh a maconha SIM! E dizer que nao fica lezado, me poupe! Soh de voce dizer isso ja mostra que tem neuronios queimados no cerebro..
    esses meus “ex-amigos” acabaram c a vida deles, deixaram de estudar e ir para a faculdade eh sinonimo de fumar maconha.
    Eu vi isso acontecer e eh deprimente, triste… jovens com uma vida inteira pela frente! e sim, eles sao (ou eram) muito inteligentes, hoje em dia nao conseguem nem pronunciar uma frase sem pensar 8493549 vezes antes pra sair certo…
    triste.

  • marina disse:
    eu acho uma coisa muito feia isto sssssó destroí e sua vida!!!!!!!

  • leh'Martins:) disse:
    Já conheci pessoas que cheiram cocaína, usam LSD, que nunca fumaram maconha. Esse negócio que maconha leva o uso de outras drogas é relativo. Ninguém precisa fumar maconha pra aprender a usar crack, LSD e outros tipos de drogas. E se isso ocorre não é culpa da ERVA e sim da proíbição que leva o usuário da maconha ter contato com o traficante que apresentam outras drogas para o usuário.
    E meu querido Puquiano, quando eu fumo fico um pouco “lesada” como você diz, mas mesmo fumando à cinco anos e estando “lesada” no momento consigo cometer menos erros contra a língua portuguesa do que você. Está na faculdade e escreve dessa forma?
    Esse é o nosso Brasil! \o/
    Vai estudar! E aproveite e faz uma pesquisa sobre a erva, pois você ainda está na época em que neurônios são queimados só quando se fuma um cigarro de maconha!
    • luuisaa disse:
      meeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeun
      deeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus

  • Joatan disse:
    Essas fotos são sobre usuários de METH (http://pt.wikipedia.org/wiki/Metanfetamina).
    Usar “drogas” no título do post é meio generalizador demais, mas isso já foi bem discutido isso aqui nos comentários.

  • Leon disse:
    Acho que o próprio post mostra como os usuários de drogas (Metaanfetamina no caso), drogas no geral, desde álcool até LSD são nocivas sim à nós. A discução entre usuários e não-usuários é e infelizmente será sem fim, assim como, discussões sobre Religião entre Ateus e cristãos por exemplo.
    Não concordo com quem está a favor mas as respeito pelo fato de serem seres pensantes assim como nós não usuários.
    Eu particularmente não ia querer que meu filho me visse como um “drogado” ou um ex drogado.
    Bem não estou em posição para julgar ninguém sou só um moleque de 16 anos (: .Mas apenas expus minha sincera opinião à respeito. Obrigado

  • ............. disse:
    Eu nunca usei e nunca quero usar, mas nem por isso fico falando ou tenho preconceito com quem usa, do mesmo jeito que alguns bebem cerveja, fuma, ou faz outras coisas, os que usam drogas tem o direito pow, pra que ficar interferindo na vida dos outros, o problema é quando começam a roubar e matar por causa das drogas, mas acho que alguns que usam tem consciência. Nem todos os drogados são iguais, devemos respeitar a escolha de cada um, cada um faz o que acha melhor pra si mesmo. Se a pessoa usa, respeita cada um tem sua opinião. Tenho 16 anos, penso assim ;D

  • le'hMartins:) disse:
    Isso aê… Respeitar a liberdade de cada um é uma responsabilidade de todos! ^^

  • roma disse:
    mano, ce devia ser um pouco mais especifico em relacao a esse seu `mundo das drogas` ai. se voce notar, todas as fotos tem escrito assim `faces of meth`, meth que ta falando, e metanfetamina. voce nao pode generalizar assim cara. mesmo assim, um posto interessante
    • roma disse:
      tipo, voce pode fumar maconha (eu fumo, so pra avisar), mas voce so passar pra outro tipo de droga, se voce for muito idiota e fraco, ate porque maconha tem um indice de vicio menor que cafe, entao seguindo essa linha de pensamento, muita gente idiota, acha que se fuma maconha, pode usar outras drogas que nao vai viciar. o que nao e verdade, um exemplo sou eu mesmo, que parei de fumar cigarro, depois que comecei a fumar maconha. entao, o dia ta nascendo, eu vou fumar um vendo o sol. :D

  • morena disse:
    noooooooooooosssssssssssssssssaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa deus tenha misiricordia desse povo
    que horror larguei até do marido

  • morena disse:
    peço pra quem nao é usuario por favor nao entre nessa esse nao é o caminho pra aliviar os problemas procure ajuda de uma outra maneira larguei até do meu marido que eu amo tanto por que sei que esse é um caminho sem volta e seria impossivel continuar uma vida assim tenho medo pelo o que possa acontecer lá na frente vai por mim fique longe vc merece ser feliz

  • fran disse:
    não entre nessa furada eu entrei e estou até agora nesa não fasa isso!!!!!!!

  • O consumo de crack aumentou e é preciso união de todos. O crack traz malefícios ao usuário, família e sociedade e atinge a todos independentemente do sexo, cor e classe social.
    Divulgue mais informações sobre a droga: http://bit.ly/bDGqGz
    Conheça os CAPS que estão espalhados em vários lugares do país para prestar auxílio aos dependentes: http://migre.me/2qkFl
    Siga-nos no Twitter: http://www.twitter.com/minsaude
    Mais informações: comunicacao@saude.gov.br
    Obrigado,
    Ministério da Saúde

  • LUIZ CARLOS DE JESUS disse:
    pior que msm vendo estas fotos ainda tem muitos trouxas que as usa tenha amor propio pessoal