segunda-feira, 20 de junho de 2011

portables novos baixar 1

Microsoft Office 2010 Portable Edition


Microsoft Office 2010 Portable Edition
Descrição: Microsoft Office 2010 ou Office 14 – a título de trabalho da próxima versão do Microsoft Office para o Microsoft Windows. A Microsoft iniciou os trabalhos no Office 2010, em 2006, que terminou o trabalho sobre o Microsoft Office 12 (que correu com o nome de Microsoft Office 2007).

aTube Catcher 2.3.5 Portable


A alternativa definitiva para download de vídeos da internet chegou e pulverizou a concorrência. O aTube Catcher baixa vídeos de dezenas de páginas e ainda pode convertê-los para diferentes formatos logo após o download.
Ele também faz as vezes de um editor, baixando vários vídeos e juntando todos em um único arquivo. O programa é ainda um conversor para os vídeos que você já tem. Ou seja, uma excelente ferramenta para quem quer aumentar e organizar sua coleção de vídeos.
(Portabilizado 04/06/2011)
Download
MULTIUPLOAD - 13 Mb 

MorphVOX Pro 3 Portable


Aplicativo para modificação de voz, desenvolvido com foco na baixa utilização da CPU e na facilidade de uso. Altere sua voz de diversas maneiras para proteger sua identidade ou para aprimorar sua experiência em jogos online. Também é possível fazer o download de vozes temáticas, efeitos sonoros e skins, que poderão ser facilmente adicionados ao programa. Trabalha com todos os jogos e programas de chat populares, incluindo Skype Em português Patrocinador No ranking semanal, AIM, Yahoo! Messenger Em português, Windows Live Messenger Em português Ouro No ranking semanal, Google Talk, TeamSpeak Client e jogos da Valve.
Download
MULTIUPLOAD - 8 Mb

Nenhum comentário:

Postar um comentário