domingo, 12 de junho de 2011

Colocando 4 Filmes em 1 Dvd Com resolução Boa


2 11 2008
Galera , vou tentar explicar a vocês como fazer um dvd com 4 Filmes e com imagem boa , pois se encontra tutoriais na net que ensinam a colocar 6 Filmes em um dvd , MAIS a imagem fica incrivelmente terrivel e impossivel de se ver .
Veja que cada tutorial postado aqui na Dublatex.wordpress.com é testado por mim, então não estou falando BULHUFAS.
Aqui vou deixar alguns Dvds que são bons na reprodução de arquivos para os quais vamos converter. Clique para saber mais detalhes dos aparelhos.
Philips DVP 5120
Philips DVP 3254KX
Samsung DVD P185/XAZ
LG DV-397H
Sony FX-820
Neste tutorial iremos usar o Winavi 9 (Eu sei que sempre indiquei o 6, mais somente o nove nos da a possibilidade de fazer tal esquema com bitrates na conversao de filmes.) VAMOS A PRATICA.
(DOWNLOAD DO WINAVI 9.0 Com Serial – 9 mB)
Após Instalar o Winavi 9 , Abra-o e Clique em Dvd . (Imagem abaixo)

Na tela que abrir, Escolha o filme que ira Converter e clique em Abrir. (Imagem Abaixo)

Após Selecionado o Filme e clicando em abrir , terá que fazer o seguinte passo , na imagem abaixo selecionei duas partes com diferentes cores , Selecione da maneira da imagem abaixo exeto a COR AZUL pois nela você irá escolher o LOCAL onde quer que o filme fique após a conversão. Na Parte Vermelha , Selecione em MPEG 1 e depois clique em Advanced .

Após clicar em ADVANCED, Irá surgir uma nova tela , nela Selecione tudo da maneira que esta mostrando na Imagem abaixo.

Motivos que manterá sua imagem melhor ao ser rodada no Aparelho de Dvd .
* Selecionando Constant quality by max Bitrate , como o proprio nome diz , ele irá manter a qualidade do filme na quantidade de Bitrate selecionado por vc nesta opção , neste caso 2000. Sempre quando faço dvds ou na maioria das vezes mantenho em 3000 Bitrate , assim colocarei menos filmes mais a qualidade ficará Melhor do que 2000.
* Selecionando No Split for Output você esta dizendo que NÂO quer que o Winavi corte seu filme no tamanho indicado na imagem , ou seja , ele vai converter o filme em uma parte só .
* Keep Original Picture size, Você estará pedindo para ele manter o tamanho do filme ou melhor manter a resolução que na maioria das vezes é de 640×320, isso ajudará na qualidade do filme na hora de assistir o filme na tv.
* Selecionando Encode Mode: By Quality, o nome mesmo diz , Manter a qualidade na Conversão , mais caso esteja com pressa , selecione By Speed.
Caso Vá adicionar os 4 Filmes para converter de uma vez , vc deverá selecionar como a imagem abaixo:

Assim , vc estará pedindo para o winavi , fazer um arquivo de cada filme, virando 4 arquivos em Mpg.
Após todos os filmes convertidos, vc terá que gravar. Como todos os filmes estão em Mpg, eles irão roda trankilo no dvd , sem precisar esperar horas pra converter.
Para gravar os filmes sem imagens , pois não é necessario.
1° Abra o Nero Express
2° Selecione para fazer um dvd de dados
3° Adicione os 4 Filmes
4° Coloque para gravar .
Simples né ?
Dependendo do tamanho do filme , digo em tempo o filme algun iram ficar maiores e lembre-se que o dvd so tem 4.5 gb , então se um filme fica com 3 gb , certamente que este tutorial não ajudará . Neste caso , caso algum filme fique muito grande , é só fazer todo o procedimento novamente e mudar apenas a qualidade de bitrate para menos de 2000, até o filme ficar um tamanho ideal para caber no dvd .
Bem acho que é isso .
Caso haja duvidas , só perguntar que responderei na medida do possivel .
By Adm , Mantenha os creditos .
Clique para saber mais detalhes dos aparelhos.
Philips DVP 5120
Philips DVP 3254KX
Samsung DVD P185/XAZ
LG DV-397H
Sony FX-820

Ações

Nenhum comentário:

Postar um comentário