quarta-feira, 30 de outubro de 2013

usando DAEMON TOOLS

Tutorial Como usar Daemon Tools

Para começarmos o tutorial você vai precisar do Daemon Tools, após baixá-lo siga os passos abaixo!.

1º Passo: Coloque a imagem que pretende emular em uma pasta.

CavernaDownloads.blogspot.com


2º Passo: Depois execute o programa, ele parecera ao lado do relógio de um clique em cima do ícone e selecione a primeira opção.

CavernaDownloads.blogspot.com


3º Passo: Irá abrir uma caixa para selecionar o arquivo que pretende emular, axe-o, selecione e clique em abrir. (se logo depois de abrir aparecer a janela de instalação do jogo pule a etapa 4)

CavernaDownloads.blogspot.com
4º Passo: Após selecionar o arquivo irá abrir automaticamente a instalação do jogo, se isso não o correr ente em Meu Computador e abra o disco local referente ao game e procure algo parecido com setup ou autorun.

CavernaDownloads.blogspot.com

5º Passo: Após iniciar o setup do game a instalação é normal.

CavernaDownloads.blogspot.comCavernaDownloads.blogspot.com

CavernaDownloads.blogspot.com

Se vc não queiser gravar a imagem do jogo diretamente no CD é possivel fazer da seguinte forma? (não funciona com jogos de consoles apenas os de PC's)

Para gravar os de consoles, principalmente o de PS2 use esse tutorial

1º Passo: Abra a pasta Meu Computador, selecione o disco removível referente a imagem do game emulado clique com o botão direito do mouse e escolha a opção abrir

CavernaDownloads.blogspot.com


2º Passo: Depois de abrir a unidade selecione todos os arquivos que estão dentro e clique em copiar ou simplismente ctrl + C depois copie tudo para uma pasta localizada em seu HD, após a copiar você já pode deletar a imagem do jogo.

CavernaDownloads.blogspot.com

Para a gravação dos arquivos retirados da imagem do jogo seleciones todos e jogue-os no nero e grave.

Obs: Se você jogar a pasta com os arquivos dentro você perdera o autorun do game (não modificara em nada o jogo ele apenas não iniciara sozinho quando colocar o CD/DVD do game no drive). Para não perder o autorun jogue os arquivos fora da pasta para o nero, como mostra a figura abaixo:

CavernaDownloads.blogspot.com

Basicamente é isso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário