segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

POSBACKUP. PINT DIGITAL vimeo AJEITAR

Como uma cor se aproxima de outra há sempre uma transição misturado. Mesmo que o sujeito está pintado de uma cor única que terá áreas claras e escuras. Porque cor é afectada pela luz e forma, tem uma grande quantidade de variação. Mesmo uma folha de papel branco visto em um dia nublado contém uma gradação de cores sutis.  
 
Então o que isso significa para você?  
 
Isso significa que você vai estar fazendo um monte de mistura. Como regra geral, photoshop não faz um grande trabalho de imitar a forma como combina a pintura real. Se você tem experiência em pintura tradicional, estar preparado para aprender algumas técnicas que parecem bastante estranho. Não se preocupe - o Photoshop irá fazer um grande trabalho de mistura de cores, mas o método é exclusivamente digital.

Uma cor para outra

Neste simples exemplo você pode ver duas cores primárias: realce e de sombra. Quando a forma se afasta da luz há uma transição de cor. 

On-Screen mistura com a ferramenta pincel

O segredo para pintar uma transição de cor está na ferramenta pincel + conta-gotas.Como você aprendeu na lição # 2 a tecla Alt temporariamente chamar o conta-gotas, enquanto a ferramenta pincel é ativo. "Amostragem" desta forma dá-lhe um poder incrível que os pintores tradicionais mataria para ter. Para criar uma mistura meio entre duas cores use as seguintes etapas:
  1. A amostra de cor e pintar uma amostra de que no meio.
  2. B amostra de cor e pintá-lo de ânimo leve por cima da amostra média.
  3. Para pintar com essa mistura meio, prová-lo com o botão alt!  
Este processo é conhecido como "na tela de mistura" e é por excelência para a pintura digital. Não é semelhante à pintura com óleos, mas vai rapidamente se sentir intuitivo.Ao usar essa técnica de mistura na tela, você vai experimentar dois prémios importantes para o seu trabalho:
  • Salvar toneladas de tempo . Toda vez que você evite abrir a janela de selecionador de cor o tempo é guardado. Para maximizar esse efeito, use o conta-gotas ferramenta (alt), tanto quanto você puder.
  • Criar um esquema de cores unificado . Se você está misturando principalmente na tela, suas cores naturalmente harmonizar um com o outro através de mistura.   

Usando um "Mini-paleta"

Pintores tradicionais são obrigados a pré-mistura de tintas em suas paletas antes de começar a trabalhar. Dessa forma, eles são capazes de planejar um esquema de cores agradável antes do tempo. Os artistas digitais não são obrigados a fazer esta etapa porque não há pintura físico envolvido. Mesmo que não seja estritamente necessário, eu ague que as cores pré-mistura digitais é um esforço meritório.  

Ao iniciar uma pintura de cor, o meu primeiro passo é criar essas cores pré-misturadas sobre o que eu chamo de uma "mini-paleta". É simplesmente uma camada em branco que eu título de "paleta" e pintar amostras pequenas diante. Porque é em uma camada separada eu sou capaz de movê-lo a minha tela quando ele fica no caminho, ou para escondê-lo completamente com o botão visibilidade.
As especificações do formato mini-paleta são até você. Eu gosto de manter meu pequeno e discreto. Alguns artistas gostam de pintar amostras de suas cores principais - mas eu gostaria de incluir gradações mistos também. Se o fizer, me dá uma paleta de cores agradável porque misturas média tem uma qualidade boa de neutralização.  

Misturando Produtiva 

Um dos meus objetivos principais quando se aproximam photoshop para a arte do conceito é a eficiência. Eu encontrei o maior sucesso por uma combinação de na tela de mixagem e amostragem de um mini-paleta. Quando essas duas técnicas são utilizadas, quase se pode evitar completamente a janela de selecionador de cores - e economizar uma tonelada de tempo.

Lição de casa: Amostras

Se você só pode tomar uma coisa longe esta lição deve ser o poder da tecla Alt. O que leva um tempo pintor tradicional e esforço para misturar é apenas um clique de distância para usuários do Photoshop, assim tirar o máximo proveito.   
A planilha a seguir pode ser uma visão familiar para alunos do ensino de arte. Não é fascinante, mas ele vai te misturar com precisão em nenhum momento. O objetivo é usar os princípios da mistura na tela para imitar os exemplos fornecidos. 
  1. Amostra das praças A e B para criar meio mistura C
  2. Encontrar-se a mistura do meio entre A e C
  3. Utilizar a mesma técnica para misturar B e C
  4. bônus opcional :   use o pincel redondo macio para criar transições suaves entre cada amostra de cor
Portanto, salve uma cópia desta folha, e começar a misturar!
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário