domingo, 19 de fevereiro de 2012

pos backup.manteiga com canela e mel

Receita de manteiga de canela

Receita-de-manteiga-de-canela-1 Para os amantes dos ingredientes diferentes na hora do café, chega esta deliciosa receita de manteiga de canela, uma verdadeira delicia que todos irão adorar, com certeza.
Fazer esta receita é super simples, e é justamente isso o que irá lhe motivar a fazer bastante desta manteiga e deixá-la guardada, ou para aproveitar e levar à casa dos amigos quando for de visita, e com certeza irá ficar como especialista.
Ingredientes:
  • 100 gramas de manteiga mole
  • ¼ colherinha de canela moída
  • ¼ xícara de mel
Passo a passo:
Quando falamos de manteiga mole, saiba que você não pode levar a manteiga ao micro-ondas para que ela amoleça, o que você precisa fazer é deixar a manteiga fora da geladeira, por um tempo de pelo menos 1 hora.
No momento em que a sua manteiga estiver mole, coloque-a dentro duma tigela e, com um garfo, mexa um pouco a manteiga para que ela fique mais moldada. Depois, adicione a canela e o mel.
Com uma batedeira elétrica, bata todos os ingredientes até que fique uma mistura bem homogênea e suave. Uma vez que todos os ingredientes estiverem bem misturados, coloque a sua manteiga de canela em um potinho e depois leve à geladeira até o momento de consumir.
Esta receita é ideal para acompanhar uma boa fatia de pão feito em casa, e também para quando você estiver comendo torradas. Espero que tenham gostado e possam preparar sempre!
  • receita-de-manteiga-de-canela-2

Nenhum comentário:

Postar um comentário