terça-feira, 11 de outubro de 2016

pave de pessego - a melhor receita

Pavê de Pêssego

Instructions

1. Comece preparando o creme branco. Em uma panela, coloque o leite condensado, o leite, as gemas e o amigo de milho (dissolvido em um pouco de leite para não empelotar). Leve todos os ingredientes ao fogo e mexa até engrossar. Reserve.
2. Chegou a hora de preparar a cobertura do doce. Junte as claras e o açúcar em uma batedeira. Bata bem os ingredientes, até obter a consistência de neve. Acrescente o creme de leite sem soro. Reserve.
3. A próxima etapa consiste da montagem do pavê, que, por sua vez, é bastante simples. Providencie um refratário de vidro e forre-o com uma camada de biscoito champanhe. Regue com a calda do pêssego, para deixar o doce mais molhadinho.
4. Depois de deixar os biscoitos úmidos, coloque o creme branco por cima, distribuindo-o uniformemente. Salpique uma parte dos pêssegos cortados em pedaços pequenos.
5. Acrescente a cobertura de clara em neve. Em seguida, salpique o restante dos pedaços de pêssego e o coco ralado.
6. Leve o pavê à geladeira por algumas horas, pois assim ele ficará geladinho e consistente na hora de servir.
Você está em busca de uma sobremesa rápida e fácil de preparar? Então aposte no pavê de pêssego. Essa delícia leva apenas alguns minutos para ficar pronta e pode ser servida em diferentes momentos do dia, especialmente depois do almoço.
Você pode gostar também: 

Receita de pavê de pêssego

Cada cozinheiro prepara o pavê de pêssego de uma forma diferente, mas sempre combinando as camadas de creme branco, biscoitos e pedaços da fruta. O resultado é uma sobremesa deliciosa, que deve ser servida geladinha.
Separamos uma ótima receita de pavê de pêssego para você preparar em casa. Confira o passo-a-passo:
Prepare essa sobremesa gelada.
Prepare essa sobremesa gelada.

Como fazer pavê de pêssego

Aqui nessas imagens tem o passo-a-passo de como fazer o Pavê de Pêssego, eu só não acrescentei o floco de coco porque não gosto muito, mas fica a critério de cada um se quiser colocar. Na ultima vez que fiz eu não molhei as bolachas champagne e acho que ficou melhor. Confira as imagens.
como fazer pave de pessego como fazer pave de pessego 2 como fazer pave de pessego 3
pavê de pêssego 13 pavê de pêssego 14
A montagem do pavê é bem simples e prática. (Foto: Divulgação)
A montagem do pavê é bem simples e prática. (Foto: Divulgação)

Pavê de Pêssego: receita

Assista ao vídeo abaixo e veja uma outra versão do pavê de pêssego:
A receita de pavê de pêssego é bem simples de fazer, fica pronta em apenas 30 minutos e rende 12 deliciosas porções. Se você quiser, pode substituir o refratário por taças de vidro, pois assim é possível preparar porções individuais. Quem não gosta de clara em neve pode adotar chantilly pronto como cobertura. Receita do Dia agradece a sua visita. Bom apetite!

Nenhum comentário:

Postar um comentário