sexta-feira, 29 de agosto de 2014

nao votem nesses parte 4

Vocês mandaram e aí está a primeira parte do lote de candidatos bizarros que farão vocês jogarem o título de eleitor no ralo… Clique e venha fazer parte da democracia!

Olmo, o vereador multiação que irá deixar tudo a panos brancos q

Sério… porque estragar o desenho com esse seu sorriso de quem deseja um hamburguer de siri?

O primeiro candidato blindado contra a corrupção (não deu pra resistir)

Não sei se conseguiria votar em um cara que mata pobres tartarugas

Nessa altura, os ossos de Michael Jackson se reviram no túmulo

Seus planos de governo são “I’m burning! i’m burning! i’m burning! i’m burning!!!

Não vote em gentalha, vote em Kiko!

WHAAAAAAAAAAAAT? Por melhores planos dentários! (pra ela/ele principalmente)

“Furúnculo Maligno”. Sem mais

Seu Madruga quer construir pistas de skate? Achei que iria incentivar o boxe…

Vote Gú pra não tomar no c…

Venon, por favor, faça alguma coisa AGORA!

ABORTO DO CAVACO???????? WTF? QUE NOME É ESSE? Cara…

Pastor Créu: fazendo a ligação entre Deus e a câmara de vereadores na velocidade 5

Esse post só foi possível com a ajuda de vocês, fiéis leitores, portante, não deixe de policiar sua cidade… Encontrou um candidato bizarro? Envie pra cá: contatonaosalvo@gmail.com


Você provavelmente ja estão acompanhando a classica sessão 15 candidatos Bizarros pra você NÃO votar, que vem se alongando ha algum tempo aqui no blog devida absurda variedade de coisas estranhas que o Brasil proporciona durante as eleições!
HOJE, 45 do segundo tempo antes das eleições, a seleção não vai ser de 15 mas sim, de 30 candidatos! Então, na hora de votar, lembre bem da nossa lista assustadora ahuahuhauhua
Ok, começamos bem…mesmo pq cada país tem a Lady Gaga que merece

hauhuahuahu vc não estará votando no Faustão, vc não estará votando no Caçulinha, vc estará votando no Tiburcio, um cara que eventualmente esta na plateia do Faustão e talvez por isso ele seja muito famoso e eu não to sabendo! ahuahuhau se ao menos fosse aquele Michael Jackson torto eu até votava!

GP é coisa do passado

Claudia….vc não sabe oq esta fazendo, né? Ta na cara..

É o Tiririca fake!?!?! Já não basta ser o Tiririca, o cara ainda é uma versão da 25 de março!?! E o pior é que vc nem parece o abestado! Só é feio. Isso eu tb sou porra! Toma vergonha na cara!

Eu vou fingir que não vi isso.
Para o bem do meu sonho de hoje a noite.

BIRI-NIGHT tatãrããmmm..we come together when the feelin’s right…ttatãrãrãaamm…

É……eu tava esperando outra coisa.

Jones. Para de me olhar.
Sério.
Vc ta me assustando..
Essa sua encarada esta me assustando mais que a composição do seu nome… Jones Dark Negrão Sorriso é quase o nome completo do Didi Colesterol Novalgino Mufumbo

Se vc ta falando, quem sou eu pra discordar!

HUAHAHUAHU o melhor é a foto sem maquiagem ao lado… vc poderia ter passado desapercebido na rua, mas nããããaooooo fez questão de avisar OH EU QUE TO QUE TAVA AQUI PASSANDO VERGONHA para os vizinhos…

AHUAHUHUAHUAHUAHU
Eu voto! Pera….não….melhor não………..

Será que ele sabe que o super heroi se chama APENAS flash…e o “D” na verdade é THE!?
Será? É..a cara dele ja me respondeu

As mina pira!

huahuahuhuahua se eu estivesse na rua e tivesse uma garrafona dessas realmente chamaria minha atenção! O grande problema deve ter sido a quantidade de mendigo cachaceiro vendo uma miragem de cerveja e depredando a porra toda

Nããããooooo PIROCA! Ta errado!!!
Isso ta muito errado Sr. Piroca! Qdo eu era pequeno eu ia la com meu pai pra apertar o botão da urna com ele e tal…imagina as criancinhas vendo o Piroca na hora de votar e lendo o nome devagarzinho…..nããooo Sr. Piroca…

Oi


Honestidade é tudo na política. Ganhou meu votnhannsahdoasfnafn abfasn lsbalbf deeerrrp

Não tenho certeza…mas vc ta querendo me enganar, né?

HUAHUAHUHUA não basta ser Cueca, tem que parecer o Pitoco da Eliana!

O cara se chama TIGRÃO e ta vestido de SuperMan. FUCK LOGIC!

Se não fosse o 8….seria a campanha perfeita!





Nenhum comentário:

Postar um comentário