sexta-feira, 29 de agosto de 2014

candidatos nao votem nesses a ruina do brasil parte 2

Imagina se fosse seu pai.

Cara, eu não sei não mas ACHO que vc não parece muito o Michael Jackson viu

Em uma cidade em que o candidato pra prefeito é o Tião Bocalom, um Silvio Sonso não me surpreende. Agora, um slogan PARA A NOSSA ALEGRIA sem ter o menor sentido com o resto do personagem, isso sim foi uma surpresa! ahuhuahuua

Se César é o pinto, qual o nome dele então!?! Sr. 20000!?

Ao menos é sincero…
(obs pro nome abaixo da foto do bigode tingido ai)

Tem muito cara em Brasilia que tb poderia adotar esse slogan!

Não vote em branco, vote no Palhaço Azul……o seu Palhaço Azul de Cariacica. Como seu existisse outro né!? Pq se existir eu corto os pulsos e desisto dessa vida! Patati Patata, a culpa é de vcs!

Não saquei o cosplay que ele ta usando na foto. Vereador triste e suado?! Existe algum anime desses!? Porra Lehi!

E vc que assiste Game of Thrones sabe exatamente oq eu estou pensando, né?

Ki momento hein Giban! O momento é tão bom que vc ta feliz da vida AHUHUAHUAHU


essa abaixo e de e d e2008 hoje em dia pior tá, pior fica!
 

Planeta dos Macacos

Naquele episódio em que a polícia metralhou o carro com uma senhora e seus dois filhos pequenos, no Rio de Janeiro, apareceu um cidadão reclamando na TV, dizendo que "brasileiro é capaz de se juntar para brigar por time de futebol, para sambar, e passar 15 horas na fila do ingresso pro jogo, mas não é capaz de mobilizar-se para lutar pelos seus próprios direitos". E não tinha como esse cidadão resumir melhor esse "probleminha" comum entre brasileiros.
É sempre assim, acontece um escândalo como esse, da mãe que perde filho de quatro anos, porque a polícia ACHOU que o carro dela era suspeito, e o caso fica em destaque na mídia durante a semana toda, e vira assunto preferido da galera, mas não passa disso: todo mundo reclama da polícia e do governo, e a polícia diz que vai tomar providências para melhorar, e blá-blá-blá, mas... Depois desse caso aconteceram vários outros parecidos, e continuou tudo igual: todo mundo reclama, a polícia pede desculpas, e vâmo-que-vâmo, porque na semana que vem - todo mundo já esqueceu.
E tudo vai continuar sempre assim - enquanto a gente continuar não fazendo nada além de reclamar com o vizinho ou amigo, principalmente quando assiste na TV aquele show de horrores chamado horário eleitoral.
Quando assisto aquilo, não sei se choro, se dou risada ou se jogo a TV pela janela, mas dá MEDO quando a gente vê as caras da grande maioria dos candidatos; tanto que horário político deveria ser proibido para menores de 14 anos... deve ter muita criança que não consegue dormir depois de assistir.
Principalmente para vereador e deputado, aparece cada figurinha bizarra apresentando seus planos e promessas, e o pior é que no final - quem ganha as eleições é o cantor brega do chapelão de cowboy, o Zé do muro, o ex-policial esclerosado, ex-pagodeiro retardado, o pastor da Universal etc...
Agora alguém me explica, por favor: por que QUALQUER DÉBIL MENTAL OU ANALFABETO FUNCIONAL PODE SER CANDIDATO A CARGO POLÍTICO - no mesmo país onde é obrigatório ter diploma - para candidatar-se a qualquer empregozinho mixuruca? E quando é que vai aparecer gente séria, COM ATITUDE, pra mudar tanta estupidez?!!!
Até para arrumar emprego de VARREDOR DE RUA, é preciso apresentar comprovação de ensino médio completo. Mas para ficar pedindo voto na TV - em horário nobre, - pode ser qualquer infeliz, não tem problema: não precisa currículo nem entrevista. E como se isso não fosse o bastante, ainda OBRIGAM milhões de ignorantes e analfabetos a escolher quais desses infelizes vão nos dirigir...
E chamam isso de democracia... Deveriam chamar é de DEMÊNCIA COLETIVA!
Se todo mundo sabe que a maioria da população é feita de gente xucra, ignorante, subnutrida, pobre de inteligência e cultura, POR QUE dar a essa maioria o poder de escolher quem vai comandar a cidade, o estado, o país???
De quem quer ser candidato a cargo político, deveria ser exigido no mínimo diplomas e currículos invejáveis; mas para eleitor, também não poderiam aceitar qualquer retardado, deveria ser obrigatória - a conclusão do ensino médio (pelo menos), - como pedem para quem quer ser GARI... Ou melhor ainda, como está cheio de retardados até com ensino superior: para votar, o indivíduo precisaria ser habilitado por algum outro documento mais sério - que atestasse sua competência para discernir... Título de eleitor nunca deveria ser concedido a qualquer criatura, assim como qualquer ignorante também nunca poderia ser candidato a cargo importante; muito menos para depois ser escolhido pelo povão, né... o povão nunca soube escolher direito.
É graças a essas criaturas eleitas por ignorantes, que o país cresce muito menos do que pode - e a gente continua com as mesmas leis penais estúpidas desde 1940. E é graças a nós, que só sabemos reclamar e não protestamos como deveríamos, que continua tudo a mesma porcaria de sempre: os absurdos acontecendo o tempo todo, e a gente só reclamando - enquanto assiste tudo passivamente pela televisão.
Quando vamos tirar a bunda do sofá e exigir nossos direitos, exigir a mudança de todas essas leis ridículas??? Faz tanto tempo que cansamos de ver gente matando ou roubando muito - e indo para "cadeia cinco-estrelas", só porque têm diploma... Um dia desses uma senhora passou UM ANO INTEIRO PRESA, PORQUE ROUBOU UM POTE DE MARGARINA, enquanto por outro lado a gente viu o Presidente do Supremo Tribunal Federal (Gilmar Mendes) - fazer serão pra soltar rapidinho o banqueiro ladrão.
Faz muito tempo que ninguém aguenta mais policial despreparado ganhando salário de merda - para cuidar da nossa segurança; e todo mundo também já está careca de reclamar de coisas como assassino frio detido só por 3 anos, porque quando foi pego tinha "apenas" 17 anos e onze meses de idade... Faz muito tempo que a gente não quer mais voto obrigatório nem quer mais ser obrigado a ver candidatos retardados ou semi-analfabetos na TV. Faz tempo demais - que DEMOROU MUITO pra mudarem essas leis absurdas do século passado!
Enfim, não é de hoje que o povo não quer mais um monte de coisas, mas não será sentado no sofá ou reclamando do último escândalo, COM OS AMIGOS, que alguém vai conseguir mudar alguma coisa. Onde estão as cabeças pensantes, os lideres estudantis ou os revolucionários que um dia fizeram a diferença? onde está aquela galera que mobilizou a massa pra pintar a cara, parar a cidade e derrubar o presidente corrupto?? É disso que a gente precisa: de quem grite alto e proteste de verdade; mas não vale protestar só quando matarem o teu filho ou quando a Rede Globo apoiar, - tem que protestar sempre que brincarem com os teus direitos ou menosprezarem tua inteligência!! tem que fazer pintura de guerra e não de palhaço, e tem que fazer isso quantas vezes for preciso, até a palhaçada acabar!
No caso do menino assassinado, "meia dúzia" de pessoas vestiram as camisetas e saíram às ruas, para protestar... já quando a Madona vem cantar no Brasil, uma multidão enfrenta CINCO DIAS DE FILA, só para comprar o ingresso (tinha até idosos e mãe com bebê de colo dormindo na fila, na calçada)... E agora, para candidatos a deputados - temos o Marcão da Mancha, o Maluco Beleza, Baleia, Batata, Piru, Lambari, Quati, Pé Vermelho, Boca Nervosa, Zé Louquinho, Nenê, Ivan o Terrível, Sonrisal, Kiko do KLB, Maguila, Kleber Bambam (ex-BBB), Francisco de Oxum, Tiquinho, Charuto Já, Chinelo, Ronaldo Esper (aquele que foi pego roubando cemitério)... tem Vampeta, Dinei e vários outros jogadores e ex-jogadores de futebol, tem missionária Néia e muitos outros candidatos "de jesus", tem travestis, prostituta, Mulher Pêra, Mulher Melão, Maria Chupetinha, Tati Quebra Barraco, Jaciara Hu Hu, PIRULITO DO AMOR... E entre mais um monte dessas coisas, também tem o ex-pagodeiro NETINHO - pra SENADOR...  É mole ou quer mais?... Em todas as eleições rola essa palhaçada, e ninguém faz exatamente nada para melhorar. Isso é Brasil... Mas parece mais é com o Planeta dos Macacos.
Samuel da Costa
www.frent.info
De 13/09/2008
Reeditado em 01/09/2010
Além de todos os citados aí no final da matéria (e quase todos são candidatos a deputado FEDERAL), tem um que se destaca por escancarar o que os outros tentam camuflar com os velhos papos furados de sempre. E pelo menos esse é sincero, pois já começa a campanha dizendo que nem imagina o que faz um deputado federal, mas quer seu voto para ele assim mesmo:
"Vote no ABESTADO aqui: VOTE EM TIRIRICA, - PIOR QUE TÁ NÃO FICA".
Aposto que Tiririca será um dos eleitos a Deputado Federal... e é bem provável que muita gente também eleja a Maria Chupetinha e o Pirulito do Amor, só para ver os dois interagindo no plenário...
...
Com certeza alguém vai dizer que não podemos reclamar dos candidatos, pois eles são a cara do povo, e como a função dos políticos é representar o povo, nada mais apropriado... Mas isso é outra idiotice, porque no meio do povo também tem muita gente muito boa, muito inteligente e muito melhor preparada para nos representar. Não é porque a maioria do povo seja ignorante, que temos que nivelar a coisa por baixo e aceitar um monte de qualquer coisa também para cuidar do galinheiro.
O problema é que gente boa mesmo - nem se elege a cargo político nenhum. São poucos, com vergonha na cara, que tem coragem de se misturar a essa palhaçada e aparecer pra todo mundo no meio desse grande CIRCO chamado horário eleitoral.
Quando pararem de aceitar qualquer um, os bons vão começar aparecer, e a gente não será mais obrigado a ver tanta idiotice na TV.
Na eleição passada, atualizei os nomes dos candidatos (do texto acima, que é de 2008), mas desta vez nem vou mexer, porque além do mais a maioria deles é "figurinha carimbada" e está em cena de novo... E pra não dizerem que não tem nada atualizado, coloquei algumas novas imagens, como essas com alguns dos muitos candidatos bizarros nas eleições de 2112:
Pra vc não esquecer que na festa da democracia sempre cabe mais um palhaço, chegamos no 8º post que seleciona os piores candidatos do Brasil. Título de eleitor da mão e só confirmar seu clique pra ver!

Cláudio Burrinho, essa ilustração no seu santinho é a cara de quem vota em vc?

uhauhauha, não, espera… esse aí já vem com máscara de bandido? O.o

SE VC NAO VOTAR NELE ELE VAI RAQUIAR SEU FEICE!!!
Me lembrei do grande Feels Like a Hacker!

TCHÊ TCHÊ TCHÊ RE RE TCHÊ TCHÊ! Vergonha alheia e vc!

E pensar que os amigos do pobre Dartagnam acharam que seu nome jamais seria útil pra alguma coisa na vida né…

Tá proibido fazer piada com Piu-Piu e sua cabeça de pinto ok?

Porra, Wilson! Vc é dr. e ainda rouba logotipo de marca de carrinho pra criança? Eles não votam!!!

Ninja. Apenas Ninja. Quando vc menos perceber, ele rouba seu voto.
Apena Ninja.

Esse certeza que entraria pela cota de nomes mais sem sentido de todos os tempos.


Nossa, tá igual ao Gianechini das novelas. Nossa, ganhou meu voto pela beleza. Nossa…

Zorro, vc deveria usar sua espada pra raspar esse bigode isso sim.

A parte 5 chegou! Calma, não chore antes do tempo, antes de risada de mais uma seleção dos candidatos mais bizarros do Brasil. Com a parte 5 somamos 75 personas assustadoras da nossa politica…. o pior é que vem mais e mais por ai…

Tá meio acabado esse Homem Aranha hein? Não tinha colocado um novo Homem Aranha nos cinemas?
Esse mendigo ai não é o Homem Aranha…tenho QUASE certeza..

Muitas pessoas vão duvidar..mas se olhar bem no olho dele, vc verá que realmente se trata de um ciborg…. Eu, Robô cada vez mais real.

Ja não basta ser coligado com o prefeito e a vice da dentição duvidosa, o véio é o Crocodilo Dandi!!! Mano!!! Vc pesca peixes com explosivos?!!! Sou muito seu fã! Tem meu voto!

Isso….
não………
pode………..
ser………………..
real………………………não

Assim….eu não tenho certeza ABSOLUTA mas ACHO….apenas ACHO… que a grafia esta um pouco errada… mas de qualquer maneira fiquei bem na duvida se a pessoa vestida de rato esta na direita ou na esquerda…

Nada melhor que ter um evangelista armado para combater o crime politico

Simples, direto e essencial.
AR, é sempre bom ter um combatente amigo do Capitão Planeta por perto




Tum dum tsssssss..

AHUAHUUHAHUAHUAHUHUAHUHUAHUAHUAHUAHUHUAHUAHU
AHUAHUhuHUAHUHUAhuaHU
Qualquer comentario que eu fizer poderá ser interpretado de forma errada. E eu não quero entrar para o lado negro da força. Então ficarei quetinho e continuar um bom garoto. Só to aqui imaginando como são os 7 anões dessa Branca de Neve…

O slogan mais sincero de todos os candidatos. A bola da vez. Realmente.

O Wolverine ja entrou na parte 1, mas essa foto esta tão complexamente perfeita que tem que entrar mais uma vez! Não teve jeito! Pare e veja TODOS os detalhes…

RÁAaaaaaaaaaaaa!!!!
GLU-GLU e SALCI-FUFU!!!

Michael não morreu!!! Só mudou de sobrenome pra…..FRIEND!?!!??
Cara…tem algo errado ai…
Não basta vc ser “parecido” com o Michael Jackson, vc ainda ganha o apelido de Friend… tipo o Bruno de Luca da gringa…o amigão da galera… o arroz das mulheres… aquele que só acompanha… amigão amigaço… porra Michael! Áu!

Alguem tem que fazer alguma coisa…se aproveitar de um falecido assim é muita maldade…
Tadinho..ja esta até em decomposição…

E quem diria, chegamos na quinta parte do post! Só prova duas coisas: 1- vcs não perdem um horário eleitoral. 2- a coisa tá feia na política brasileira. Continue mandando seu político bizarro para contatonaosalvo@gmail.com e espere até que chegue a vez dele aparecer por aqui.

Na boa….de todos os posts da série, pra mim, essa é a melhor “parte” até agora! huahuahuhuahuahu Mais um compilado dos candidatos mais bizarros do Brasil! PREPAREEEEE O SEU CORAÇÃO!! E CLIQUE AQUI PARA ACESSAR

Oq eu vejo na TV sobre o Charle não é sério…o Charle no Brasil nunca é levado a serio
_
Cade xoxó!?!
_
Cara…..no cinema vc parecia mais masculo……
_
Quantos herois o Brasil vai ter de representante!?!
Apesar de vc parecer mais o surfista prateado….ok, eu vou relevar
_
Eu to na duvida em quem votar…passo e vejo um cartaz do Alexandre Rambo se agarrando com uma cobra na lama… pronto, você tem o meu voto, amigo.
_
Cadê o bigode?


_

AHUAHUHUAHUAHUAHUHUAHUAHUAU
Meu apelido favorito de candidato de todos os tempos!
O pior é que ele TEM cara de Linguiça sem Preguiça!
_
A duvida é……que TREM o Binho tem peludo!?
_
Essa sua boquinha viu Camargo, eu conheço de longe
_
Essa imagem é real!!?!!!! Esse candidato é real!?!!!!
Esse nome é real!?!!! JESUS DO CÉU EU TO COM MEDO!!! AHUHUAHUAHUAHU
_
E o Super Homem anda de Golf e vc ai achando que ele voava!
_
“Sou diferente…” É…se vc não avisa eu quase que não percebo.
Ainda bem que o carro é alto, mais um pouco não encaixava o adesivo!
_

AEEEEEEEeeeeeee que Pau, senhor Cara de Barriga…. ou….algo assim….. pera ficou estranho…
Tô falando que até o fim desses eleições todos os candidatos bizarros do Brasil estarão catalogados aqui no Não Salvo… Tudo com a ajuda de vcs, fiscais da bizarrice, que mandam emails pro contatonaosalvo@gmail.com
Perdeu os outros? Aqui tá a parte 1, parte 2 e parte 3 e torça pra tudo dar certo até o fim das eleições…


Imagina vc tem 5 anos de idade e uma babá linda dessas? O_o

OQ!?!! PERA AE!!!! Esse cara eu ja vi antes aqui no blog na época da Crise no Rio, não acredito

…..mas…….. se nome é tudo isso? E pq vc não ta feliz cara? Tche tche tche vai…ri ai.

Augustinho com macrocefalia pode!?

E eu achando que o cara era um vendedor de coco e tinha errado o acento! Mas não… o slogan tira todas as duvidas: Para acabar com o fedor, vote no cocô……….ok, não tira MUITAS duvidas tb não, na verdade não faz o menor sentido! HUAHUAHUAHU

Mais uma!?!! Eu ja te vi aqui no blog tb!? Putaqueopariu estamos pautando a politica brasileira?! Isso não pode ser positivo! Não pode mesmo…vou ter que fechar esse blog.

CARALHO CHINA FILHODAPUTA QUE SUSTO DO KCT!

Um cara chamado Gardenal e com cara de Gardenal, passa mta confiança no voto.

A internet é bem pequena. Todos sabem disso.
Todo mundo se conhece.
Todo mundo se cumprimenta, são oq? 10..15 pessoas que usam? É LOGICO que vc conhece o Gilberto da Internet né! Grande brother do colheita feliz e tal…esse boné dele vc lembra do fotolog vai!

Capitão Tchaka? É vc!?

Era tudo oq eu queria

Memes!? MEMES em todas as partes!!!? Ja não basta camiseta, chinelo, vestido agora tem um CANDIDATO usando memes!? E ainda se chama “Manolo”? Ok….não falta mais nada.

Depp? Depp com dengue? É vc?


Hm…parece ser uma pessoa bem confiavel.
Eu deixaria ele ser babá dos meus filhos.
Ou cantar no meu trio elétrico.

HMMMmmmmmmmmm amigo…ãhaãmmm…

Eles tem BILL CLINTON! Rá, grandes bostas! Nós temos BINHO CLINTON! E a sua secretaria boqueteira Monica Lewinsky Pereira de Oliveira Silva.

Mas….. cara… você não sabe nem falar! Você não é palhaço porra nenhuma fala a verdade ai fdp! Vc não tem nem jeito de palhaço! Vc não tem cara de palhaço! E vc não me fez rir! logo vc é apenas um oportunista vestido de palhaço pra ganhar os votos de um politico competente e trabalhador como o Tiririca. Seu impostor!

Pedala Rosado! Pedal..eita…que dedo malhado hein Rosado. Bom..esquece.

Nos desenhos vc parecia mais masculo.
Mais loiro.
E com a cabeça menos quadrada.

Que raio de “Paraiso” é esse que as pessoas se vestem de veado!?! E ainda com um Vice chamado Jeder Gigantão!!! Sei não hein Cidinho…sei nãooo….

É nozz na brothagem sem bigode, cano e yoshi.
To confuso.

Nem na caverna é permitido tirar foto tão desleixado assim! Faz essa barba e corta esse cabelo ai né!

AHUHUAHUAAHUHAU eu gostei da arte do banner, vai!

Pera ai….pera ai….quer dizer que eu fui enganado e ESSE TAYRONE INTERESSANTE era só uma campanha politica!?!!! PQP! Eu e a Eliana caimos nessa!!!











Nenhum comentário:

Postar um comentário