sexta-feira, 29 de agosto de 2014

candidatos bizarros para você NÃO votar edição 1

Agosto 14

15 candidatos bizarros para você NÃO votar (parte 3)

Ore conosco
AI JESUS!!!!! Ja estamos na Parte 3! Mais triste doq nunca….veja mais uma serie de candidatos bizarros e ja fique de olho no proximo seu proximo candidato…mas lembre-se: Pior que esta, fica sim. AHhh se fica.


Ele parecia com menos cara de cantor de axé no filme…não?
_
Um apelido de credibilidade é TUDO na politica.
_
AHUHUAUHAHUA Eu juro que fiquei pensando em uma lógica….não achei
_
Um sosia do Mussum, sem dente e numa nota de 20. Ok, vc tem meu voto!
_
Estrume………..dê um Oi para o Estrume.
_
Gostei, não só do slogan mas da frase: É EU no final.
AHHHHHHHHHH QUE DANADINHOOO!
_
Direto das montagens do Orkut para você!
_
A mesma praaaça…o mesmo bancooo….
_
Em que situação…
Em que momento da vida…
E quem foi…que deu esse apelido pro cara!?!!
_
Ninguem é candidato a vereador em Natal?! E agora porra!!??!
_
Adesivinho de familia no carro…só pode ser eleitor do:
DIBRUÇO!
com o B invertido, claro! A melhor tipografia das eleições!
_
É, faz sentido.
_
A Disney ta sabendo disso!?
_
PARA TUDO QUE PORRA É ESSA JESUS OQ ESTOU VENDO!!!!????!!
o Ben 10 poderia se transformar em qualquer monstro, e foi escolher o mais feio!?
Tadinho…


Se o Hulk Magrelo apóia, é pq deve ser fera


TCHAM!


AUHAUHAUHAU… não lembro desse filme do Michael Bay


Fã da Alemanha é complicado mesmo


Cidinho? Deixa pra lá….


Booom, se seguir a lógica do futebol, certamente ele vai perder


Amém


Dando DURO na política (foi mal não resisti)


MEU DEUS É IDÊNTICO… A vida como cover não está dando mais lucro


Vidaaaaa devolva minha dignidadeeeee…


A DC não faz filme pra moça ai tem que tentar carreira na política


Faria mais sentido se ele fosse candidato a senador com o número “420″


Pensa que é bonito ser político?


Dança dos Famosos, carreira política… é, a aposentadoria não tá fácil pro Marcelinho

É meus amigos, a Copa acabou e agora vamos ter que pensar naquele negócio chato que acontece em outubro há cada 4 anos, onde vamos escolher quem vai receber dinheiro dos nossos impostos para comandar o país. Sabe? Eleição e tal. Em 2012 uma série de 10 posts reuniu aqui no blog mais de 150 candidatos bizarros… e esse ano a ideia é continuar assim UAHUAHUAH, pro post de estréia, comecei selecionando 15 celebridades e meros mortais um tanto quanto estranhos… Clique aqui e veja o post completo!

É impressão minha ou Clark Crente é onipresente em eleições? O.o

Pra fazer o balanço com o Clark Crente… um pouco de satanás


“seus seios são lindos vote em mim”


GUERREIRA FORTE BATALHADORA MULHER

gretchen
Chega de conga la conga, eu quero é rock!!1!

“Lobo Cheiro de Calcinha Rock” – ok cara, como é esse negócio de calcinha rock?


bem passado ou mal passado?

Se eu vejo o Marciano a noite, em uma rua deserta, eu realmente vou achar que ele não é da Terra


Tão teimosa que não foi tirar a foto de candidato com ele


“contra a corrupção vote Alemão” – começou a carreira política com uma rima incrível, tá quase lá


Votaria só pela montagem que mistura o planeta Terra, avião, caminhão e van


Um Rico a mais, um Rico a menos em Brasília não faz diferença


Batman Capixaba que nasceu em Nanuque. PQP, bem melhor que o Batman de Gotham


Vou lembrar, Léo!

Sargento Fahur, a lenda viva do Paraná, tá perto da aposentadoria e quer arrumar outro jeito de defender o cidadão da Rússia Brasileira UHAUHAUHA

Chorando sangue em cima do meu título de eleitor….. booom, se vc deseja ajudar o Não Salvo nessa empreitada de reunir os candidatos mais bizarros até a eleição, mande sua foto para contatonaosalvo@gmail.com e ajude nessa tarefa nada fácil.
Pq parece que pior do que tá fica….





Nenhum comentário:

Postar um comentário