quinta-feira, 27 de outubro de 2011

posbackup. program que cria efeitos no mouse no ponteiro

My Screen Recorder Pro 3.31

Realce a sua apresentação com efeitos de Mouse

Chamando a atenção dos telespectadores para uma determinada parte da tela pode ser essencial para explicar um diagrama ou lidar com material complexo, denso de informações.  My Screen Recorder Pro captura o cursor do mouse quando você aponte e clique ao fazer uma gravação de ecrã, mas ele pode fazer muito mais.  Você pode escolher de uma variedade de cursores do mouse em uma lista predefinida ou criar seus próprios.  Usar efeitos especiais do mouse em diferentes cores, formas e tamanhos para avisar o espectador ao clicar os botões do mouse. 
O Imagem mouse e Efeitos de mouse recursos de colocar partes importantes da tela "sob uma luz de spot".  Você pode controlá-los, clicando sobre o Ferramentas menu > Configurações > Efeitos guia. 



Para gravar o cursor do mouse, certifique-se de que o Capturar o cursor do rato durante a gravação opção esteja marcada.  a menos que você altere o Imagem mouse, você verá a imagem de cursor padrão durante a reprodução.  Clique em sobre o Imagem mouse botão para escolher um cursor personalizado na lista daqueles disponíveis: Caneta, Mão, Seta ou Lápis.  Isso permite que você use uma imagem de mouse que se adapte o tom do material a ser gravado ou empresta um recurso exclusivo e personalizado para a gravação.  Você também pode usar qualquer.  Arquivo ICO como um cursor de mouse personalizado. 
O Imagem mouse recurso adiciona apelo estético, ou dá um toque pessoal ao seu trabalho.  Efeitos de mouse é mais prático.  Aplicando efeitos pode ser útil quando cliques do mouse precisam ser destacado, e quando o espectador precisa para facilmente identificar se o botão do mouse esquerdo ou direito está sendo usado.  Isto pode ser útil ao trabalhar com aplicativos de software, onde você precisa mostrar claramente o que clicar e como. 


Você pode enfatizar os movimentos do mouse e indicar visualmente cliques de botão do mouse esquerdo e direito, alterando o Efeitos de mouse Opções.  Clique em sobre o Ferramentas menu > Configurações > Efeitos Guia > Efeitos de mouse.  Para cada tipo de configuração, você seleciona o Forma, Tamanho da forma e Cor.  Um Retangular de antevisão para cada uma dessas opções você mostra exatamente como o efeito seria semelhante. 
A imagem acima mostra as configurações padrão para efeitos de Mouse.
O Destacar os movimentos do mouse opção envolve o ponteiro do mouse com uma forma geométrica ( Círculo, Elipse, Praça ou Rectangle).  Quando você opta por Destacar os cliques do mouse, você pode selecionar Anéis ou Círculos, forma independente para cada botão.  Quando o botão é pressionado, a gravação mostra um anel ou um círculo. 
Arraste o Tamanho da forma controle deslizante para ajustar o tamanho do realce.  Clique o Cor botão para alterar a cor de realce.  Você pode selecionar cores básicas ou personalizadas. 
Focando a atenção do espectador que parte importante de sua gravação torna-se mais criativas e eficazes com My Screen Recorder Pro.  Não só você pode alterar a aparência do cursor do rato, você pode também iluminar a área que você aponte para.  o espectador pode diferenciar claramente entre os cliques do mouse esquerdo e direito.  Certifique-se de que o lado direito da tela é o centro das atenções!


My Screen Recorder Pro é uma tela gravar o programa que permite-lhe gravar sua tela actividade para posterior reprodução. Qualquer aplicação que roda em seu PC podem ser gravados, tanto de áudio e vídeo. Você pode criar apresentações a partir da tela gravações, acrescentando o seu própria narração áudio e anotações. Pode demonstrar como usar um site ou explicar um produto conceito.

My Screen Recorder Pro fornece a capacidade de produção gravações tela a AVI ou Windows Media Video (WMV) formato. AVI tela gravações são compactados usando padrão compressores, que fazem distribuição simples. WMV torna muito pequenos arquivos gravação, perfeito para a distribuição a partir de um web site. Você pode mesmo fazer arquivos WMV que são concebidos para ser jogado a partir de um servidor de streaming e apresentado ao grande público através da Internet.

Você pode criar auto-executáveis jogar a partir do seu ecrã gravações. A auto-executáveis reprodução tenham sido testados em todos os sistemas operacionais Windows. Eles são uma excelente escolha para a demonstração de distribuição em CD ou DVD. O executável inclui um leitor multimédia especialmente concebido para jogar tela gravações. Você pode gerar executáveis utilizando muitas opções reprodução e combinar várias gravações tela em um pacote.

Agora você pode facilmente fazer tutoriais e apresentações por gravar o seu desktop actividade. My Screen Recorder Pro é fácil de usar e oferece a reprodução de alta qualidade com muitas opções de distribuição.
BAIXAR
Filesonic+Megaupload+Wupload+Uploaded...
mais de 40 servidores premium = R$14,00 30 dias

Nenhum comentário:

Postar um comentário