Passo 5 - Renderização de cores
Uma vez que a versão colorized áspero está pronta, eu alterar o modo de
escova de volta ao "normal" e começar sombreando a peça inteira tudo de
novo, usando a mesma escova dura gumes com baixo fluxo. Ao fazer isso, é muito importante para cor pick-onde eu estou pintando como eu ir junto.
Em vez de misturar cores do lado, eu gosto de misturar diretamente como
eu pinto, e eu também introduzir valores vagas de todos os tipos de
cores todo onde eu estou trabalhando.
Eu acho que isso faz com que o resultado parecer mais dinâmico e mais
interessante que você começa todos os tipos de cor-variações. Ele também cria alguma imperfeição que é bom em minha opinião, especialmente quando se trabalha digitalmente.
Passo 6 - Mais detalhes e fundo
Depois de passar algum tempo que protege os tons de pele, tecidos
dobras, trabalho e textura do cabelo, chegou o momento de acrescentar um
fundo e elementos extras.
Depois de tentar um par de alternativas mais loucos, indo para uma
abordagem simples é geralmente o que é melhor, então eu percebi que eu
queria manter o fundo simples.
A sombra escura no canto superior esquerdo está ajudando a impressão de
que ela é parcialmente de pé na sombra, e ao quebrar a sombra com as
três linhas extrudados na parede, isto adicionado um pouco de
profundidade para alguma coisa é, uma parede lisa básica .
Passo 7 - Finalização da peça
Uma vez que quase feito, eu passar por cima de toda a peça verificando os detalhes e cores que ambiente está certo.
Passo 8 - Adicionar grão
A última coisa que eu faço é adicionar um grão barulho em cima de tudo. Isto para fazer a peça olhar menos computador pintada, e para adicionar alguma imperfeição aos valores.
Se você olhar atentamente para a foto digital, você vai ver que não são
reais valores limpos, cada superfície normalmente tem alguns grãos a
ele. I siga estes passos ao fazer um grão de ruído:
1: Faça uma nova camada no topo de tudo.
2: Preencher esta camada com este valor de cinzento: R = 128, G = 128, B = 128
3: Defina a opção de mesclagem da camada de "Normal" para "Overlay". Isso fará com que a camada com o preenchimento de escala de cinza aparecem 100% transparente.
4: Agora adicione um ruído a esta camada (Filter / Noise / Add Noise), e configurá-lo para 400%, Gaussian.
5: filtro Execute: "Filter / Pinceladas / Spatter" um par de vezes para quebrar os padrões de ruído.
6: filtro Execute: "Filter / borrão / borrão".
7: Defina a camada "Opacidade" para 5-10%, dependendo do que parece melhor.
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