| Demonstração por Lori Mc Nee - FineArtTips.com LoriMcNee.com | |
O conceito:
Depois que voltei do supermercado, eu imediatamente configurar meus adereços. Eu queria um novo, o apelo país para esta pintura. Então, eu escolhi o guardanapo branco e cortado aberto de um dos limões ... eu gostava de seu aroma picante. O 'bluebird' era o pássaro de escolha para esta pintura alegre. Senti-me bem com o set up - tinha boa energia e eu estava confiante sobre este projeto.
No entanto, mal sabia eu que o título " , limões a Lemonade " , literalmente prenunciar o processo agonizante desta pintura ...
O Início:
Ultimamente, meus 'começa' ter sido mais refinada do que a minha abordagem mais ousada para bloqueio dentro Mas com uma ou outra aproximação, eu geralmente começo minhas pinturas da vida ainda com um sub-quadro sepia tonificado. Por esta 'start', comecei misturando umber cru e Sienna queimado em conjunto e, em seguida, diluído na mistura. Eu usei essa cor monocromática para pregar as formas básicas, padrões de luz e sombras da composição. Eu sou inspirado pelos mestres holandeses que muitas vezes trabalhavam desta maneira.
![]()
Neste ponto, eu comecei a bloquear na cor. Meu plano era manter as cores harmoniosa, por isso optei por usar azuis, laranjas e amarelos quentes. So far so good ...
![]()
The Middle:
A parte central de qualquer projeto, arte relacionada ou não, pode ser o mais difícil. Este é o momento em que pode se perder e perder o foco - e eu fiz exatamente isso! Na verdade, eu lutei com esta pintura por dias e parou de fotografar as etapas, porque eu tinha certeza de que este estaria apto para a temida - LIXO!
![]()
Então o nome da pintura, "limões a Lemonade" me atingiu como uma tonelada de tijolos - Lá estava eu, literalmente lutando com o que parecia ser um ' limão ' de uma pintura! Então, naquele momento, eu decidi fazer 'limonada' para sair desta situação. Assim que eu mudei minha atitude negativa, a pintura passou de leite de doce! Significado ... que se deve fazer o melhor das situações ruins. O que é uma lição de vida.
O problema foi, eu lutei com o punho em forma estranha e, em seguida, eu fiquei perplexo sobre como escolher a cor de fundo. As cores que experimentei estavam arruinando a sensação de toda a pintura. Enquanto isso, os meus limões suculentos estavam secando e murchamento up! Agora, eu desejo que eu documentei os vários estágios, mas isso era a última coisa em minha mente no momento - lol!
![]()
A linha de chegada:
Como a maioria de vocês sabe por saber, eu adiciono pássaros e borboletas, muitas vezes, e às vezes até um macaco, para minhas pinturas da vida ainda. Mais uma vez, os mestres holandeses fizeram isso, então por que eu não posso?
![]()
Então, eu estou realmente feliz que eu preso com esta pintura, e foi mais uma vez lembrado deste antigo provérbio, "Se a vida lhe ofertas limões faça uma limonada"
![]() ![]() Leia mais: http://www.finearttips.com/2011/02/on-my-easel-3-from-lemons-to-lemonade/ # ixzz2DD7lrLbb | |
| Retrato Tutorial por Alan Dingman - Website de artista |
| Óleo sobre Tela 16 "x16" |
Figura Demonstração por Renso Castaneda pintura Curso Virtual
Pintura a óleo sobre tela, 30 x 40 polegadas
Eu sempre começar a desenhar, eu tentei ser muito preciso, antes de começar a pintura.

Eu começo a pintura que cobre as partes mais maiores, geralmente nós o fundo, então eu aplico o óleo com aguarrás, como se fosse uma aquarela, esta composição é muito simples, então eu continuo a backgorund em cores frias e corpo em cores quentes.



Quando eu chegar em todo o fundo coberto eu continuo com a figura, eu uso apenas três cores, burt sienna ultramrine azuis, laranja e as partes luzes é apenas a tela em branco.



Quando toda a tela é coberta eu deixá-lo secar, pode demorar uma semana, talvez mais.

Agora eu começar a aplicar apenas do petróleo e, ao mesmo tempo que abrange todas as partes do corpo, quero dizer, sombras, tons midles, ligths e com um pincel limpo e macio para integrar tudo.

A última coisa que eu faço é aplicar mesma coisa camadas de óleo, em partes que exige, por exemplo, o queixo, o nariz, a mão, o pé, eu uso normalmente nós cores purê, como vermelho, laranja, viridian verde, e em algum momento Eu misturá-los com o branco. Esta etapa não tem um período de tempo, às vezes ele me levou ainda mais tempo que me levar para chegar aqui, às vezes é menos, mas não é um passo esay assume o controle sobre as camadas finas, mas como tudo é apenas uma questão de prática e tempo.
Infelizmente eu não tirar mais fotos do processo Acabei de receber este último quando eu chegar a pintura quase terminado

Aqui alguns detalhes, você pode ver as cores quentes de algumas partes da mão, foi feito com finas camadas de vermelho em sesions diferent, a fim de obter o resultado mais natural.



CURSO VIRTUAL DE PINTURA A ÓLEO
HOME: 1 de cada mês
O curso começa cada mês com um tema diferente - o tópico atual aqui
Bem-vindo ao meu curso on-line, eu sinceramente espero dar conhecimento adqurido por vários anos como um artista, eu dividi o curso em duas partes, teoria e transmissões ao vivo, complementando tanto para uma maior compreensão. A parte teórica será enviada para seu e-mail no início de cada semana, demonstrações ao vivo será gravado no caso de você não pode ver uma e estar disponíveis para revisão durante o período de duração do curso.
Custo:
$ 60
Duração:
|


















Nenhum comentário:
Postar um comentário