quarta-feira, 17 de agosto de 2011

posbackup.NOVOS E NOVOS PORTABLES


Portable HomeManage 
2010 v10.0.5

Portable HomeManage 2010 v10.0.5

Faça um inventário de tudo que você tem em casa e organize os ítens por categorias, quartos, mês da compra, etc. Anexe imagens, arquivos e URLs aos seus registros. Também pode-se acompanhar gastos e consertos de todos objetos.
Portable IDM 
UltraCompare Professional v8.0

Portable IDM UltraCompare Professional v8.0

Nova versão do UltraCompare Profissional, que é um processador de texto, otimizada para trabalhar com múltiplos arquivos simultaneamente para encontrar diferenças nestes arquivos.
Portable The Foundry 
NukeX v6.2V2

Portable The Foundry NukeX v6.2V2

Se você está no negócio de criação de imagens de alta qualidade digital Nuke é uma ferramenta comprovada de produção de efeitos visuais que traz velocidade, funcionalidade e flexibilidade de seu pipeline VFX.
Portable Dr.Batcher 
v2.1.3

Portable Dr.Batcher v2.1.3

Dr.Batcher - Uma poderosa ferramenta para criação e edição de arquivos, projetado para novatos. Considerando que anteriormente nunca tenha criado um arquivo bat, você pode usar o editor visual, que criará um poderoso script em apenas uma questão de minutos.
Portable StudioLine 
Photo Classic Plus v3.70.26.0

Portable StudioLine Photo Classic Plus v3.70.26.0

StudioLine Photo Classic Plus 3 é um poderoso software e igualmente fácil de usar para o gerenciamento conveniente e edição de coleções de imagens extensivo para qualquer usuário de fotografia digital. StudioLine Photo Classic Plus 3 gere imagens de todos os formatos comuns de gráficos em uma "imagem de arquivo seguro de banco de...
Portable McFunSoft 
Video Convert Master v11.0.11.36

Portable McFunSoft Video Convert Master v11.0.11.36

Video Convert Master pode capturar vídeos da TV, webcam, câmera DV e outros dispositivos. Ele converte vídeos com alta qualidade e velocidade, suportando a gravação de DVD, SVCD e VCD
Portable IQ Biometrix 
FACES EDU PLUS v4.0.3

Portable IQ Biometrix FACES EDU PLUS v4.0.3

Versão educacional do premiado software que permite que os investigadores da polícia para desenvolver precisão, composição de fotos de suspeitos.
Portable BitRock 
InstallBuilder Enterprise v7.0.1

Portable BitRock InstallBuilder Enterprise v7.0.1

BitRock InstallBuilder Multiplatform Enterprise é uma ferramenta de desenvolvimento independente que permite a cração de instaladores multi-plataformas que possuem um visual nativo no Windows, Mac OS X, Linux, HP-UX, AIX, FreeBSD, Solaris e IRIX em um único ambiente de desenvolvimento.
Portable Arclab 
Watermark Studio v2.11

Portable Arclab Watermark Studio v2.11

Ferramenta facil para adicionar marcas d’água visíveis e transparentes em suas imagens no modo batch. Permite proteger suas imagens de violação de direitos do autor e sua divulgação não autorizada, com a marca d’água incluído, o que pode ser colocado no local especificado, número e tamanho.
Portable ImgBurn 
v2.5.5.0 Multilanguage

Portable ImgBurn v2.5.5.0 Multilanguage

ImgBurn é um excelente programa. Muito útil para realizar gravações de arquivos e pastas ou arquivos de imagem em CD/DVD, ele também é capaz de comprimir arquivos e pastas ou o conteúdo de discos em arquivos de imagem.
Portable MultiAd 
Creator Professional v8.5.1

Portable MultiAd Creator Professional v8.5.1

MultiAd Creator é o assistente intuitivo que todo publicitário sempre quis. Ele é um pacote de ferramentas completo e sofisticado para a criação de anúncios, publicações profissionais e outros materiais de DTP.
Portable Galcott 
Directory Printer v4.1

Portable Galcott Directory Printer v4.1

Infelizmente, o Windows Explorer não oferece uma maneira de imprimir o conteúdo das pastas. Com este programa, você pode imprimir uma ou mais pastas ou 'árvores' de diretório inteiras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário