quarta-feira, 6 de julho de 2011

mensagem que mamae mandou boa

Talvez eu tenha envelhecido rápido demais...
Mas lutarei para que cada dia tenha valido a pena.
Talvez eu sofra inúmeras desilusões no decorrer da vida...
Mas farei com que elas percam total importância
diante dos inúmeros gestos de amor que encontrei.
Talvez um dia eu sofra alguma injustiça...
Mas jamais assumirei o papel de vítima.
Talvez eu seja enganada inúmeras vezes...
Mas não deixarei de acreditar que alguém merece
a minha confiança.
Talvez algumas pessoas queiram o meu mal...
Mas continuarei plantando a semente da fraternidade
por onde passar.
Talvez eu não esteja exatamente como eu gostaria de estar...
Mas passei admirar a pessoa boa que me tornei.
Porque no final saberei que, mesmo com incontáveis
dúvidas, eu sou capaz de construir uma vida melhor...
eu sou capaz de amar incondicionalmente...
eu sou capaz de dizer 'eu te amo' até mesmo
para quem me deseja o mal...
E lá, bem lá no final não haverá nenhum “talvez”,
e sim, a certeza de que minha vida valeu à pena,sei que muito errei e erro!
Mas sei também, que eu fiz o meu melhor.

Nunca espere ouvir um 'EU TE AMO'
para você dizer "EU TBM'!

Nenhum comentário:

Postar um comentário