sábado, 21 de novembro de 2009

O que é nonilhão?

Criança diz cada uma...hoje, agorinha mesmo, minha filhinha tomando banho me saiu com essa: " Papai, sabe me dizer o que é nonilhão..(só um momento, please..ainda nao me acostumei com essas tecla mínusculas do meu notebook...ainda..aonde..ah..deve ser essa tecla..) , continuando...ela me perguntava o que era nonilhão.." Papai o que é nonilhão? ..(Eureka! encontrei a bendita tecla de atalho pra o ponto de interrogação..Alt Gr+ o bendito ponto de interrogação..)..bem..convenhamos, nonilhão, quatrocentomilhão, trilhão, etc e tal..comecei a rir, por que ela ao me encarar achou que eu desdenhava dela..ela disse: " Eu vi na revista, viu..vá procurar _ me respondeu, toda imperial...motivo pra mais risadas..a atitude dela é que ficou engraçada..braços cruzados, batendo o pé..e testinha franzida..naquele doce rostinho...ah,ah,ah...são esses momentos..da vida que valem a pena, e que não tem preço que se pague por isso..agradeço muito á Deus por isso..por ser pai..e quero ser melhor ainda, a cada dia..te amo minha filha, e prometo que vou ver o nonilhão, vou perguntar pro tio Patinhas...até!

Nenhum comentário:

Postar um comentário