quinta-feira, 20 de agosto de 2015

oil, tutorial ilustrado , passo a passo,rosa, alexei antonov.(pint.classica)

Rosa levantou-se com formiga 
O objetivo da pintura clássica não é para descrever objetos tão perto quanto possível a natureza, mas a compor uma bela composição de cor, tom e textura.
Espalhe óleo de linhaça em cada camada anterior bem seca imediatamente antes de começar a próxima camada. Isto leva a um melhor contacto da tinta da camada seca com a tinta da camada seguinte. Ele também melhora o processo de mistura pincel seco.
Desenho a Lápis
Pencil_Drawing_1.jpg
O principal do desenho a lápis é criar uma estrutura precisa das fronteiras entre as áreas de destaque e leve, leve e meio-tom, meio-tom e sombra, e os reflexos.
Desenho a Lápis Composição

Desenho da tinta
Depois de ter feito um desenho a lápis sobre a propaganda eleitoral, retirá-la na tinta. Imprimatura, a primeira camada de óleo, vai lavar o lápis, deixando o desenho da tinta como a primeira camada de sua pintura. O desenho da tinta permanece, eo artista não tem que desenhar a composição novamente
   
Imprimatura
Imprimatura é a primeira camada de óleo na técnica de pintura de Flandres. Imprimatura deve ter uma tonalidade verde-oliva neutro. O grau de escuridão ou leveza do imprimatura deve ser escolhido em relação com a maior área de luz da pintura futuro
Umber underlayer
Imprimatura agora está bem seco. A técnica de fazer esta camada difere significativamente do conceito tradicional de pintura a óleo: apesar de seu meio é a pintura de óleo, usá-lo como se você estivesse usando aquarela. Lembre-se da regra de ouro: você fazer o próximo camada para não corrigir os erros na camada anterior, mas você fazer a camada anterior para facilitar o trabalho na próxima camada.
   
O conjunto básico de tintas é as seguintes cores de óleo: Flake branco, amarelo ocre luz, vermelho ocre, Burnt Umber, azul da Prússia, do Marfim Preto, Madder Lake profundos.
Morto underlayer Palette
A camada morta - é feita com floco branco, ocre luz, ocre vermelho, queimado Umber, Prussian Blue e Black Ivory. O objectivo desta camada interior é penumbra. A imagem deve olhar como se seus objetos foram iluminadas com luz da lua - verde-oliva cor cinza frio.
Morto underlayer
Você já escolheu a tonalidade. Agora você tem que confiar nele, que é você deve repetir a tonalidade escolhida no underlayer mortos. Você pode fazer correções na tonalidade sem fazer mudanças radicais.Luz são aplicadas grossa, metade de um tom mais alto; sombras são muito transparentes, metade de um tom mais baixo.
   
Cor Camada
O princípio fundamental da primeira camada de cor é que você deve fazer áreas de sombra mais escura e mais colorido. Áreas iluminadas devem ser feitas mais leve e colorido também. Trabalhando em áreas claras, use mais misturas de pasta-like, aplicando-os em vez densamente paleta de cores Camada
    
Acabamento Miksture Palette
Detalhes do acabamento da camada de texturas, destaques densamente aplicadas, reflexões brilhantes, e assinatura. Nessa camada, você pode usar tintas adicionais: vermelhão chinês extra, cádmio amarelo profundo, mais furiosa lago profundas.
Camada de acabamento
É nesta mesma fase que nossos objetos ganham sua cor e forma final Trabalho apenas nas áreas de realce mais leves Agora podemos observar um milagre que nos espanta no museu: uma mistura óptica de cores devido à translucidez das camadas. Nesta fase, a imagem acaba de nascer, e durante toda a sua vida ele vai estar recebendo mais e mais bonita, porque todas as tintas têm a propriedade de ficando mais e mais transparente como o tempo passa.
     
Após a secagem da pintura por pelo menos seis meses, você deve aplicar um verniz de cobertura. Cobrir a tela com o verniz damar não-diluído regular usando uma escova de verniz liso macio

Alexei Antonov

Nenhum comentário:

Postar um comentário