quinta-feira, 2 de abril de 2015

Spotify: como escutar música no modo offline

13 Comentários
9.395
Visualizações
Se você não conhece o Spotify, pode estar perdendo uma ferramenta ótima para ouvir músicas durante o trabalho ou mesmo em casa. Enquanto é possível usar quase todos os benefícios do programa na versão gratuita, a versão paga desbloqueia algumas "habilidades" que são extremamente úteis.
Além de eliminar as propagandas que podem te irritar durante as execuções das faixas, é possível guardar diversas músicas para escutar offline. Isso significa que, caso você não tenha conexão com a internet, ainda é possível ouvir as suas listas sem qualquer problema.
Saiba no tutorial abaixo como armazenar as suas músicas no programa e não depender da internet para curtir um som.

Primeiro passo

Acesse o site do Spotify por meio de algum navegador. É necessário acessar o serviço pago para ter as músicas offline. Então clique em "Fazer upgrade" e escolha qual tipo de assinatura você deseja. Elas variam: a mais barata sai por R$ 14,90 (apenas uma conta pode utilizar), e a mais cara custa R$ 44,90 (5 contas podem usar).

Segundo passo

Agora baixe o programa do Spotify em seu computador. Se quiser, também faça o download para o seu smartphone, seja Android, iOS ou Windows Phone.

Terceiro passo

Com o programa instalado no seu computador, note que, ao lado de uma lista de reprodução montada por você (ou uma lista qualquer que já tenha sido criada), há um botão chamado "Disponível Offline". Para ouvir sem internet, clique nele.

Quarto passo

Assim que o botão for ativado, o Spotify vai carregar as músicas presentes na lista. Algo como um download dentro do próprio software — não vai armazenar no seu PC.

Pronto! Agora você pode ouvir todas as músicas que você tanto ama sem ter que fazer stream.
Fonte(s)
Viu algum erro ou gostaria de adicionar uma sugestão para atualizarmos esta matéria?
Colabore com o autor clicando aqui!


Nenhum comentário:

Postar um comentário