sexta-feira, 13 de setembro de 2013

PC e TV juntos: Positivo lança computadores all-in-one Positivo Union

02/07/2013 13h58 - Atualizado em 02/07/2013 15h30


Milena Pereira Da redação
A Positivo Informática passa a vender ainda esta semana os novos produtos da linha de computadores Tudo em um Positivo Union com webcam HD e Wi-Fi integrados: Positivo Union PCTV K3260 e o Positivo Union PCTV C1260.
A possibilidade de otimização do espaço, já que possui um novo formato que dispensa o uso de gabinete; e o consumo reduzido de energia elétrica são alguns diferenciais dos produtos. Os modelos recém-lançados contam ainda com tela LED de 18,5 polegadas widescreen, sistema operacional Windows 8, 4 Gb de memória e 500 Gb de HD.
Positivo Union PCTV (Foto: Divulgação)Positivo Union PCTV (Foto: Divulgação)
Ambos os modelos possuem sintonizador de TV digital e analógica embutidos, além de controle remoto para assistir, gravar e rever programas favoritos. A única diferença entre eles é o processador, sendo Intel Core i3 o do Positivo Union PCTV C1260, e Intel Celeron o do Positivo Union PCTV K3260.
Como promessa para os usuários interessados em uma maior experiência com o Windows 8, a Positivo Informática em breve irá incluir em seu portfólio de produtos o Positivo Union Touch P3250, que terá tela LED de 21,5 polegadas widescreen, com resolução Full HD e suporte a até dez toques simultâneos por meio da tecnologia capacitiva.
Vale ressaltar que toda linha Positivo Union têm garantia de um ano e assistências técnicas credenciadas à Positivo Informática. Os lançamentos possuem preços sugeridos a partir de R$ 1.299.
Tem alguma dúvida de tecnologia? Entre no Fórum do TechTudo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário