sexta-feira, 8 de março de 2013

maça verde 3d photoshop

Como criar um delicioso Verde Ilustração da Apple
\Rating:

Como criar um delicioso Verde Ilustração da Apple

Detalhes Tutorial
  • Programa: Photoshop
  • Dificuldade: Intermediário
  • Tempo de conclusão: 1-2 horas
Baixe arquivos de origem

Produto final O que você estará criando

Neste tutorial, vou mostrar-lhe como desenhar uma maçã verde brilhante. Nós vamos ter um olhar para as técnicas de pintura ao longo deste tutorial. Vai ser divertido e você vai aprender algo novo - Vamos começar!

Nota do Editor: Em um esforço para apresentar alguns dos nossos mais velhos conteúdo para alguns de nossos leitores mais novos temos ressuscitado este post de outubro de 2008 para que todos possam desfrutar da primeira ou segunda vez. Divirta-se!

Passo 1

Crie um novo documento com as configurações mostradas abaixo.

Passo 2

Crie uma nova camada com o nome "Apple". Pegue a ferramenta Elliptical Marquee, faça uma seleção como na imagem abaixo. Em seguida, pegue a ferramenta Gradiente, em seguida, escolher primeiro plano ao fundo e definir estilo para Radial. Faça seu plano de cor # 88cc33 e cor de fundo # 005522. Preencha a seleção como mostrado.

Passo 3

Aplique o estilo de camada Inner Shadow com essas configurações: Blend Mode para Multiply, opacidade em 75%, ajustar o ângulo de -90 graus, colocar a distância em 45 pixels, e definir o tamanho para 80 pixels.

Passo 4

Crie uma nova camada e nomeie como "textura". Command-clique no "Apple" camada para carregar a seleção, se a seleção ainda não está ativa. Use as cores a partir de um passo e vá para Filter> Render> Clouds. Em seguida vá para Filter> Distort> Spherize, e definir a quantidade a 100% e modo para Normal. Isto vai dar a nossa textura simples um olhar esférica. Defina o modo de mesclagem da camada para Soft Light. Agora temos uma textura na maçã.

Passo 5

Crie uma nova camada em cima com o nome "Pontos". Obter a ferramenta pincel e defina a cor para # ccdd99. Além disso, defina o Diâmetro Mestre para 5 e dureza para 100, em seguida, criar vários pontos, colocando cliques simples todo em torno da maçã.
Defina o Diâmetro Mestre para 3 pixels e pinte um pouco mais. Command-clique no "Apple" camada para carregar a seleção, se a seleção ainda não está ativa. Vá para Filter> Blur> Motion Blur e defina o ângulo de 90 graus e distância de 3 pixels. Agora vá em Filter> Distort> Spherize, definir a quantidade de 100, defina o modo de Normal, e aplicá-lo. Defina a camada Blending Mode para Overlay e opacidade em 50%. Hit Command + D para desmarcar.

Passo 6

Crie uma nova camada em cima com o nome "Dent". Pegue a ferramenta Elliptical Marquee e fazer uma seleção, como mostrado na imagem abaixo, em seguida, preencha com branco e desmarque. Crie outra camada e nomeie este "Shadow Dent." Faça uma seleção elíptica, como na imagem abaixo, e preenchê-lo com o preto.
Alt-clique sobre a linha entre o "Sombra Dent" e "Dent" camadas na paleta Layers. Desmarque com Ctrl + D. Isso irá definir o "Dent" camada como uma máscara de recorte para o "Dent Shadow" camada. Agora vá para o "Dent" camada na paleta Layers e definir o modo de mistura para o Multiply.
Volte para o "Dent Shadow" camada e aplicar um filtro Gaussian Blur com um raio de 17 pixels. Defina a opacidade da camada em 75%. O tamanho da elipse dente pode variar em seu documento, de modo que você pode ajustar o raio do filtro Gaussian Blur para evitar a borda visível topo da elipse.

Passo 7

Agora vamos fazer alguns destaques. Crie uma nova camada em cima da pilha de camadas e nomeie como "Destaque 1." Pegue a ferramenta Elliptical Marquee e fazer uma seleção, como na imagem abaixo, e preencha com branco. Agora fazer uma grande seleção elíptica como mostrado, em seguida, pressione Delete para apagar a seleção. Desmarque e vá para Filter> Blur> Gaussian Blur, e aplique com um raio de 10 pixels.

Passo 8

Crie uma nova camada em cima da pilha de camadas e nomeie-o "Destaque 2". Pegue a ferramenta Elliptical Marquee e fazer uma seleção como mostrado, em seguida, preencha com branco. Agora fazer uma outra seleção elíptica como mostrado, em seguida, bateu Excluir para limpar a seleção. Além disso, não se esqueça do seleto e limpar a peça branca abaixo. Desmarque e vá para Filter> Blur> Gaussian Blur e aplique com um raio de 8 pixels.

Passo 9

Agora crie uma nova camada abaixo da camada "Destaque 1" com o nome "Black". Como você pode dizer a partir do nome, nós estamos indo para preenchê-lo com o preto. Agora selecione "Black", "Destaque 1" e "2" Destaque camadas na paleta de camadas e mesclá-los com Ctrl + E. Vá para Filter> Brush Strokes Spatter>. Definir Raio Spray para 6 e Suavidade para 14. Command-clique no "Apple" camada para carregar a seleção, vá em Select> Inverse e pressione Delete para limpar. Definir camada Blending Mode para Screen. Desmarcar.

Passo 10

Crie uma nova camada acima da "Dots" camada, com o nome "Vermelho". Pegue a ferramenta Elliptical Marquee e fazer uma seleção como mostrado, em seguida, preencha com a cor # ffbe00. Command-clique no "Apple" camada para carregar a seleção. Vá para Filter> Blur> Gaussian Blur e aplique com um raio de 50 pixels. Em seguida, defina o modo de mesclagem da camada para Hue. Agora desmarque, com Ctrl + D.

Passo 11

Crie uma nova camada abaixo da camada de "Red", o nome "Amarelo". Pegue a ferramenta Elliptical Marquee e fazer uma seleção como mostrado, em seguida, preencha com a cor # fff444. Command-clique no "Apple" camada para carregar a seleção. Vá para Filter> Blur> Gaussian Blur e aplique com um raio de 50 pixels. Em seguida, defina o modo de mesclagem da camada para Hard Light e opacidade em 75%. Desmarque com Ctrl + D.

Passo 12

Crie uma nova camada em cima com o nome "Reflexão". Pegue a ferramenta Rectangular Marquee e fazer uma seleção como mostrado, em seguida, preencha com branco. Nós vamos fazer uma reflexão janela para fora do rectângulo. Então, escolha duas áreas retangulares, como mostrado, em seguida, limpá-los.

Passo 13

Vá para a paleta Layers e adicionar uma máscara de camada para a "reflexão" camada clicando no botão Add Layer Mask. Pegue a ferramenta Gradient, defina-o gradiente linear. Preencha a camada de máscara com o gradiente, como você pode ver na imagem abaixo.
A camada de máscara está selecionada no momento, clique no botão "Reflexão" miniatura da camada para voltar para a camada. Agora, vá para Filter> Blur> Gaussian Blur e aplique com um raio de 8 pixels. Vá em Edit> Transform> Warp e selecione Arco da lista de pré-ajustes, em seguida, definir a curvatura até -20%.

Passo 14

Crie uma nova camada em cima com o nome "Luz de fundo". Command-clique no "Apple" miniatura da camada e preencha a seleção com branco. Verifique se o Marquee Tool for selecionada, mover a seleção de cerca de 10 pixels esquerda usando a chave de seta para a esquerda. Agora, aperte Delete para limpar.
Command-clique no "Apple" camada novamente para carregar a seleção, em seguida, vá para Filter> Blur> Gaussian Blur, e aplique com um raio de 7 pixels. Hit Command + D para desmarcar. Pegue a ferramenta Eraser, em seguida, defina o Diâmetro Mestre para 270 pixels e Hardness em 0%. Apague a parte inferior da luz de fundo, como você pode ver na imagem abaixo.

Passo 15

Crie uma nova camada e nomeie como "Stalk". Pegue a ferramenta Pen, para definir caminhos nas opções de ferramentas. Desenhe uma curva para o talo da maçã. Agora, pegue a ferramenta Pincel e abra a paleta Brushes. Em Shape Dynamics, defina o Controle Dinâmico para Tamanho a desaparecer. Definir as etapas para Fade tamanho para 70 e definir diâmetro da escova mínimo para 20%. Sob Brush Tip Shape, defina o Diâmetro de 14 pixels e dureza para 100%. Agora, defina a cor para # 884411.
Ir para paleta de Paths, abra a paleta de Paths menu pop-up (clique no triângulo no canto superior direito para abrir) e escolha Stroke Path, defina a Ferramenta de Brush e clique em OK. Clique em algum lugar fora do caminho na paleta de Paths. Command-clique no "Dent" miniatura da camada na paleta Layers para carregar a sua selecção.
Pegue a ferramenta Rectangular Marquee, em seguida, mantendo a tecla Shift, faça uma seleção que cobre a parte superior do caule. Vá em Select> Inverse, em seguida, pressione Delete para limpar a parte inferior superior do caule, e desmarque.
O caminho que você desenhou é armazenado na paleta de Paths como um "caminho de trabalho." Ele permanece lá até que você desenhe um outro caminho, o caminho novo que você desenhar será o seu "caminho de trabalho." Se você quiser manter o caminho existente antes de desenhar um novo, você pode dar-lhe um nome, clicando duas vezes no caminho. Assim você não vai perdê-la quando você desenhar um novo. Se você quiser que o caminho a desaparecer em seu documento, então vá para paleta de Paths e clique em algum lugar fora do caminho na paleta de Paths.

Passo 16

Crie uma nova camada e nomeie como "Destaque Stalk". Pegue a ferramenta Pincel e defina o Diâmetro Mestre para 5 pixels. Definir a cor para branco. Agora vá para a paleta de Paths, certifique-se caminho de trabalho é selecionada, abra a paleta de Paths menu pop-up, em seguida, escolha Stroke Path, conjunto de ferramentas para escovar, e clique OK.
Command-clique no botão "Stalk" miniatura da camada na paleta Layers para carregar a sua selecção. Vá para Filter> Blur> Gaussian Blur e aplique com um raio de 1 pixel. Defina a opacidade da camada em 40%. Selecione a opção "Stalk" camada na paleta Layers, em seguida, vá para Filter> Noise> Add Noise. Defina a quantidade de 3%, ajuste de Distribuição de Uniformes, certifique-se monocromática está marcada. Agora desmarque, com Ctrl + D.
Pegue a ferramenta Burn, e usando uma escova macia (eu definir Diâmetro Mestre para 65 pixels e dureza para 0%), fazer a parte inferior do caule escuro.

Passo 17

Crie uma nova camada abaixo da "Stalk" camada e nomeie como "Shadow Stalk". Pegue a ferramenta Rectangular Marquee e fazer uma seleção, como na imagem abaixo. Preencha com preto e desmarque. Vá em Edit> Transform> Perspective e ajustar a perspectiva da camada como mostrado.
Vá para Filter> Blur> Gaussian Blur, defina o raio de 7 pixels, e aplicar. Pegue a ferramenta Eraser, e usando uma escova macia, limpar a parte de cima da sombra. Em seguida, clique no comando "Dent" camada para carregar a seleção. Pegue a ferramenta Rectangular Marquee, em seguida, mantendo a tecla Shift, faça uma seleção que vai cobrir a parte de cima da sombra. Agora vá em Select> Inverse e pressione Delete para apagar. Desmarque e defina a opacidade da camada para 60%.

Passo 18

Agora nós podemos fazer os últimos retoques antes de mesclar as camadas. Primeiro, eu vou encher o fundo com a cor # 004400. Em seguida, fiz algumas pequenas alterações. Eu defina a opacidade do "Destaque" da camada em 85%, "Amarelo" em 35%, "Vermelho", 85% ", Dent Sombra", 95% ", contra-luz", 60%, "reflexão" em 55%.
Eu apliquei um estilo de camada Inner Glow para a "Apple" camada para fazer as bordas um pouco mais sombrio com essas configurações: Blend Mode Multiply conjunto de opacidade, de 30%, para definir o tamanho de 20 pixels, e de cor definida para # 003300. Também mudei o "Apple" camada Inner Shadow Opacity para 45%.
Finalmente, eu apliquei um estilo de camada Outer Glow para os "pontos" camada com essas configurações: Blend Mode para Multiply, opacidade em 60%, conjunto de cores para # 2b2b2b, e tamanho definido para 8 pixels. Agora selecione todas as camadas, exceto o "fundo" da camada na paleta Layers, em seguida, vá para Layer> Grupo> Novo a partir de camadas e nomeie o grupo "Apple".

Passo 19

Crie uma nova camada abaixo da "Apple" grupo com o nome "Sombra". Pegue a ferramenta Elliptical Marquee e fazer uma seleção como mostrado, em seguida, preenchê-lo com o preto. Desmarque e vá para Filter> Blur> Gaussian Blur, e aplique com um raio de 40 pixels.

Passo 20

Crie uma nova camada acima do "fundo" camada e nomeie como "Luz". Pegue a ferramenta Elliptical Marquee e fazer uma seleção como mostrado, em seguida, preencha com a cor # 338833. Desmarque a opção, então vá para Filter> Blur> Gaussian Blur, e aplique com um raio de 75 pixels.

Passo 21

Agora temos a nossa maçã pronto, mas parece muito com uma esfera, mas você pode dar-lhe uma forma de maçã utilizando a transformada Warp. Direito do mouse no "Apple" do grupo e mesclá-lo. Vá em Edit> Transform> Warp e distorcê-la para dar-lhe uma forma de maçã.

Conclusão

Você vai ver alguma distorção nas bordas, que são causados ​​pela transformação Warp. Para se livrar deles Command-clique no "Apple" camada, vá em Select> Modify> Feather e defina o raio de 1 pixel. Em seguida, vá em Select> Inverse e bateu apagar três ou quatro vezes para limpar a área distorcida das bordas. E você terminou!

Um comentário:

  1. era melhor fazer uma video aula a explicar como se faz isso.

    ResponderExcluir