Aguarela Pintura My Way: Still Life
Nota do autor: Desde a criação! "Pintura Still Life, My Way" Eu tive um monte de e-mails, de pessoas de todo o mundo agradecendo a demonstração.Alguns perguntaram para um desenho de linha. Eu criei um desenho de linha para pessoas que estão interessadas em seguir adiante. É uma imagem grande, por isso uma impressão bom tamanho é possível sem ficar muito pixelizada.
Para visualizar o desenho da linha real, siga este link , ou clique sobre a miniatura para a direita. Para salvá-lo em seu disco rígido, pressione Shift e clique no link e salve-o para o seu PC. Divirta-se!
| ![]() |
![]() | Configure o estudo da vida ainda fora no sol. Fundo e base são pedaços de placa adesiva. Ajuste itens para melhor composição e fotografia usando um camera.You digital poderia usar uma câmera normal e ter a foto digitalizada a sua loja de fotografia local. |
![]() | Utilizando o software de imagem de computador, primeira safra a imagem e ajuste o contraste / brilho para dar uma imagem desbotada. Quando impressa em mono isso vai usar tinta muito menos. |
![]() | Configure a impressora para o tamanho necessário para o seu papel de aguarela que você normalmente usa. Minas é definida como alta largura e 31cms 34cms. Como este é maior que A4 o redimensionamento cartaz e suave terá de ser assinalada.Definido para mono, não precisamos de uma impressão a cores. |
![]() | Esta é a saída da impressora. Quatro folhas de papel com a imagem dividida entre eles. |
![]() | Nós agora cortar e colar juntos. |
![]() | Colados e alinhados, repetir e cortar tudo pronto quatro para rastreamento. |
![]() | Eu uso o "papel de transferência de Grafite", que deve estar disponível a partir de sua loja local da arte. Se não cobrir a parte de trás da folha impressa com lápis macio ou lápis de carvão. Em seguida, desenhada em torno contornos a ser transferido para imprensa seu paper.Don aquarela 't muito difícil ou você irá danificar o papel! |
![]() | Aqui está a imagem transferida em "Saunders 300gm Não" papel esticou e segurou com tira de papel gomado.Agora estamos prontos para começar a ter painting.We nosso esboço ea imagem original pode ser exibida no computador enquanto estiver pintando. Isto tem a vantagem de que agora você pode comer as maçãs ao pintar. |
![]() | Fluido de máscara é aplicada ao vidro, maçãs e jar para salvar destaques. A escova mostrado é um velho. As cerdas foram aparadas e líquido de lavagem utilizado para a protecção impedindo o fluido de máscara em torno da ponteira recolha. Com esta escova, eu posso aplicar multas linhas de fluido. |
![]() | Misture-se a abundância de lavagem para o fundo mistura, de ultramarino e toque de luz vermelha. Com a pintura de cabeça para baixo, I aplicada uma lavagem plana à volta dos objectos e para a parte superior do quadro. Veja o talão agradável de tinta coleta na borda? Isto é típico quando a aplicação de um fluido de lavagem com a placa inclinada a 15 graus. Não jogue fora a lavagem de fundo remanescente, salvá-lo você vai precisar dele mais tarde. Não se preocupe se ele seca na paleta, a água pode ser adicionada quando necessário. |
![]() | Temos aplicado a lavagem sobre o vidro, tal como o fundo pode ser visto olhando através dele. |
![]() | Antes da lavagem é seco. Um pedaço de papel mata-borrão é utilizado para levantar algumas das tintas, dando o aspecto reflector de vidro. |
![]() | Usando algumas das lavagem original, adicionar Cinza de Payne para escurecer e pintar a sombra entre o frasco e vidro. Sombra de vidro foi pintada usando lavagem de fundo e escurecido na parte inferior com Grey Payne. Sombra dentro do vidro pintado com lavagem de fundo e cinza Payne caiu em quando molhado na porção centro. |
![]() | Usando a ponta de um pedaço de papel mata-borrão linhas de elevação de pintura sobre vidro sombra sobre uma curva, para representar ondas de luz. |
![]() | Secar completamente utilizando um secador de cabelo e remover fluido de máscara a partir do vidro. |
![]() | O branco do papel agora mostra através de destaques, e mostrar ondulações na sombra onde a pintura foi levantada. |
![]() | Marcas de lápis apagadas com uma borracha putty. |
![]() | Algumas arestas são suavizadas, escovando em água limpa e esfregando com um tecido. |
![]() | Ajuda do computador: se uma parte de sua pintura é mais fácil de pintar do lado, gire a imagem em seu computador para corresponder. Você não pode fazer isso com uma configuração de vida normal ainda! |
![]() | A borda fina para a parte superior do vidro é adicionada com um lápis aquarela afiada. O lápis é usado seco, mas pode ser amenizado se desejar, escovando levemente com água limpa.Detalhe é adicionado à sombra utilizando a solução de lavagem original. Adicionar a banda em torno da borda superior e curvas aleatórias através de cima para baixo. |
![]() | Sombra dentro do vidro escurecido um pouco no meio. |
![]() | Progredir até agora: fundo, vidro e sombras concluída. O frasco será abordado o próximo! |
![]() | Primeiro, temos que definir o frasco e dar-lhe alguma forma. |
![]() | O sombreamento é adicionado usando uma mistura de ocre queimado, Grey Payne e um toque de luz vermelha.Enquanto ele ainda estava molhado, alguns extra foi adicionado em torno da borda da tampa para escurecer.Alça lateral mostrado simplesmente pintando a sombra. |
![]() | A lavagem luz do sienna-prima pintada por cima de todos o frasco para dar um off-white olhar China.
Mascarando fluido é visível na tampa e parte da frente.
|
![]() | Uma rica mistura azul forte foi feita a partir winsor azul e ultramarino. O padrão é pintado e edging escureceu antes de a tinta secar primeiro. |
![]() | Ao pintar detalhes, ampliar a imagem em seu computador. Ele ajuda! |
![]() | Depois de pintar o padrão do lado, o lado esquerdo foi iluminada levantando ligeiramente um pouco de tinta com um lenço de papel. |
![]() | Detalhes finos acrescentado após a primeira foi seco usando um pincel rigger. Fluido de máscara removido do frasco, faísca pode ser visto no rebordo superior e tampa, em que o papel branco preservada mostra agora. |
![]() | Progresso até agora. Próximo passo é pintar as maçãs. Pela forma como eles foram delicioso. |
Ver Parte 2 deste >> Lição Aquarela
Ainda Aquarela Passo a Passo Pintura Vida - Parte 2
Esta lição é cortesia de Rod Webb. Rod é um Watercolorist veterano da Nova Zelândia. Você pode aprender mais sobre Rod e ver mais de seu trabalho por seguir este link para acessar seu site.
Esta é a Parte 2
<< Parte 1 | Parte 3 >>
![]() | Fluido de máscara aplicada para salvar destaques. |
![]() | Lave de amarelo claro e um toque de seiva verde pintado de maçã. |
![]() | Antes de a seca de lavagem, algumas áreas são levantadas com o tecido, dando um tom mais claro. |
![]() | Os resultados, após a aplicação de lavagem e de elevação com o tecido. |
![]() | Molhar toda a maçã com água limpa. Usando uma mistura de alizarina Crimson e queda de luz vermelha em alguns molhada cor no molhado. |
![]() | Lavagem pode ser controlada, colocados e movimentados com o pincel. Se você começar a pintura no lugar errado elevador imediatamente com tecido ou papel absorvente. |
![]() | Certifique-se sempre de papel está completamente seco antes de re-molhado a superfície. Então não vai perturbar as lavagens originais. |
![]() | Primeiros esmaltes foram aplicadas a ambas as maçãs. |
![]() | A cor era muito fraco, então eu adicionei uma outra lavagem de amarelo! |
![]() | Mascarando fluido pintado em hastes para preservar leve sombra. Sombras acrescentou mostrando núcleo forma e sombra da haste. |
![]() | Eu re-molhado maçã com água limpa. Abaixe a cabeça e olhar através do papel, você deve ver o brilho de um sobre o papel.Nenhum sinal de água de superfície. |
![]() | Enquanto o papel estava molhada, eu adicionei uma lavagem marrom avermelhado ao topo da maçã e ao redor do núcleo para obter forma um pouco mais. Se o papel começa a secar, pare! Deixe secar completamente o que re-molhado e começar de novo. Se você continuar a adicionar lavagem para secagem de papel, você vai ter um efeito couve-flor. |
![]() | Um lápis aquarela pode ser usado enquanto o papel é molhado.Finas listras vermelhas adicionado este caminho. Ou você pode usar com papel seco e, se necessário suavizou depois por escovando levemente com uma escova macia molhada. |
![]() | Sombra em torno da haste escureceu. Eu aplicada pela primeira vez de lápis com papel molhado então adicionado finais linhas afiadas quando seco. A haste de maçã também é definida usando lápis. |
![]() | O fluido de máscara foi removida.Destaques maiores tiveram bordas suavizadas molhando e esfregando com um tecido. |
![]() | Agora eu tenho duas maçãs desafiando as leis da gravidade.Pano de renda será a próxima tarefa. Isso deve amarrar tudo para baixo! |
Leia mais
Ainda Aquarela Passo a Passo Pintura Vida - Parte 3
Esta lição é cortesia de Rod Webb. Rod é um Watercolorist veterano da Nova Zelândia. Você pode aprender mais sobre Rod e ver mais de seu trabalho por seguir este link para acessar seu site.
Esta é a Parte 3
Parte 2 <<
![]() | Sombras adicionado para mostrar dobras no pano e buracos no laço pintado na parte de trás. Cinza claro, com um toque de used.Whoops verde, eu só viu um erro. Eu pintei o fundo azul à direita para o pano sobre a mesa. |
![]() | Logo corrigido. Eu coloquei uma régua de plástico ao longo da borda onde tabela deve ser para proteger a lavagem de fundo. Então utilizada uma esponja húmida para levantar a tinta, ainda resta uma mancha leve, mas que será coberto com o verde. |
![]() | Ambos os lados foram esponja fora. |
![]() | Superfície da mesa verde pintado. Fez mais escuro na parte de trás e iluminado na frente. |
![]() | Buracos na renda pintada com a mistura de cinza / verde.Restantes linhas de esboço de grafite apagada com a borracha putty. |
![]() | Seguintes linhas das dobras e curvas do pano pintado dentro |
![]() | Pontos adicionados através de linhas para o efeito tecer. Força e padrão variado. |
![]() | Sombras fortes colocados em torno maçãs para ancorá-los para baixo, até agora, eles apareceram de ser flutuante. |
![]() | Sombras em dobras traseira reforçada, amarelo pálido adicionado à frente vezes para trazer para fora da dobra do meio. |
![]() | Alguns pontos foram escurecidos na trama toque sombras, traseira do azul acrescentou, sombra amarela perto maçã e toque de vermelho adicionado à sombra da frente.Há apenas uma sugestão de cada cor, embora seja difícil de ver na foto. |
![]() | Tempo de decisão, está terminado?. Eu costumo esperar alguns dias e ter um outro olhar antes de decidir. |
![]() | Colocar um mate tempory torno pintura faz muita diferença.Encontrar um local agradável para você assinatura. Não sei de que cor mate ou quadro vou usar, alguma sugestão? ![]()
Quer ver essas mudanças?Bom, então, continue lendo!
|
![]() | Adicionado um pouco de cor para o fundo para quebrar a cor azul. |
![]() | Deixou a Apple. |
Nenhum comentário:
Postar um comentário