Em depoimento à polícia, Ruan Carrijo Pettená, de 21 anos, afirmou ter levado socos, tapas e pontapés em casa de shows, no Rio; polícia aguarda imagens do circuito interno
Famosa por ser a casa de shows preferida de
nove entre 10 jogadores de futebol do Rio, a Barra Music vira notícia,
desta vez, por causa da queixa à polícia feita por um estudante e
modelo. Ruan Carrijo Pettená, de 21 anos, denunciou ter sido agredido
por segurança do estabelecimento na madrugada de domingo (7).
As agressões, de acordo com o depoimento do jovem à
polícia, ocorreram num cômodo conhecido como "salinha dos
seguranças". Ruan está com o lado esquerdo do rosto cheio de hematomas. O
caso foi registrado na 32ª DP (Taquara) como lesão corporal — provocada
por socos, tapas e pontapés. Os investigadores já solicitaram imagens
do circuito interno da casa.O delegado Antônio Ricardo Nunes afirmou que o caso pode ganhar novo capítulo. “Vamos apurar se houve cárcere privado e, para isso, precisamos ouvir os seguranças e a vítima deve fazer o reconhecimento do agressor. Soube que uma pessoa do camarote teria jogado bebida alcoólica na plateia, e o Ruan estaria com um grupo que foi advertido e se desentendeu com os seguranças”, afirmou o delegado, que depois concluiu:
“No dia da confusão, foram feitos dois registros na unidade: um por parte dos seguranças, que alegaram terem sido agredidos por Ruan, e outra do próprio rapaz”. Segundo o pai do jovem, que se identificou só como Renato, de 53 anos, o filho passou por exame de corpo de delito após ser levado por amigos ao Hospital Municipal Lourenço Jorge, na Barra, onde foi medicado.
“Ele está com hematomas e fez raio-x em ombro, pois sente dores”, comentou o pai, que pensa se vai processar a casa. O Barra Music informou através de sua assessoria que apura o caso, e que, se for confirmada a agressão, os responsáveis serão punidos. Além disso garante que toda a assistência será oferecida ao jovem machucado e sua família.
Nenhum comentário:
Postar um comentário