Na edição de inverno 2008 do Aquarela revista, Margaret M. Martin discutido incorporando valores em sua arquitetura e cenas de paisagem para ajudar direta dos olhos do espectador e infundir um senso de movimento e vida em suas pinturas. Aqui, oferecemos um passo a passo de demonstração de suas peçasJewels País .
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Passo 1
Ao considerar esta referência foto, Martin foi atraído para os contornos da igreja e usou a forma como um ponto de partida para compor o quadro. O artista decidiu usar cores quentes, e acrescentou figuras de juros. | Passo 2
Neste passo Martin identificado o primeiro plano, de meia-fundo, e as áreas de fundo.Decidir que o caminho primeiro plano precisava de alguma atividade que possa mover o olho do primeiro plano para o meio termo, ela inseriu alguns corredores. | Sketchbooks do artista estão cheios de desenhos como estes. Alguns destes desenhos da figura serviram de base para os corredores. |
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Passo 3
Utilizando uma caneta de ponta de feltro linha, Martin fez um desenho preto e então definido luzes básicas e obscuridades com quatro grandes Prismacolor cool-cinza marcadores (30%, 50%, 70%, e preto). Estes valores definidos o contraste, espaço, e o efeito dramático. | Passo 4
Para começar a pintura, Martin puxou o assunto sobre o papel de aguarela com um lápis grafite n º 2. Ela, então, o papel pregado nos quatro cantos com pinos para uma placa e aplicada uma lavagem de luz permanente alizarina vermelha e amarela Winsor com um 1/2 "escova de cabelo boi em primeiro plano. Depois que secou, ela colocou em uma wet- em wet-lavagem de Winsor azul (cor verde) através do fundo. As duas lavagens fundiram perto da linha do horizonte, e do artista, então, indicada a montanha distante, com uma mistura de francês ultramarino e azul Winsor (sombra verde). | Passo 5
Com um pincel 12 No. sable, Martin bloqueou na área de folhagem grande com Winsor verde (cor azul) e sienna queimado. Para desenvolver algumas luzes no chão meio da folha da árvore, ela usou carmim queimado e violeta cobalto, com toques de Winsor laranja, vermelho Winsor, gamboge novo e amarelo Winsor. O artista manteve os traços largos e pintado em torno das figuras de deixar formas brancas. Cores vibrantes e fortes contrastes ajudou a direcionar a atenção do espectador para o ponto focal. Uma mistura de Winsor laranja, gamboge novo, violeta perileno e azul Winsor (sombra verde) introduziu sombras da igreja. O pigmento é colocado diretamente sobre o papel seco para mesclar. Papel branco indicado luz campanário. |
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Passo 6
Nesta fase, o artista introduziu cor e sombras para os corredores.Observe como as bordas são nítida e difusa e às vezes são de valor semelhante para o fundo. | Passo 7
As sombras são uma mistura de Winsor amarelo, azul Winsor (sombra verde), laranja Winsor e violeta perileno. Martin fez as sombras quente e deixou o branco do papel em algumas áreas para sugerir o lado iluminado. Ela tentou unificar algumas das cores em áreas ao longo da pintura para transmitir uma sensação de harmonia. | Observe as reflexões de cima na poça e as aves do céu, que o artista acrescentou um maior interesse no fundo. País Jóias 2007, aquarela, 15 x 22. Colecção do artista.
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