Figuras da aguarela e Faces
Por Mary Ann Boysen
Quando figuras aquarela pequenas e rostos são necessários para adicionar ação para uma pintura, eu encontrei esta ferramenta maravilhosa para ajudar-me a usar apenas a forma certa. Claro que, se os valores são mais proeminentemente colocado em primeiro plano, mais detalhadamente seria necessário.
Estas senhoras foram a beber limonada em um dia muito quente na Feira do Condado local. Eu encontrei a luz de fundo para ser dramático, e suas formas simples de ser intrigante.
Usando técnicas aprendidas com a ilustração acima, e minha experiência com a pintura negativo, eu era capaz de captar a sua postura e movimento rapidamente com a escova. Uma vez que eles estão em primeiro plano, a necessidade de maior definição e detalhes do que a figura de fundo.
Vendo que o sol estava alto no céu, eu mantive uma luz forte em suas tampas. Não houve necessidade de definir suas faces mais do que apenas os perfis que foram enfatizadas pelo fundo ... eo ombro da figura de vestido azul.
O homem de avental dentro da barraca não era uma figura importante para que não haja detalhe ... apenas uma sugestão do avental que ele estava usando para preparar a comida em seu estande.
Rápidos Estudos Retrato
Pintura me faz feliz, a adrenalina surge, e um sorriso colas se ao meu rosto, então eu estava exausto, mas feliz com a realização de apenas uma coisa tão pequena para torná-los felizes também. Mesmo os enfermeiros e auxiliares tem no ato. Todo mundo queria um retrato.
Andy
Boitumelo
Felicidade
Príncipe
Para iniciar os retratos, fiz um esboço do lápis breve, concentrando-se a colocação dos olhos, e tendo cuidado para se obter o comprimento do nariz em proporção com a largura dos olhos. Não importa como você medir, mas desde que eu tinha tirado os olhos, eu medi a distância entre eles (olhando para a pessoa real) e, em seguida, olhou para o nariz para ver se era maior ou menor do que a distância. Comprimento do nariz é um dos maiores erros que um artista faz assim que eu tentei me concentrar nesta relevância.
Depois de os recursos são desenhadas, molhei a imagem com água limpa para que eu pudesse obter um fluxo constante de cor quando eu comecei a pintar. A luz é brilhante na África do Sul, e eu estava consciente de que havia muitas cores em sua pele. Eu tentei enfatizar algumas das cores e luz refletida. Algumas de suas testas eram azuis com o reflexo do céu. Não hesite em colocar cor na pele. Não há cor carne correta em um tubo!
Usando mais louco marrom, alizarina, amarelo ocre, azul-turquesa, cádmio luz vermelha, cor azul cobalto, seiva verde entre outras cores, eu continuei pintando os rostos. Se o papel estiver molhada ou úmida, as cores combinam muito facilmente. Você não quer misturá-las na paleta, como eles se transformam em lama, mas lado a lado no papel, eles fazem o trabalho para você. Para mais dos retratos ver a Vila Sparrow página em meu site pessoal.
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