Para Allan Kirk aquarela impressionismo é a busca constante de luz. Vivendo no sul da França, Allan é capaz de trabalhar sob sol forte em antigas, empoeiradas cidades medievais. É a combinação de edifícios de luz e de idade que atrai o interesse de Allan. Com aquarela Allan tem as ferramentas perfeitas para capturar luz, como ele joga com os edifícios antigos, portas, janelas e mobiliário urbano de muitas cidades medievais no Francês região dos Pirinéus Midi. Neste exercício, Allan mostrou como uma janela simples pode se tornar um assunto atraente quando a luz do sol começa a trabalhar sobre ele. Muitas vezes, quando nós escolhemos nossos assuntos olharmos para a complexidade e perder a beleza simples que nos rodeia. Podemos nos encontrar intimidado por uma cena de rua com muitos edifícios, árvores e veículos. Podemos encontrar um caminho através deste panorama complexo se simplificar a nossa escolha assunto. Neste caso, Allan estava em uma pequena rua medieval com vários edifícios antigos. Estreitar o assunto lhe permitiu concentrar-se, procurar e encontrar a beleza calma que muitas vezes é bem na frente de nossos olhos.
Materiais
- Papel
Arches Rough, £ 140 (300gsm) (22X28cm)
- Lápis
lápis 4B
- Cores
francês Ultramarine Azul Cobalto Windsor Blue Permanente malva Cobalt turquesa Viridian Burnt Sienna Alizarin Crimson amarelo de cádmio Raw Sienna
- Escovas
Esquilo Grande Mop Sable # 10 Pro Arte # 8
- Mascaramento Líquido
escova velha de aplicar fluido de máscara
| 1. O Processo A aguarela terminou foi concluído no estúdio e levou cerca de 4 horas. Entre as lavagens I utilizado um secador de cabelo para acelerar o processo de secagem para a próxima fase. Utilizando um secador de cabelo pode ser útil. Sem, pode demorar algum tempo para que uma aquarela para secar o suficiente para ser trabalhada novamente. Use uma paleta com poços profundos para a mistura de cores, com muita água. Também use um recipiente de água grande como balde à beira-mar de uma criança. Você terá acesso a uma grande quantidade de água. Prefiro trabalhar com o meu papel em torno de um ângulo de 45 graus. Você deve escolher o ângulo que você se sente mais confortável.2. A Composição O ponto focal da imagem final é em torno do pote de branco pétalas flores no parapeito da janela. Os darks fortes da janela fornecem um vívido contraste com o branco das pétalas. Eu removi a longa sombra diagonal no centro da foto no topo.Ele não acrescentou nada ao assunto. É bom para mudar o que vemos diante de nós, a fim de equilibrar a nossa composição.
|
3. Pintando o que você não vê o que você acha que você não quer ver janelas e flores como objetos separados. Você deseja ver apenas os tons claros e escuros que você vê. Desta forma sombras são tão importantes quanto os objetos. Se você começar a pensar nas formas como objetos individuais que tendem a elaborar e colocar sobre muitos detalhes em sua pintura. Pois, exemplo, não pintar folhas individuais, apenas o contraste rico tons de cinza e verde que o mato nos apresenta. Se você olhar muito duro na sarça você vê mais e mais detalhes e perder o assunto geral.
tage One - Desenho e Mascaramento Líquido
(Leia nesta fase totalmente antes de começar, ele vai te dar uma visão clara do processo) |
Desenho inicial Para começar cortar o papel aquarela Arches áspera 300gsm ao tamanho (22 x 28 cm) e usando fita adesiva anexá-lo a uma tábua. Você pode usar apenas um velho pedaço de compensado como sua placa pintura. Agora completar um desenho simples usando um lápis 4B. Use lápis macio para desenhar com e não se importa se o lápis é visível na imagem final. Ele pode ser apagado, mas você não precisa se preocupar.Concentre-se em cima de seu desenho e tentar obtê-lo para ser preciso. Você não quer detalhes, mas você quer precisão nesta fase que é, você quer o desenho para se parecer com o que você pode ver). desenho Após aplicar o fluido de máscara com uma escova velha, nunca use uma escova de boa pintura. Aplique-o com moderação, pode ser visto no desenho como as marcas pretas. Neste exercício Allan mostrou como uma janela simples pode se tornar um assunto atraente quando a luz do sol começa a trabalhar sobre ele. Muitas vezes, quando nós escolhemos nossos assuntos olharmos para a complexidade e perder a beleza simples que nos rodeia. Podemos nos encontrar intimidado por uma cena de rua com muitos edifícios, árvores e veículos.Podemos encontrar um caminho através deste panorama complexo se simplificar a nossa escolha assunto. Neste caso, Allan estava em uma pequena rua medieval com vários edifícios antigos. Estreitar o assunto lhe permitiu concentrar-se, procurar e encontrar a beleza calma que muitas vezes é bem na frente de nossos olhos.
Segunda Fase - Primeira Lavagem
(Leia nesta fase totalmente antes de começar, ele vai te dar uma visão clara do processo) |
Primeira Lavagem Espere até que o fluido de máscara está completamente seca. 1. Molhe o papel completamente Use o seu pincel mop grande esquilo e molhar todo o papel cuidadosamente com água limpa. Certifique-se de que o papel está todo molhado. 2. Aplicar Wash cor à parede e janela Prepare várias cores nos poços profundos de mistura de sua paleta. Configurar poços de quatro cores básicas: azul cobalto, violeta cobalto, Sienna queimado e Raw Sienna. Thesefour cores são as cores principais que você irá usar para a pintura. seguida, usando um número de 10 pincel de zibelina aplicar a cor combina com o papel de uma maneira muito livre e solta. Nesta fase, evitar a área onde o mato está localizado, como você vai misturar um verde para esta tarde. Deixe o papel molhado permite que as cores para executar e misture bem. Use principalmente Violeta Cobalto e Sienna Raw na parede. Você também adicionar um pouco de Sienna queimado, azul cobalto e um pouco. 3. Aplicar lavagem de cores a arbusto Em seguida, misture um verde usando Windsor azul e amarelo de cádmio e aplicar o para a área de mata. Também adicionar Violeta Cobalto e azul cobalto para indicar as sombras profundas.
4. Remover o fluido de máscara Quando a lavagem fantasma inicial está completa e osso secar remover o fluido de máscara. Faça isso esfregando o fluido de máscara com a sua mão; alternativamente ele pode ser removido com uma borracha.
Lave Processo
Nesta fase as suas combinações de cores estão molhados e têm mais água do que o pigmento. Você não quer marcas duras.Mantenha todo o processo muito livre, molhado e solto. não se importa as cores que funcionam ou mistura no papel ou na paleta. As cores vão secar luz e fornecê-lo com uma chave para a pintura geral. Você pode chamar este o seuEspírito de lavagem.
|
Terceira Fase - Segunda Lavagem
(Leia nesta fase totalmente antes de começar, ele vai te dar uma visão clara do processo) |
Quando a pintura estiver completamente seca começam a trabalhar a textura da superfície da parede, adicionando uma segunda lavagem. Você realmente vai aproveitar esse processo de trazer a luz, escuro e textura para a parede. Ter uma idéia básica sobre as cores principais (Cobalt Violet, Raw Sienna, Sienna queimado e azul cobalto) e trabalhá-los livremente e livremente na segunda lavagem. Você tem duas táticas principais, em primeiro lugar para criar as sombras e textura que você vê na foto da parede. segundo lugar, aproveitar as marcas e cores da primeira lavagem. A primeira lavagem vai deixar algumas indicações de textura e tom por causa da maneira que você criou. Use-as para construir a sua imagem. partir da foto também deixar de fora a longa sombra diagonal que está acima da janela. Trabalhe com misturas de tintas que são muito molhado, com mais água do que o pigmento. Você realmente deve usar a tinta que já está misturado em sua paleta de sua primeira lavagem (mesmo que tenha misturado). Esta lavagem deve ainda ser aplicada de uma forma livre, solta e úmida. Faça adicionar água e pigmento para as mixagens originais como você trabalha. Mais uma vez, não se preocupe com mistura correndo juntos em sua paleta ou na sua imagem (Você realmente quer que isso aconteça). Use um Pro Arte Série número 007 8 pincel para esta fase. Raramente limpá-lo enquanto você trabalha, para que seus poços de cor fazer chegar misturados. tome mais cuidado para trabalhar com o desenho nesta fase. Criar a sombra da janela principal e redondo pintar as janelas e de bancada. Também tenho pintado em torno das pétalas brancas que foram criados com o fluido de máscara na primeira lavagem.
Estágio Quatro - Bush lavagem do segundo
(Leia nesta fase totalmente antes de começar, ele vai te dar uma visão clara do processo) |
Nesta fase você vai trabalhar principalmente no arbusto. Realmente esta é a segunda lavagem ainda, mas quando aplicado para o mato no trimestre inferior direito da imagem. Misture um pouco mais rico conjunto de verdes usando Windsor azul e amarelo de cádmio (misturado) e Viridian e Permanente malva (misturado).Como na terceira fase do adicione água e pigmento para as mixagens originais como você trabalha. Novamente não ser incomodada com suas mixagens correndo juntos em sua paleta ou na sua imagem (Você quer que isso aconteça). Use umPro Arte Série número 007 8 pincel para esta fase. Não olhe para as folhas individuais ou pétalas;. Procurar claros e escuros
Tenha o cuidado de trabalhar com o desenho, especialmente em torno da janela.Desfrute de pintura em vasos e suas sombras sobre o parapeito da janela.
Segunda Lavagem
Para ambas as três etapas e quatro você está trabalhando livremente com misturas de tintas muito molhadas.Não pré-molhado o papel novamente, contar com a umidade de sua pintura mistura para trazer esse livre, solto sentir ao trabalho. Utilize apenas uma escova de um Pro Arte Série número 007 8.
Estágio Cinco - Os ricos detalhes
(Leia nesta fase totalmente antes de começar, ele vai te dar uma visão clara do processo) |
Para esta fase, você usar as mesmas cores básicas, como na Terceira Fase (Cobalt Violet, Raw Sienna, Sienna queimado e azul cobalto). A diferença é que você carregar pigmento muito mais para as misturas e menos água. Estes são agora misturas ricas de aquarela forte. Além misturar um escuro forte Ultramarine francês e Sienna queimado.Esta mistura vai dar-lhe a cor mais escura que você precisa. Faça o seu processo de trabalho mais lento e mais cuidadoso. Você tem que ser preciso com o seu detalhe em torno do ponto focal. Você quer que as janelas para ser escuro e ainda refletir a luz e você quiser obter mais profundidade em sua mato e plantas. Tenha o cuidado de pintar ao redor e preservar as pétalas de flores brancas. As pétalas fornecer forte contraste com o escuro das vidraças. Em resumo, nesta fase propedêutica e resolver as áreas-chave ao redor do ponto central da janela e mato. Isso significa adicionar os detalhes e pintar cuidadosamente com um Pro Arte número 8 pincel.
Estágio Final
(Leia nesta fase totalmente antes de começar, ele vai te dar uma visão clara do processo) |
Para completar a pintura que você quiser:
1. Adicione um pouco de calor para o parapeito da janela e em torno de Bush. Conseguir isso com alizarina Crimson e Sienna queimado. Você pode ver as pétalas vermelhas flores eo vermelho quente adicionado ao vaso de plantas na borda. Ele precisa ser sutil e não adornos. 2. Adicione algumas sombras mais escuras e marcas na parede. Isso vai ajudar a definir a parede e equilibrar o quadro. Você quer trazer uma rica textura de superfície da parede. 3. Traga mais resolução para a reflexão janela e janela azul cercam. Você quer ter certeza de que as janelas são escuras, mas também mostrar a luz que é refletida por eles.Você também quer colocar uma sombra sobre o obturador da janela mais próxima do arbusto. completar esta fase com um Pro Arte Série 007 pincel número 8. Esta escova tem uma grande quantidade de tinta e tem um aspecto muito bom.
|
|
|
Nenhum comentário:
Postar um comentário