Olá e bem vindos! Este artigo irá fornecer-lhe uma explicação passo a passo das minhas experiências durante a criação deste projeto. Eu tenho minha jornada reduzida criativas em seis etapas. Espero que você pegar algumas dicas úteis e encontrá-lo divertido e informativo. Sem mais delongas, aqui está uma visão sobre o 'Making Of' Boudicca 3060 AD |
Para começar, gostaria de lhe dar algumas informações básicas sobre a minha mentalidade e as coisas que eu levo em consideração antes de se aproximar de uma pintura. Eu não acredito em seguir um fluxo de trabalho específico para cada projeto porque ter liberdade sobre o processo que me permite obter os resultados que eu quero na maneira mais rápida possível. Trabalhando desta forma ajuda a promover a experimentação e me mantém na ponta dos pés, para que eu não ficar preso em um barranco ou preso em uma rotina. Isso me ajuda a manter o entusiasmo e renova o meu desejo de concentrar-se no fundo uma idéia. Eu sinto que pintar um quadro é um processo muito orgânico, que envolve permanentemente revendo elementos e melhorar-lhes se eles não estão funcionando completamente. Eu sei que os erros vão ser feitas, e isso me dá a confiança para ir em frente e fazê-los. Se eu cometer um erro, eu sei que vou aprender com ele nos meus esforços para corrigir o problema. É a única forma de crescer e progredir como artista. |
Para esta pintura, eu estava originalmente inspirado pela rainha Boudicca da Grã-Bretanha antiga. Rainha Boudicca é dito ter tido o cabelo vermelho flamejante, e famosa liderou uma revolta contra os romanos em aproximadamente 60 AD Ela foi um verdadeiro líder e conquistou o respeito de seu povo, lutando pela honra de seu falecido marido humilhado. Eu pensei que seria inspirador echo as virtudes e características em uma nova encarnação, cerca de 3000 anos mais tarde. Meu plano para Boudicca AD 3060 foi a criação de uma interpretação de uma jovem mulher que exibe qualidades incríveis, como a honra, força, liderança, inteligência, beleza e profundidade incrível.
Minha imaginação corria desenfreada por um tempo como visões de um bárbaro Celtic princesa com uma arma de espaço e alienígenas pet
amigo sentado no ombro dela brilhou em minha mente. Depois de perceber que as idéias eram selvagens perder de vista a minha
intenção original, eu comecei a pensar um pouco mais de cuidado e decidiu ir para uma mais refinada beleza de cabelos vermelhos em
uma cabeça cheia controversa frontal e composição ombros. A idéia de um piloto de caça realmente parecia se encaixar o seu perfil e apelou a um bom caráter para ela qualidades para brilhar. Com o direito sensação tema, eu sabia que ela tinha que ter olhos fascinante, a fim de cativar o espectador e suavizar a natureza intimidante de sua simples pose. O design da capa foi sempre vai ser importante e, idealmente, teve que prestar-se à composição.
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Fase 2: A Practical Sketches e design |
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Desde o início, eu sabia que não queria usar qualquer material de referência, então eu rapidamente nocauteado um único esboço, que provou ser suficiente para minhas necessidades. Foi o suficiente para fornecer uma fundação que pudesse ser construído. Às vezes é necessário para criar vários esboços para tornar o conceito absolutamente concretos antes de continuar. No entanto, para este projeto que eu queria entrar em Photoshop, logo que possível, então eu decidi ir com o que eu tinha. Evitando a sexualidade aberta e qualquer outra coisa que eu senti pode ter comprometido definitivamente a sua personalidade foram pontos-chave na minha mente enquanto eu esforçado para dotá-la com uma integridade mística. Beleza Boudicca teve de ser etérea e porque eu realmente não era capaz de conseguir isso em um desenho a lápis em um pedaço de papel A4, eu só tenho abaixo algumas proporções básicas e indicou uma juba de meados de comprimento do cabelo de fogo e começou a digitalizar seu . Nesta fase eu já tinha visões de um céu elétrica em segundo plano e alguns planetas distantes / luas, por isso nas próximas etapas eu queria definir o cenário para que através do estabelecimento de algumas combinações de cores agradáveis para fornecer a atmosfera necessária. |
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Aqui está o esboço conceito muito áspera que eu digitalizados em Photoshop.
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Fase 3: Preparação Digital |
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O esboço a lápis em bruto foi digitalizado em em 300 dpi, e eu decidi contra a criação de um desenho nova linha precisa dela, porque eu escolhi para manter as coisas soltas durante os estágios iniciais. O próximo passo foi trabalhar rapidamente a minha resolução final pretendido e escala o desenho de forma adequada. Dimensões A4 foram usados em 360 dpi (210mm x 297mm), que trabalha para fora em 2976 x 4210 pixels. Tenho a certeza o esboço foi dimensionado para a metade do tamanho da resolução da imagem final, que acabou sendo 1488 x 2105. A razão pela qual eu fiz isso foi para que o documento poderia ser muito mais gerenciável em Photoshop.Manteve coisas boas e rápidas para quando o "bloqueio" no processo começou.
Quando o documento foi configurado corretamente, eu continuei a clone / duplicar a camada e insira isso em um novo grupo, com "níveis de ajuste" camada diretamente acima do esboço. Ao fazer isso, os níveis podem ser ajustados de forma dinâmica, sem perder os dados originais no esboço. Depois que eu tinha o grupo criado, eu dei-lhe um nome apropriado e excluídos a camada de fundo de idade. Meu próximo passo foi a criação de duas novas camadas, uma abaixo do grupo e um acima dele, com o modo de camada de grupo definido como "multiplicar-se." Esta técnica é muito útil porque permite que você comece a cores de pintura sobre a camada de baixo, se desejar para ver o desenho original, e pintar na camada acima, se você deseja pintar sobre o desenho. É simples, e isso significa que você pode bloquear em todas as cores e tons muito rapidamente. Lembre-se que é possível alterar a opacidade do grupo e os valores de nível, que lhe dá o máximo controle sobre a maneira como você vê o desenho de esboço / linha.
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Usando a camada de esboço, desta forma deu-me o máximo controle.
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Fase 4: As cores, tons e contraste |
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Geralmente, eu prefiro trabalhar do escuro para a luz quando a pintura cores, mas com Boudicca Eu só começou a pintar de forma rápida e muito vagamente com uma gama de cores que foram usadas para impor um clima dramático em toda a cena. Sabendo que
o cabelo dela ia ser vermelho / gengibre me deu a confiança para introduzir alguns greens de cortesia. Eu acho que vale a pena conhecer as suas cores complementares, que podem fornecer uma imagem com uma vibração rica quando usados corretamente. A saturação destas cores tem um grande efeito sobre o quão cortesia eles estão dentro do contexto de
toda a imagem. É crucial para manter um olho aberto e verifique se você está permanentemente avaliando as relações entre cor e tom. Decidir para onde ir para o contraste e onde ir para suavidade é um fator importante quando desenho sem qualquer referência.
Quando eu bloqueados nas cores, eu escolhi para utilizar uma variedade de pincéis padrão do Photoshop. Uma mistura de soft-edged, hard-edged, e alguns "meios naturais" escovas foram usadas em algum ponto. Em uma pintura desse tipo, eu não me importo com a qualidade de pintura ou texturas durante as fases iniciais, então eu faço o que for preciso para chegar a um ponto onde a
imagem inteira está trabalhando de forma coerente. Quando esse estágio é alcançado, eu costumo começar a aplicar mais n consideratio para
a renderização de texturas e superfícies dentro da pintura. Eles podem ser adicionados mais facilmente porque você está
trabalhando em cima de uma imagem que já tem um monte de cores misturadas no local para provar a partir de. |
Imagem 1: Nesta imagem você pode ver como eu bloqueei em cores e corrigidos alguns problemas básicos com o esboço. |
Imagem 2: Houve algumas mudanças feitas neste momento, com a mais óbvia é o projeto de sua jaqueta, seguido da mudança de composição. A jaqueta velha parecia demasiado volumoso para o meu gosto por isso limpou as formas e fez dela um pouco mais fino e elegante. Como este ainda estava em fase de "esboço", foi importante para obter todas as formas finais direita antes de prosseguir. |
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