sexta-feira, 8 de março de 2013

Projetar um folder Pronto para imprimir no Photoshop

Projetar um Pronto para imprimir panfleto no Photoshop

Detalhes Tutorial
  • Programa: Photoshop
  • Dificuldade: Avançado
  • Tempo de conclusão: 3-4 horas
Baixe arquivos de origem

Produto final O que você estará criando

Desta vez eu vou ajudá-lo a criar um pronto para imprimir três vezes brochura a partir do zero usando apenas Photoshop. Este tutorial é ideal para iniciantes e para as pessoas que querem saber mais sobre o projeto de impressão. Vamos começar com isso!

Este post é Dia 21 de nossa sessão de Design Gráfico . sessões criativas
Este é um guia prático sobre como projetar um simples folheto a partir do zero usando apenas Photoshop. Eu estou fazendo isso sem o uso de modelos do InDesign, Illustrator, nem, uma vez que existem muitas pessoas que não têm esse software, ou não sabe como usá-lo. Se você é um aluno olhando para imprimir um folheto em impressora jato de tinta, este só poderia ser o tutorial certo para você.

Parte 1: Configurando o Documento de Trabalho

Passo 1 - Escolha o tipo Folding

Há várias coisas que devemos considerar antes de começar a projetar um folheto: o tamanho, forma e tipo dobrável, além do próprio conceito. Geralmente, nós devemos começar com caneta e papel - literalmente. É uma boa idéia para pegar um pedaço de papel e começar a procurar a melhor maneira de dobrá-lo, de qualquer maneira, no final você vai ter apenas dois lados imprimíveis, ou seja, dois documentos do Photoshop, um para a frente e outro para o lado de trás.
Desta vez, vou mostrar-lhe como criar um folheto de três vezes. Abaixo está um projecto rápido do guia de dobradura. A partir daqui, e para frente, vamos nomear cada área de impressão de uma "Face", de modo que temos "Face 1", "2 Face", "Face 3" ... até "Face 6."

Passo 2 - Elaboração

Não é difícil imaginar um projeto, uma vez o tipo de dobramento é escolhido. Uma vez que você dobrou o seu pedaço de papel, desenhar algo sobre ele e ver como fica. Esta é a etapa mais criativa, tão à vontade para fazer o que quiser.
No exemplo a seguir, eu usei meu tablet para desenhar algo para você (fez o mesmo no papel, na verdade). Isto forma as diretrizes básicas do projeto e algumas das idéias gráficas. Redação vai ajudar você a ver onde você vai colocar o conteúdo de seu catálogo e se o layout vai ajudar o leitor a encontrar a informação de forma rápida, além de que é uma boa maneira de manter a sua informação ordenada. Por exemplo, no meu projecto, você pode ver como eu coloquei o "Fale conosco" texto no campo número 2 (veja o gráfico anterior), portanto, quando o folheto fica dobrado, o leitor ainda será capaz de ler o título do folheto eo contato Informações como uma referência rápida.

Lado eu

Passo 3 - Configurando o Documento de Trabalho

Deixe o projeto começar! Desta vez, vou trabalhar com um padrão de 11 por 8,5 centímetros de documento. Abra o Photoshop e bateu Command + N para criar um novo documento. Para o projeto de impressão, as definições do documento são muito importantes, por isso tome cuidado com os seguintes valores. Definir o valor da resolução de 300 pixels por polegada, o modo de cores para CMYK. É uma boa idéia, antes de começar a projetar qualquer coisa para calibrar o monitor colorido com a cor da impressora, mas isso é outro assunto, então você pode deixar o Perfil de cor como é.
Uma vez que você criou o documento, (você pode nomeá-lo "brochura - frente"), mostram os Governantes, indo para Exibir> Réguas ou Command + R. bater Também defina as unidades da régua como polegadas, fazê-lo por Alt-clique sobre a régua e selecionando Polegadas no menu de opções. Você deve habilitar Guias as opções Mostrar indo para Visualizar> Mostrar> Guias ou bater o comando de atalho padrão + Colon Semi-chave.

Passo 4 - Bounds área principal

Temos de definir os limites da nossa área de impressão válido ou "área principal" que significa 8,5 x 11 polegadas. Para isso basta extrair quatro guias de cada uma das faces do documento. Esses guias não são linhas de impressão, eles são apenas referências para que você mantenha seu projeto encomendado.
Você pode mostrar-los e escondê-los a qualquer momento, indo para Ver> Mostrar> Guias. Para desenhar um guia, basta clicar sobre o governante, seja horizontal ou vertical e arraste o Guia, depois colocá-lo onde quiser.

Passo 5 - Aumentar o tamanho do documento

Depois de ter os quatro guias colocados, vá para Imagem Tamanho da tela> e adicionar um centímetro para ambos os valores de largura e altura, ou seja, 12 por 9,5 polegadas. Além disso, verifique se o ponto de ancoragem está bem no meio. Pressione OK e você verá o fundo branco é 0,5 polegadas maior de todos os lados.

Passo 6 - Sangramento

Agora vamos adicionar um sangramento 0,25 polegadas. Desenhar quatro guias ao longo de 1/4 de polegada antes as guias anteriores. Isto é muito importante uma vez que toda a imagem de fundo ou de cor deve ser desenhar dentro dos limites de sangramento.

Passo 7 - Segurança Fronteiriça

Mesmo se o nosso processo de corte é perfeito, não é ainda uma área pouco devemos deixar sem qualquer texto ou imagem importante dentro do espaço de impressão. Nós vamos adicionar uma margem de segurança, uma fronteira sem qualquer elemento, ou um espaço entre a margem eo design, você pode chamá-lo Padding se você estiver mais familiarizado com web design.
Arraste quatro guias de 1/4 polegada após o "principal área" guias de cada lado do documento, esta é apenas uma sugestão. Você pode torná-la maior ou menor, cabe a você. No final você deve ter algo como a última das imagens abaixo.

Passo 8 - Criar guias de coluna

Agora precisamos criar as guias de coluna, uma vez que esta brochura tem três é igual a criação de colunas três áreas de conteúdo. Há várias maneiras de adicionar os guias, um deles é pegar a calculadora e dividir a largura do papel por três (11/3 = 3,6666), tipo direita dura? Um dos meus truques favoritos para criar várias colunas com a mesma largura em web e design de impressão é usar algumas formas temporais.
Comece a desenhar um retângulo (U), use as guias, comece no topo esquerdo no canto do "principal" área de intersecção guias, e arraste o retângulo até chegar ao fundo "principal área" guia.
A largura desta forma temporal não é importante, apenas tentar fazer um pouco estreito. Em seguida, alterar a ferramenta para a ferramenta Move (V) e selecione o primeiro retângulo, garantir a opção Show Transform Controls no Painel de Opções é verificado e duplique o retângulo, você pode fazê-lo clicando Alt-enquanto arrasta o vetor selecionado forma.
Coloque a cópia mesmo ao lado do retângulo anterior com o lado direito do primeiro retângulo tocar lado esquerdo do retângulo segundo. É muito fácil, na verdade. Eu estou mudando a cor da cópia para fins gráficos (Veja a imagem abaixo).
Duplicar um rectângulo terceiro e colocá-lo em seguida a um segundo, como mostrado. Depois de ter as três retângulos pronto, assegurar que não há espaço entre e não há como sobreposição. Selecione os três retângulos, então na paleta Layers (Segure a tecla Shift e clique em cada miniatura da camada) Vá para a direita média Transforme Controle e expandir os três retângulos até atingir o lado direito "Principal área" guia.
Este processo de transformação vai expandir cada retângulo na mesma proporção. Em seguida, basta selecionar o retângulo meio usando a ferramenta Move e utilizar os limites de transformação como um limite para dois novos guias para as colunas. Por fim, exclua os retângulos.

Passo 9 - Margem de Segurança Folding

Como um passo final no processo de guias, adicione o guia de margem de 1/4 de polegada de segurança ao lado das guias de coluna. Isto é muito importante, pois a dobrar sempre usa 2-3 milímetros da área de impressão, e é crucial que você não tem qualquer objeto gráfico na área.
Neste ponto, você deve ter um monte de guias perfeito para trabalhar dentro. É um grande momento para salvar o seu trabalho, você também pode salvá-lo como um modelo para outros projectos.

Passo 10 - Fundo

Vamos adicionar uma cor de fundo. É claro que você deve usar os valores CMYK para encontrar a cor perfeita. Clique duas vezes sobre a cor de primeiro plano na barra de ferramentas e selecione a cor de fundo.
Eu estou usando uma combinação sutil de 15% amarelo e 10% Plain Black. Agora, desenhe um retângulo a partir do canto superior esquerdo para o canto inferior direito dos Guias sangrar, por padrão, o preenchimento do retângulo vetor é a cor de primeiro plano. É muito importante adicionar o fundo, incluindo a margem de sangramento.

Passo 11 - Guias Guarnição

Agora vamos adicionar alguns guias personalizados de corte para deixar-nos saber onde cortar e onde a dobrar. Para isso, selecione a cor de primeiro plano como uma cor 100% preto. Selecione a ferramenta Line (Clique e segure sobre a ferramenta retângulo até que você tenha mais opções, lá selecione a ferramenta Line).
Traçar algumas linhas apenas sobre as "Principais área" guias. Até chegar à fronteira de sangria (olhar para as imagens abaixo), desenhar uma linha reta, apenas segure a tecla Shift enquanto você está desenhando a linha. Traçar essas linhas de corte sobre os quatro cantos e ao longo dos Guias de coluna. Você pode mostrar e ocultar as guias de quantas vezes você precisa clicando tecla Command + Semi-Colon.

Passo 12

Coloque todas as linhas de corte em um grupo denominado "Guias de corte."

Parte 2: Design

Passo 13 - Adicione um fundo da textura

Desde que nós estamos projetando no Photoshop, por que não texturas? O recurso legal de facilmente adicionar texturas e mistura de camadas é um dos pontos fortes do Photoshop. Vamos usar esta imagem como uma textura de fundo, a fim de dar a este projeto uma sujeira e velho estilo.
Colar a imagem no documento em uma nova camada chamada "Texture BG" e usando a ferramenta Move (V) e as opções de Free Transform, colocá-lo exatamente dentro das Guias de sangramento, como o retângulo das etapas anteriores. Uma vez que você colocou, use a ferramenta Clone para corrigir as imperfeições, como as linhas de tinta azul da imagem estoque. Finalmente, mudar o modo de mistura de textura para Multiply e sua opacidade para 40%.
IMPORTANTE: Alterar o modo de mesclagem da camada é diferente em cores CMYK de cor RGB. Cor RGB usa a luz para misturar as camadas, CMYK modo usa a porcentagem de tinta para misturá-los. Os modos de mistura populares como Multiply, são baseados na luz de mistura utilizando fórmulas matemáticas sobre o código de cor RGB. O resultado será diferente, dependendo fortemente o modo de cor.
Abaixo, há um exemplo de um simples modo Multiply Blending em RGB e os modos de cores CMYK. Mesmo que haja quase nenhuma alteração em ciano, magenta e amarelo, as cores vermelho, azul e verde mostra uma diferença enorme com os do RGB. De qualquer forma, não há cor preto rico resultante do modo de mistura em CMYK como faz em RGB.
Uma maneira fácil de corrigir este problema é trabalhar o seu modo complexo Blending edição em um documento RGB, e uma vez que você terminá-lo, converter o modo de cores para CMYK, indo para Image> Mode> CMYK e achatar todas as camadas, mas que não é perfeito em tudo, você provavelmente ainda tem perda de saturação e brilho quando você mudar o modo.

Passo 14 - Adicione um Stripe Longo

Agora vamos começar o projeto em si. Com base em meu esboço, eu vou começar a desenhar um retângulo de comprimento toda a página. Usar qualquer cor de primeiro plano, porque nós vamos adicionar efeitos de camada diversos para torná-la agradável.
  • Começar a adicionar uma sobreposição de gradiente utilizando as cores descritas abaixo (vermelho escuro ao vermelho). Você pode usar o Color Picker, use uma cor Pantone ou digite os valores diretamente nos campos CMYK. Sugiro que a última opção.
  • Adicionar um isqueiro Curso Vermelho 10px.
  • E, finalmente, um Drop Shadow grande. Drop Shadow usa uma cor preto liso por padrão no modo CMYK, o que significa C = 0%, M = 0%, Y = 0% e K = 100%.
Pressione OK e ver como fica.

Passo 15 - Texturização da listra

Hit Command + A para selecionar tudo, na paleta Layers selecione a opção "BG Texture" camada e cópia (Command + C) a seleção. Colá-lo em uma nova camada acima da camada anterior "listra" passo e transformam a textura um pouco esticando sua altura. Nome da camada "Textura Stripe".
Command-clique sobre o "listra" miniatura Vector Mask e vá em Select> Inverse para inverter a seleção. Em seguida, exclua a textura extra deixando apenas um pedaço sobre a faixa. Em seguida, mudar a "listra textura" modo de mistura para Linear Burn. Como você pode ver, temos uma textura agradável sobre a faixa, agora Grupo ambos "listra" e "listra textura" camadas em uma pasta chamada apenas "listra".

Passo 16 - Gire a listra

Eu decidi não usar o padrão de 90 º alinhamento vertical, em vez disso, vamos criar dois ângulos pouca variação de 15 º e 5 º e girar os objetos brochura de acordo com esses ângulos.
Primeiro, pegue a ferramenta Move (V) e selecione a opção "listra" pasta. Agora, usando o Free Transform controla girar o projeto de -15 º. Você pode segurar a tecla Shift para aumentar / diminuir o ângulo de rotação em intervalos de 15 graus.
Depois de configurar, bateu retorno para cometer a transformação e coloque a faixa onde quiser. Eu vou usar um ponto de intersecção de referência entre a borda inferior da faixa e da "Main Area" guia certo. Também criei um guia apenas no meio vertical.
Por fim, vamos adicionar um detalhe personalizado. Desde que eu tenha rodado o ângulo da faixa (se você der uma olhada no ângulo da Gradiente Overlay, sobre os "listra" estilos de camada) ele alambiques em 90 º, e por isso o lado esquerdo parece mais escuro do que o lado direito da listra. Você pode aumentar ou diminuir esse ângulo para fazer o gradiente parece bom. Estou definindo o ângulo de sobreposição de degradê para 100 º.

Passo 17 - Adicione um Stripe Segundo

Selecione a opção "Pasta Stripe" usando a ferramenta Move. Com a tecla Alt pressionada, arraste a pasta para duplicá-lo. Em seguida, gire a nova pasta para torná-lo horizontal novamente.
Nós vamos ter que fazer isso mais escura Gradiente Stripe, assim, mudar as cores do efeito de sobreposição de gradiente como mostrado abaixo. Além disso, esticar a altura da nova pasta um pouco.

Passo 18 - Gire a listra Segundo

Gire a "cópia Stripe" só um pouco, a -5 º. Você pode digitar o valor do ângulo na caixa de ângulo no painel Transformar propriedades Tool. Uma vez que você girar a faixa, de colocá-lo apenas alguns milímetros abaixo da primeira (veja a imagem abaixo). Comprometer toda a transformação e avançar.

Centralizar (Opcional)

Como eu quero adicionar um efeito de quebra com essas listras na parte de trás, que é muito importante para colocá-los alinhados no centro horizontal. É muito simples, na verdade, é só apertar Command + A para selecionar tudo, selecione a ferramenta Move (V) e, em seguida, clique em "listra" pasta na paleta de camadas.
Você vai ver as opções de alinhamento no painel de opções da ferramenta. Clique em Alinhar Horizontal Center. Hit Command + D para desmarcar a seleção anterior. Repita esta operação com a "cópia Stripe" pasta.

Passo 19 - A fita

Agora vamos adicionar uma fita amarela, a fim de ter um detalhe impressionante gráfico na parte da frente do folheto. Criar um novo grupo entre o "listra" e "cópia" Pastas tarja com o nome "fita". Dentro dele, crie um retângulo Vector novo amarelo, não muito mais, como mostrado abaixo. A cor não é importante agora.
Para criar a fita, desenhar um guia temporário vertical no meio do retângulo. Selecione a máscara de vetor na paleta de camada e na Barra de Ferramentas escolheu a ferramenta Adicionar Ponto de Ancoragem. Clique e segure o botão Ferramenta Pent, usando essa ferramenta clique uma vez no fundo de centro a criar um ponto de ancoragem pouco sobre o retângulo.
Agora mude a ferramenta para a Convert Point Tool (clique e segure o botão Pen Tool) e clique uma vez sobre o ponto âncora anterior para apagar a curva de alças. Em seguida, a partir da barra de ferramentas, selecione a ferramenta Seleção Direta (Clique e segure sobre a ferramenta de seleção de caminho) e selecione o novo ponto de ancoragem. Agora use o cursor para mover o ponto de alguns milímetros acima. Agora você tem uma fita. Tome cuidado para que a fita está dentro do folheto A cara de um dos limites, incluindo a margem de segurança dobrável.

Passo 20 - Layer Styles Ribbon

Em seguida, adicione um Gradiente Overlay (amarelo escuro ao amarelo) estilo à camada de "Ribbon" usando os valores mostrados abaixo. Além disso, adicionar um Stroke 5 pixels usando a cor mostrada abaixo.

Passo 21 - Shadow fita

Nós vamos adicionar uma sombra para a Faixa de Opções, você pode levantá-lo com uma sombra simples se você quiser, mas desta vez eu vou adicionar uma sombra avançada, porque eu vou distorcer a fita para fazê-lo aparecer.
Duplicar a camada de fita e rasterizar a camada, você pode fazê-lo rapidamente, criando uma nova camada em branco acima ou abaixo da cópia, selecione ambos e bateu Comando + E para juntá-las e nomear a resultante camada "Sombra da fita".
Mova a camada de sombra alguns milímetros para a direita. Em seguida, aplique um preto liso cor Layer Style Overlay para a sombra. Após, vá para Filter> Blur> Gaussian Blur e defina o raio de 10 pixels e clique em OK. Você vai ver a camada desfocada não parece bom, então, mudar o "Ribbon Sombra" Blending Mode para Overlay e opacidade para 75%.

Passo 22 - Finalização da fita

Para adicionar os detalhes finais para a nossa fita, vamos precisar de distorcê-la um pouco. Use a ferramenta Move para selecionar a fita e ativar os controles de Transformação Livre do Menu de Opções. Olhe para o botão Warp e clique nele.
Utilize o cursor para deformar a fita um pouco, como mostrado abaixo. Hit Retornar para cometer o empenamento. Finalmente, use a mesma técnica Etapa 15 a textura da fita, a única diferença é mudar o "Ribbon textura" Blending Mode para Multiply e Opacity para 50%.

Passo 23 - O Título

Agora é um bom momento para adicionar o título do folheto. Com base em meu esboço, eu vou digitar a palavra "PSD" sobre a faixa grande, e "TUTS +" ao longo do pequeno. Selecione a ferramenta Type (T), clique em qualquer lugar sobre a faixa grande e digitar as palavras. Agora vá para a personagem Window> para ver o painel de caracteres pouco para personalizar as propriedades do texto. Você pode dar uma olhada na minha introdução abrangente para o tipo de ferramenta para obter mais informações sobre como utilizar esta ferramenta.
Para a primeira palavra que eu estou usando Helvetica-preto com um peso de Black, você pode usar Arial Black, como ele parece ser bom também. Depois de criar a camada de texto, mude para a ferramenta Move (V) para girar o texto camada de -15 º para fazê-lo coincidir com o ângulo de rotação de distribuição.
Finalmente, para criar um efeito letterpress, adicionar um estilo de sobreposição vermelho escuro de cor para a camada de texto, um brilho vermelho suave Exterior, e um 65% de opacidade Sombra preto liso interno (veja os valores na imagem abaixo).

Passo 24 - O Título

Vamos acabar com o título. Repetir o passo anterior, mas com uma fonte menor e colocá-la sobre a banda pequena, aplicar o estilo camadas mesmo assim. Em seguida, gire a camada de texto apenas -5 graus. Como um pequeno ajuste, altere a sobreposição de cores para outro para torná-lo um pouco mais sombrio. Finalmente, o grupo tanto camadas de texto em uma pasta chamada "Título". Lembre-se, as suas camadas de texto devem estar dentro das guias de margem de segurança delimitadoras.

Passo 25 - um pouco de sombra 3D

Desde estilo Drop Shadow, não é a maneira mais confiável para obter uma sombra realista, vou acrescentar outra sombra, logo abaixo do "listra" pasta para criar um efeito agradável.
Crie uma nova camada chamada "Shadow" abaixo da "listra" pasta. Nessa camada, criar e estender uma elipse (você pode usar a ferramenta Elliptical Marquee ou Ellipse Tool). Encha a forma com preto liso (100% K) e vá para Filter> Blur> Gaussian Blur, defina o raio de 20 pixels e clique em OK. Em seguida, gire que a Sombra camada de -15 º. Finalmente, mudar seu modo de mistura para o Multiply e opacidade de 50%.

Passo 26 - Texto conteúdo

Adicionando o conteúdo de texto é bastante simples, mas você deve aplicar todo o conhecimento tipográfico seu para torná-la boa. No exemplo a seguir, eu estou criando uma camada de texto Parágrafo com algum texto fictício para a "Face 2" texto.
Arial Black será minha escolha neste momento. Eu também estou adicionando uma camada de texto dois pontos para criar títulos atraentes. Outra coisa importante é a rotação. Depois de criar camadas de texto, você deve girá-los -15 graus, se as camadas de texto estão de cabeça listra grande, ou -5 graus, se as camadas de texto estão na parte inferior da faixa de pequeno porte. O efeito da rotação dará nosso projeto um toque extra especial. Uma vez mais, lembre-se de projetar dentro da margem de segurança.

Passo 27 - Grupo Conteúdo

Eu estou adicionando mais camadas de texto com algum conteúdo fictício. Claro, você deve adicionar o seu próprio. Observe o "Fale Conosco" texto tem uma rotação de -5 º porque o seu abaixo da pequena faixa. Você pode agrupar as camadas em pastas de acordo com o rosto onde pertence, "Face 1", "2 Face" ou "Face 3".

Fim do lado eu

Neste ponto temos o primeiro lado do nosso projeto pronto. Lembre-se de salvar o seu trabalho com um título descritivo, como "brochura -. Frente" Em seguida, salvar o documento como "brochura - back" e continuar.

Side II

Passo 28 - Configurar o layout do lado interno

Estamos trabalhando na parte de trás do papel de impressão. Obviamente, o lado, a margem, os guias são exatamente o mesmo que o lado da frente. Mas, a fim de criar um efeito de envolvimento de as listras, vamos precisar para lançá-los.
Primeiro de tudo, eliminar (ou ocultar) todas as camadas de conteúdo ("Face 1", "face2", e "Face 3") e deixar apenas as listras ea fita. Você pode criar três pastas com o nome "Face 4", "Face 5," e "Face 6" para adicionar o conteúdo dentro

Passo 29 - Virar as listras

Agora vamos virar as listras. Selecione a opção "Copiar Stripe" Pasta e vá em Edit> Transform Horizontal> Flip. Faça o mesmo com a "listra" pasta. Finalmente, mover a fita para o lado esquerdo do documento, conforme mostrado.

Passo 30 - Adicione mais texto

Não é difícil para adicionar conteúdo ao voltar, basta repetir o que fizemos no Passo 26, mas desta vez o ângulo de rotação deve ser positivo. Neste caso, o ângulo de rotação é de 15 º. Eu criei os ícones de serviços de lista usando uma das formas do Photoshop padrão personalizado. Lembre-se: não exceder os limites de margem de segurança.

Passo 31 - Adicione uma imagem de apoio personalizado

Extrair esta imagem do fundo e colá-lo em uma nova camada chamada "Polaroid" dentro do "Face 5" da pasta. Agora cole qualquer imagem dentro do retângulo escuro polaroid (você deve jogar com as seleções de letreiro ou adicionar uma máscara de camada). Colá-lo em uma camada em cima da "Polaroid" camada denominada "Imagem". Estou usando essa imagem pelo caminho. Finalmente, mudar a "imagem" do modo de mesclagem da camada para Overlay.

Passo 32

Mesclar a "Imagem" e "Polaroid" camadas em um chamado "Polaroid", em seguida, ajuste e Matiz / Saturação (Ctrl + U) defina os valores mostrados abaixo.

Passo 33 - Shadow Imagem

Criar um novo retângulo (100% K) por trás da "Polaroid" camada e nomeie como "Sombra". Hit Command + F para reaplicar o último filtro Gaussian Blur. Em seguida, mude o modo de mesclagem da camada para Multiply e sua opacidade para 60%. Em seguida, gire a "Shadow" camada de alguns graus para a direita.

Passo 34 - retoques finais

Gire o todo "Face cinco" pasta alguns graus para a direita. E só porque nós podemos, Selecione a ferramenta Burn e queimar algumas áreas da fotografia polaroid para torná-lo mais sujo.

Passo 35 - Fim do Side II

E esse é o resultado para o lado de trás.

Conclusão

E é isso, agora você pode exportar o documento no seu formato preferido clicando em Arquivo> Salvar como e selecione um tipo de arquivo (PDF Photoshop é uma ótima opção).
Além disso, você pode se livrar dos Guias Trim e exportar um. Arquivo TIFF para o InDesign ou Illustrator. Há muitas maneiras de enviar esses arquivos para imprimir serviço. Além disso você pode comprar um modelo de mock-up do rio gráfico ou fazer uma a partir do zero e obter uma visualização legal da sua brochura.
.
Este post é Dia 21 de nossa sessão de Design Gráfico . sessões criativas

Nenhum comentário:

Postar um comentário