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O que é Mistura Se Blending?
Para apresentar misturando precisamos de dois elementos: uma camada superior e camada inferior (s). Vamos dizer que nós temos essa esfera roxo (camada inferior):

É comumente usado para definir estilos para a camada, eo Blending Options, o modo de exibição padrão, é geralmente ignorado. Mas se você olhar para a Mistura Se a seção, você verá duas barras pretas e brancas. Uma vez que você começa a conhecê-los, eles vão fazer mágica para você!
Baixe o apego ao seguir as minhas ações. Desta forma, você vai se lembrar-lo melhor!

- Os tons nesta seção são transparentes, porque eles estão no lado esquerdo do marcador preto.
- Os tons apresentados nesta secção foram opaco, porque eles são nem do lado esquerdo do marcador preto, nem à direita do marcador branco.
- Os tons nesta seção são transparentes, porque eles estão no direito de marcador branco.

O Slider Este Camada
O primeiro controle deslizante é rotulado "Este Layer". Pegue o marcador preto, arraste-o para a direita, e ver o que acontece com os tons apresentados à esquerda.

- Marcador Branca diz que esta área é opaco.
- Marcador Branca diz que esta área é transparente.
- Marcador preto diz que esta área é transparente.
- Marcador preto diz que esta área é opaco.

Dividir o marcador
Eu já lhe disse que cada barra tem dois marcadores, mas não é completamente verdade. Cada um dos marcadores pode ser dividido em dois. Basta arrastar o marcador ao segurar Alt. Desta forma, você pode fazer a mudança de opacidade mais gradual e não tão aparente.
O Slider camada subjacente
O outro controle deslizante funciona de uma forma ainda mais frio. As máscaras sobre isso não tem nada a ver com a camada estamos trabalhando on-é sobre as máscaras da camada inferior (s).
- A área da camada encontra-se sobre as sombras do lado esquerdo do marcador preto é transparente.
- A área da camada encontra-se sobre as sombras do lado direito do marcador branco é transparente.


Altere a opacidade de uma textura
Eu apresentei este mecanismo em um gradiente de tons de cinza, mas não é necessário. Se misturar sliders são grandes, se você quer ajustar uma textura para o objeto. Apenas olhe:

Se misturar na Prática
Mas o que podemos fazer com ele? Um monte de coisas legais! Vamos dizer que queremos terminar este pé de dragão. Está quase pronto, é colorido e protegido, mas é um pouco chato. O que podemos fazer para torná-la melhor sem destruir o que temos conseguido até agora?
Passo 1
Se queremos dar todas as sombras um tom azulado na moda, podemos criar uma nova camada, prendê-lo (Control-Alt-G) para a base, e preenchê-lo com o azul.





Passo 2
Nós podemos fazer o mesmo com luz! Crie outra camada e preencha com a cor da fonte de luz principal.





Passo 3
Vamos verificar um outro truque legal. Se nós queremos fazer as escamas brilhantes, podemos adicionar um local de destaque para cada escala individual. Mas há uma maneira mais fácil. Crie uma nova camada e pintar traçados azuladas brilhantes apenas onde a luz mais forte deve bater.




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Passo 4
Mais um truque. Eu adicionei uma textura para o pé e defina o Blend Mode para Overlay. Infelizmente, este modo faz com que o pé muito mais brilhante sob as partes brilhantes da textura, e mais escuro no lado escuro.





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