
Ativos Tutorial
Os seguintes ativos foram utilizados durante a produção deste tutorial.Passo 1
Ir para 'Arquivo'> Novo.
Passo 2
O próximo passo é decidir sobre as dimensões da tela que você gostaria de trabalhar com ele. Para o trabalho de retrato, é uma boa idéia de trabalhar com um tamanho de aproximadamente associado com o tamanho de papel padrão. Para esta imagem, em particular, cerca de 9 polegadas por 12 polegadas seria suficiente. Lembre-se sempre de usar 300 DPI para assegurar que a imagem é apropriada para fins de impressão. Trabalhar em alta resolução também ajuda para detalhamento e refinação, bem, então se acostumar a trabalhar desta forma, se você não tiver feito isso!
Passo 3
Agora temos nossa tela! Preencher rapidamente na cor de fundo com um cinza claro para garantir que seus olhos não será incomodado (branco puro tem uma tendência a fazer isso). Use a ferramenta Gradiente (G) para preencher a tela.
Passo 4
Este é o lugar onde lidamos com a linha de trabalho. Nós vamos lidar com esta etapa em duas camadas; A primeira camada será o trabalho preliminar, onde vamos nos concentrar no aspecto básico da imagem e focar os principais formatos, gesto, e da forma da personagem. A segunda camada, o que nós vamos nomear 'esboço', será onde nós levamos o nosso tempo e passar por cima de nossa linha de trabalho existente para garantir uma aparência mais limpa. Usando um pincel de arestas duras com uma opacidade bastante baixo, eu rapidamente esboçar o personagem, enquanto olha para uma variedade de diferentes fotografias para referência. Neste caso, eu tinha o meu irmão posar para a pose e iluminação geral (eu queria que a luz vir do fundo para dar a imagem uma aparência dinâmica). Eu também olhei para algumas referências do filme "O Cavaleiro das Trevas", como eu queria imitar o lado queimado / cicatrizes de seu rosto. É essencial para gastar um pouco de tempo na linha de trabalho, pois isso fará com que o processo de pintura que muito mais fácil.Para desenhar no esboço, eu usei uma escova relativamente pequeno (cerca de 8 pixels) com uma opacidade de 25%. Eu desenhei na pose e marcado para baixo as características aqui, mantendo evitar detalhes supérfluos. Quando eu era feliz com ele, eu criei um novo conjunto de camadas de 'esboço' e desenhou sobre o trabalho existente; aqui é onde eu passei muito tempo com recursos, definindo detalhes e, basicamente, tentando manter tudo como limpo e nítido possível. O trabalho que eu colocar em nesta fase vai me salvar dificuldades durante o processo de pintura, desde que eu já vou ter uma boa configuração para os recursos planejados para fora.

Passo 5
Com o nosso esboço concluído, agora podemos começar a pintar! O primeiro passo é decidir que o principal tema da cor seria. Neste caso, eu sabia que queria algo muito escuro, como que iria trabalhar bem com o assunto. Eu decidir ir com uma cor azul / verde bastante escuro para o fundo clicando duas vezes na caixa de cor.


Passo 6
Agora que eu tenho o tema principal cor decidido, eu decidi pintar rapidamente no tema iluminação geral da imagem. Neste caso, a iluminação estaria vindo de baixo para dar-lhe um olhar dinâmico. I escolher variações mais escuras da cor que eu previamente selecionada, e pintar esses valores no topo da imagem.
É uma boa idéia para selecionar cores de ambos na caixa de cores e sliders HSB para obter os melhores resultados. Ao escolher as cores geral com caixa de cores ajuda a obter as cores e valores mais precisos, enquanto HSB é um método mais rápido adequado para o trabalho de fundo.

Etapa 7
Uma vez que eu estou feliz com o visual do fundo, eu criar várias camadas para lidar com a figura. As 3 camadas que eu crio são intitulados 'skin', 'preto' e 'branco', este último representa as cores da roupa. I escolher uma tonalidade vermelha desaturated para a base de pele e pintar dentro da linha de trabalho. Eu também pintar em um bastante escuro, cor vermelho-ish para representar o lado cicatrizes de seu rosto. Para o traje, eu escolho uma cor bastante escura azul para a camada de "negro", e, de um azul desaturated bastante brilhante para a camada 'branco', respectivamente. Eu certifique-se de pintar dentro da linha de trabalho tão cuidadosamente quanto eu posso, e usando a ferramenta Borracha (E) para limpar qualquer pinceladas que passa sobre a linha de trabalho que você estabeleceu.
Passo 8
Aqui é onde nós estabelecer valores. Primeiro eu trabalhar nos valores mais escuros para o tom de pele. Eu selecionar a base de cores existentes para a pele usando a ferramenta Color Picker (Alt + I), e selecione uma tonalidade mais escura e mais saturada. Eu adicionar este a minha paleta no lado esquerdo da pele, e começar em bloco em onde as sombras estaria usando uma referência como um guia com um pincel de arestas duras de tamanho médio. I usar a mesma técnica para o resto dos elementos (pele queimada, vestuário), bem.

Passo 9
Com os nossos tons mais escuros estabelecida, agora é hora de trazer os tons mais claros para a imagem, o que realmente irá ajudá-lo vir vivo e dar-lhe uma sensação muito mais realista. A técnica é a mesma de antes, só que desta vez nós usamos versões mais leves e ligeiramente desaturated das cores de base que nós já estabelecidos. Acrescento os tons para minha paleta de cores, assim como para escolher e aplicá-las em todo o processo de pintura rapidamente. Não tenha medo de empurrar seus destaques, pois isso lhe dará muito mais credibilidade à sua imagem. Como antes, sempre manter a fonte de luz em mente, então tudo permanece unificada; Neste caso, a luz está vindo do fundo para que todos os aviões e os formulários devem descrever isso para dar a credibilidade da imagem.
Passo 10
Aqui eu introduzir valores ainda mais claros para dar a imagem de uma declaração mais forte valor. Eu também começam a fazer algum trabalho de detalhe, tais como a definição dos olhos, bem como o lado de seu rosto queimado. Eu trabalho com um zoom mais perto nesta fase, e escovas de menores, bem como para uma melhor definição. Eu certifique-se de aplicar a mesma quantidade de detalhes a todos os elementos (face, cabelo, mão, terno, etc.) para garantir que tudo é agradável e unificada. Como sempre, tudo é feito usando um pincel de arestas duras aqui. Como uma dica, evitar excesso de trabalho elementos individuais por muito tempo é uma boa idéia neste momento.
Passo 11
Quando eu estou feliz com os valores estabelecidos, eu decido para suavizar a pele. Para fazer isso, eu criar uma nova camada sobre a pele, e selecione um aerógrafo com dureza 0%, e opacidade definida para cerca de 33%. Eu suavizar as transições duras causadas pelas escovas duras gumes que estabelecemos, até que tudo parece muito mais suave e natural. A mesma técnica é também aplicado a outros elementos. Eu também uso um pincel salpicado (uma escova feita de uma combinação de pequenos pontos) para dar à pele e se adequar mais textura e vida. Tenha cuidado com escovas macias afiadas do bem; Embora eles são excelentes para a mistura e suavização, o uso excessivo deste escova pode dar-lhe um sem vida, quase frio renda, uma vez que carece de textura.

Passo 12
Nesta fase eu decidir refazer as cores e fundo um pouco. O contraste do fundo era muito alta antes, o que levou a atenção longe da figura. I escolher uma mais escura, menor variação saturação e pintá-lo em em uma camada sobre o 'background' um. Quando eu estou satisfeito com os resultados, eu usar a ferramenta do Photoshop Color Balance (Image> Adjustments> Color Balance) para alterar o tom de pele um pouco para refletir a nova imagem de fundo, introduzindo algumas variações mais verdes e ciano para as sombras, e uma tons mais amarelados para os destaques. Esses tons não só ajudou a unificar a imagem mais, mas também causou o lado de seu rosto queimado para ganhar mais atenção, o que é uma vantagem. Não tenha medo de fazer coisas como esta no Photoshop - você pode facilmente redesenhar elementos e repensar opções de cores com as opções do Photoshop, a fim de aproveitar isso!
Passo 13
Eu decidir fazer algum trabalho de detalhe sobre a cicatriz, como é facilmente nos elementos mais importantes desta peça. Eu queria que a cicatriz aparecer crível como fez no filme, então eu rapidamente olhou para alguns tela agarra das filmagens e estudos vários tiros de sua aparência para imitar aquele olhar. Eu trabalhei em pelo um zoom muito próximo, nesta fase, detalhando-o com algumas pequenas variações do pincel macio gumes. Sem escovas de fantasia que estamos necessários nesta fase, uma grande parte do trabalho de detalhe aqui é basicamente feito usando uma técnica stipple com as escovas pequenas para dar-lhe uma ilusão de um olhar muito detalhado. Como sempre, eu tenha em mente as formas do rosto, e certifique-se de manter a iluminação que já foi criada em etapas anteriores, então eu sou muito cuidadoso com as minhas escolhas de valor aqui.
Passo 14
Passo a adicionar mais detalhes sobre a cicatriz, bem como a moeda, utilizando as técnicas descritas na etapa anterior. Eu também adicionar mais tons esverdeados no lado direito do fundo, o que ajuda o lado de seu rosto queimado saem mais. Além disso eu decidir adicionar um pouco de trabalho de textura em seu terno, para ajudar a unificar-lo um pouco mais. Eu queria que fosse mais sujo para unificá-lo com o rosto cheio de cicatrizes. Para fazer isso, criar uma nova camada em cima do traje e configurá-lo para "multiplicar". Eu escolho, uma tonalidade vermelho-ish bastante escuro, e com um pincel grande e macio gumes, aplicar rapidamente alguns 'pontos' para o terno para dar-lhe alguma textura. Para fazer a textura ainda mais crível, eu uso uma escova de textura personalizada Eu pintei anteriormente e apagar alguns dos "pontos", o que dá a textura ainda mais credibilidade. Personalizado escovas texturizadas são muito úteis para este tipo de coisa, por isso certifique-se de experimentar muito a esse respeito.
Conclusão
A imagem é bastante completa neste momento. É apenas uma questão de fazer um pouco mais detalhadamente o trabalho com as técnicas já foi discutido, usando um zoom muito grande para ajudar a trazer os detalhes. Uma adição menor foi para adicionar uma leve iluminação jante sobre a visão direito de seu rosto para ajudá-lo a saltar mais, bem como para trazer mais atenção à aparência cicatrizes. I trazer alguns valores mais leves para o fundo, bem como, para ajudar a dar a pintura ainda mais vida e contraste. Eu também melhorar as cores um pouco mais usando a ferramenta Color Balance, adicionando mais tons esverdeados para as sombras e tons mais amarelados para os destaques. Isso ajudou a dar a imagem mais credibilidade e contraste geral. O passo final é usar excelente ferramenta Níveis do Photoshop para fazer algum reforço de iluminação (Imagem> Ajustes> Níveis). E é isso! Espero que tenha gostado deste tutorial, e pintura feliz!
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