quarta-feira, 31 de março de 2010

Palavras-Cruzadas


8.0.6.3550

Versão eletrônica do popular joguinho de palavras cruzadas com o mesmo visual que é encontrado em revistas e jornais

Download Palavras-Cruzadas Adicionar à minha lista
Em portuguêsEm português No ranking semanal2.054.384 downloads Tamanho1,46MB Data19/Nov/2009
Sobre Palavras-Cruzadas Opiniões e reviews dos usuários do Palavras-Cruzadas Livros relacionados ao Palavras-Cruzadas
Além de recomendar ou não um determinado software, você pode dar sua opinião sobre ele. Compartilhe suas experiências, ajude a indicar um bom software aos outros visitantes do site, conte como tal software te ajudou em determinada tarefa ou como aquele Game é legal de jogar. Você pode também listar aspectos negativos, para que os outros saibam de antemão e possam escolher o melhor software para suas necessidades individuais.

Atenção: É possível o envio apenas da nota, mas gostaríamos muito de compilar um bom número de comentários, sejam eles positivos ou negativos. Por favor, não utilize este sistema para comentar sobre o próprio software ou falar mal de um software concorrente, o serviço é apenas para visitantes do site.

Usuários cadastrados no Superdownloads: Para o identificarmos, basta fazer o login e o sistema automaticamente enviará sua opinião apenas com seu apelido. Nome real e e-mail não serão publicados.

Usuários não-cadastrados no Superdownloads: Apenas usuários cadastrados podem enviar opiniões e nota. Caso não ainda não seja, clique aqui para fazer o seu cadastro, é rápido e fácil, e você ainda poderá receber informações sobre áreas de seu interesse e participar de promoções.

Comente e dê sua nota

Você não está logado! Clique aqui para fazer o login e poder enviar seu comentário.

ACTIONS NO PHOTOSHOP.tutorial




Nesse tutorial irei falar um pouco sobre Actions e como fazer uma borda simples para suas imagens.
Introdução:
As actions, também chamadas de ações e são muito úteis, pois simplifica o trabalho de uma pessoa, poupando um bom tempo. As actions são, à grosso modo, um “programinha “que executa tarefas pré-definidas.
Para abrir o seu painel de actions caso não esteja ativado, vá a Window > Actions.
Criando uma action:
Agora vou mostrar como fazer uma action. Iremos criar uma action encarregada de fazer uma borda simples.
Crie um novo arquivo com 200 pixels de altura e 200 pixels de largura. Caso sua paleta de actions não esteja ativa, vá a Window > Actions.
Na sua paleta de actions você verá um ícone com uma pasta. Clique nele para criar uma nova pasta. Eu irei nomear a minha como “My Actions”.
Selecione a pasta criada, clique no ícone da folhinha para criar uma nova action, e na janela que abri digite o nome de sua action. Irei chamar a minha de “Borda P & B”.
Ao fazer isso o botão Rec já esta ativo, e tudo o que você fizer será gravado.
Vamos começar a gravar.
1º- Aperte a tecla “D”. Isso ira deixar sua paleta de cores no modo padrão.
2º- Aperte Ctrl+Shit+N e na janela que abrir digite Borda. Isso ira criar uma no layer.
3º- Aperte Ctrl+A. Isso selecionara todo o seu documento.
4º- Aperte a tecla “X” para inverter a paleta de cores.
5º- Vá em Edit > Stroke e deixe os seguintes parâmetros:
Clique na imagem para melhor visualização

6º- Aperte a tecla “X” para inverter a paleta de cores novamente.
7º- Vá em Edit > Stroke e deixe os seguintes parâmetros:

8º- Aperte Ctrl+D para desfazer a seleção
9º- Na paleta das suas actions aperte o botão com um ícone de Stop.
Pronto, sua action foi criada. Veja a seqüência das ações realizadas.


Só para concluir, a action pode ser aplicada em qualquer tamanho de documento.
Aplicando nossa action:
Agora que criamos uma action, iremos aprender a usá-la.
O primeiro passo é ativar a sua paleta de actions.
Abra a imagem que você ira aplicá-la.
Feito isso abra a pasta onde se localiza a sua action. Agora selecione sua action.
Após selecioná-la, clique no botão Play na paleta actions.
Pronto, sua action foi aplicada. Veja o resultado da action que criamos:


Observe que independente do tamanho da imagem a borda será aplicada corretamente.
Instalando Actions:
As actions que você baixa na internet podem ser instaladas no seguinte diretório:

terça-feira, 30 de março de 2010

After Effects Tutorial: Master partículas no After Effects


Segunda-feira 15 de fevereiro de 2010
Shatter e cartão de dança são dois dos efeitos mais underrated After Effects CS4 de partículas. Ambos foram criados por Atomic Brain Maffitt's Power Corporation, antes de ser comprada pela Adobe para incluir no After Effects.

Ambos os cartões de Dança e Shatter permitem que você divida sua camada de partículas em determinado pelo mapa camada. Eles também permitem que você animar peças no espaço 3D e interagir com o After Effects »câmeras e luzes.
Este tutorial irá ajudá-lo a entender como as camadas podem ser usadas como mapas de deslocamento ou camadas de controle para as outras camadas em suas composições. Este processo é tão útil quando VFX controle quanto para motion graphics.



Passo 1
Abra o projeto PrisonBreak.aep na capa do CD. Para fazer isso, eu criei uma composição de PrisonBreak.psd, que também está no CD. Preparei esta imagem em Adobe Photoshop CS4, usando algumas das minhas próprias fotografias. Eu texto sobreposto, concebido com o tipo de letra Cracked (bit.ly/8N51kK). Eu também acrescentou arame farpado criado com alguma cortesia livre Photoshop escovas de Susan Libertiny em Brush Portfolio (bit.ly/5tkZ3u).



Etapa 2
Selecione a Skull & BG Camada na Linha de tempo. Ir para Efeito> Simulação> Cartão Dance. Esta divide-se em sua camada de partículas determinadas por linhas e colunas. No painel Effect Controls (ECP) escolha a camada "Skull & BG 'da camada de gradiente 1 menu. Isso irá utilizar a camada como um mapa de deslocamento para controlar as propriedades das partículas geométricas.



Passo 3
Para aplicar a alteração, abra a secção posição Z e escolha Intensidade 1 a partir do menu Fonte. Observe as placas se separam. Alterar as linhas e colunas valores para 200. A imagem parece uma imagem pin. Vamos animá-lo: no painel Effect Controls, clique cronômetro ao lado do valor Z Multiplicador de posição. Isso cria um quadro-chave no início do cronograma.



Passo 4
Mover o marcador de tempo para a marca de três segundos e mudar a posição Z valor do multiplicador de 0,1. Visualização de RAM para ver a animação. Na configuração padrão, áreas que são mais brilhantes do que 50% irão evoluir para a câmera, enquanto as áreas mais escuras que se afastar, criando o efeito expulso. Considere isso ao preparar suas imagens para o efeito Dance Card.


Tutorial continua ...

asso 5
Observe a Câmara 1 camada na Linha do tempo: Eu já animados isso para que ele voa passado as partículas como animar. Padrões de cartão de dança para utilizar a sua própria câmera embutida. Vamos mudar de que, para fazer as partículas reagem à câmera comp. Alterar o menu da câmera do Sistema de Câmera Comp. Visualização de RAM para ver a animação.



Passo 6
Agora ligue a opção de vídeo para a camada "ShatterTextComp '. Visualização de RAM para ver uma tela de arame da camada de explodir em tijolos. Estamos indo para customizar isso, utilizando outro built-in efeitos de partículas - Shatter - para explodir as partes desta camada como peças individuais. Isto irá também dar ao texto uma aparência 3D.



Passo 7
Dê um duplo clique na camada "ShatterTextComp 'na Linha do tempo: isso vai abrir o comp aninhado em sua própria guia. Selecione o Layer 2 'na linha do tempo e bateu F3 para mostrar o Effect Controls. Alterar o menu padrão para personalizar e mudar o menu personalizado Shatter 2.Layer a 2. Para ver as peças totalmente processada, mudar o menu Exibir para fundidas.



Passo 8
Visualização de RAM para ver a imagem quebra em pedaços e cair ao chão. Toque no Deslocar tecla uma vez para abrir o mini-menu Flowchart Composição e usar isso para navegar de volta para o PrisonBreakComp. Precisamos reverter esse efeito de modo que as peças voam para formar o título acabado. O método mais fácil é tempo de inverter o comp aninhados.




Passo 9
Selecione a camada ShatterTextComp 'e vá para Layer> Tempo> Tempo Layer Reverse. Observe as listras vermelha e branca na parte inferior da camada. Isto denota uma camada de tempo-invertido. RAM preview para ver a animação jogando para trás. Observe que o comp é apenas cerca de três segundos de duração -, temos de segurar o último quadro por mais tempo.



Etapa 10
Com a camada ainda selecionada, vá para Layer> Tempo> Enable Time Remapping. Isso adiciona o valor de Time Remap para a camada na Linha do tempo, permitindo-lhe animar o próprio tempo. Tudo que você precisa fazer para realizar o último quadro da camada de mais é para cortar a camada até o final do comp.



Etapa 11
Pressione a tecla Fim ou arraste o marcador de tempo para movê-lo para o final do comp. Com a camada ShatterTextComp 'selecionado, pressione Alt +] para estender o ponto final na camada para a posição do marcador de tempo. Alternativamente, você pode simplesmente arrastar o ponto final da camada para o final do comp. RAM preview suas alterações.



Etapa 12
Embora o efeito deste "quadro pin" é legal, não se enquadra muito bem aqui. Nós vamos editar o efeito de criar o efeito da divisão da imagem em colunas, representando as barras de uma cela de prisão. Selecione o "Skull & BG" camada novamente e bateu F3 para abrir o painel Effect Controls.
tapa 13
Altere o valor de linhas para 1 eo valor de colunas a 40 - este se divide a imagem em 40 colunas verticais. Abra a secção X Rotação e mudar o menu Fonte de intensidade 1. Fazendo isso irá significar o valor de X rotação será também influenciada pelo mapa camada.



Etapa 14
Vamos adicionar interesse visual animando o valor do multiplicador. Clique no cronômetro X Multiplicador de rotação no painel Effect Controls para dizer o After Effects que pretende animar a propriedade. Mover o marcador de tempo para o início do comp e alterar o valor de X Rotação a 360. Visualização de RAM.



Etapa 15
Há muitas outras opções com esses efeitos. No cartão de dança você pode escolher uma segunda camada Gradient para controlar outras propriedades. Por exemplo, você pode criar um mapa animado Turbulent Noise para controlar a dimensão das placas, adicionando um pouco de movimento aleatório a seu projeto. Para fazer este trabalho, escolha Intensidade 2 no menu Fonte.



Etapa 16
Você não tem que usar o valor de intensidade para controlar as partículas. Os menus Fonte fornecer-lhe uma escolha de várias outras propriedades que você pode usar, incluindo os canais de cores individuais. Você pode ser inteligente aqui, desenhando um arquivo com uma imagem controlador diferente 'incorporado em cada um de seus três canais de cor.
Angie Taylor
Ir à página: [ 1 ] [ 2 ] [ 3 ] [ 4 ]
Saiba mais sobre nosso surpreendente tutoriais criativo logo que está publicado - clique aqui seguem @ digital_arts no Twitter.





segunda-feira, 29 de março de 2010

Making of Lidapor YuChengHong, Taiwan



Neste trabalho, gostaria de interpretar uma nova sensação de um antigo poema chinês, e tentar torná-lo mais fantástico, sci-fi e surreal. Então eu começar a fazer pesquisa ... aqui estão algumas Eu procurei no Google ...



Conceito / Sketch

Aqui está alguns esboços conceito bruto, compor com a pipa (instrumento musical foto) e elementos gráficos para começar como ela se parece.



Portanto, agora é o que eu recebo ... e eu o escolhido para começar a atender uma pintura.

Preto e Branco

Nesta etapa, vou começar com o preto e branco primeiro, e eu tirar todos os elementos para cada camada, é porque é mais fácil mudar de cor para cada elemento, use o Matiz / Saturação ferramenta Substituir cor e para mudar de cor.


Então, eu encho um gradiente no fundo, e colocar o desenho como uma linha guia acima, mais baixa a opacidade.


Segundo, eu começar a partir de pele, apenas tinta de cor cinza e tons de trabalho sobre o valor


e pintar o terno e sapatos ..


 

Making of Lida
por YuChengHong, Taiwan


Pintura de cabelo e sombra nos pés

Pintura cadeira e adicionar Pipa (instrumento musical)

Eu usei a ferramenta de gradiente de um par de vezes para pintar a cadeira, para obtê-lo agradável e suave. Mais tarde, acrescentou um alto-falante e as cordas na pipa.


Eu usei a escova de flores para projetar o padrão na pipa.



ok, ele quase fez lá com preto e branco. É a hora de ir para usar Matiz / Saturação e cor e uma ferramenta Substituir cor seletiva para mudar de cor.
ok, ele quase fez lá com preto e branco. É a hora de ir para usar Matiz / Saturação e cor e uma ferramenta Substituir cor seletiva para mudar de cor.



 

Making of Lida
por YuChengHong, Taiwan


Cor


Aqui estão alguns passos que eu usei Matiz / Saturação e cor Substituir e ferramentas de cor seletiva para ajustar a cor.                                   Primeiro, eu usei Hue / Saturação ferramenta para obter o tom de cor de base ...



Segundo, eu usei a cor Substitua a dar-lhe a pele mais vermelho e cor-de-rosa ...



Agora, a sombra pele fica muito escura, e eu quero mais brilhante. Então eu usei ferramenta Substituir cor novamente.



E eu costumava seletiva de cor para dar mais destaque a pele amarela, mais parece Ásia pele das pessoas.


Making of Lidapor YuChengHong, Taiwan


Eu costumava substituir a cor de novo para dar mais saturação por parte da sombra. O pulo-luz da pele vai ficar um pouco vermelho e laranja porque dispersão subsuperfície.



E eu costumava seletiva de cor novamente para dar a parte alta luz um pouco de azul, porque muitos veia minúsculo sob a pele.



Eu usei pincel de base para pintar os lábios e os olhos compõem.



e, em seguida, usar Matiz / Saturação ferramenta para obter a cor básica do sofá da cadeira.




Use substituir cor para dar o lado mais escuro vermelho, parece roxo.

Making of Lidapor YuChengHong, Taiwan


Matiz / Saturação ferramenta novamente para obter o tom de base.



mesmo com o terno



e também alterar o fundo ...



Glowing Efeitos

Aqui eu usei tinta airbush suave brilho e desfoque radial-lo por algumas vezes.


E eu usei a ferramenta gama de cores para seleccionar a secção branco, branco e cor de preenchimento em outra camada, usando Gaussian Blur.



e eu colocar algum texto do poema por trás do fundo, como design gráfico.


Eu digitei o texto e transformar o tipo a cercam.



E eu duplicar o texto algumas vezes, e usando motion blur para o sentido vertical e horizontal. E, finalmente está pronto! Então, aqui apenas mostrar-lhe algum método que eu usei no pedaço, e espero que seja de ajuda para você. Se houver alguma dúvida ou sugestão, sinta-se livre para me informar. Obrigado!